quinta-feira, 22 de março de 2012

SHOWZAÇO LATINO

Latino agita mais de 30 mil pessoas no Balneário de Atafona, em São João da Barra

Foto: Paulo Sérgio Pinheiro
A “Festa no Apê” rolou durante quase duas horas no Balneário de Atafona, em São João da Barra, no último domingo (18), com o cantor Latino. Com um estilo irreverente, muito molejo e com uma mega produção, o cantor não deixou o público de mais de 30 mil pessoas parado. Sucessos como “Kuduru”, “Cátia Catchaça”, “Me Leva”, entre outros, levantaram o público que ficou com um gostinho de quero mais. No próximo domingo, dia 25, a programação do verão será finalizada com o cantor Zé Ramalho, a partir das 17h. Após o show, o palco II fica por conta do agito da cantora Janine Gaia e sua banda.
Mas, a programação do final de semana começa na sexta-feira, dia 23, com o projeto Nossa Terra Nossa Gente que apresenta Lele e Cia, às 21h, na Orla do Rio. Já às 22h30, o público confere Mauro e Nando, no Calçadão, também no centro da cidade.
No sábado (24), a programação fica por conta de Ricardo Bessa, às 21h, na Orla do Rio. Já no calçadão, é a vez de Geverson Nascimento animar o público, às 22h30. E no domingo (25), o Coreto Musical apresenta o Brazillian Jazz Band, às 20h, na sede da cidade.
Os eventos são realizados pela prefeitura através das secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e de acordo com a prefeita Carla Machado continuarão fazendo parte da programação de final de semana durante todo o ano. – Temos muitos artistas em nosso município e nada melhor do que abrilhantarmos os finais de semana da nossa cidade com talentos da terra – disse a prefeita.
OUTRAS IMAGENS
Foto: Paulo Sérgio Pinheiro
Foto: Paulo Sérgio Pinheiro

© 2005-2012 Todos os direitos reservados à GRUPO OZK VAF / Leia mais no PORTALOZK.com : http://portalozknews.com.br/v1/materia/saojoaodabarra/2012/03/19/latino-agita-mais-de-30-mil-pessoas-no-balneario-de-atafona-em-sao-joao-da-barra/#ixzz1pqgxlWV8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.