sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

HISTORIA DE AMOR ...MAIS UMA PARA VOCÊS....

A vitrine

                                
Lucineide passeava pelo shopping no final de uma tarde de sábado,  quando viu a amiga Rosilva  olhando a  vitrine de uma loja de sapatos. Resolveu se aproximar :
- Ro, quanto tempo !  Escolhendo um sapato ?
- Oi, Lucineide. Não,  só estou dando uma olhadinha.
-  Pelo jeito deve ter boas ofertas. Muita gente olhando a vitrine. A loja está  em promoção ?
- Nada.  Acredita que a loja estava vazia ?  Foi só eu me aproximar....
-  Então vem.  Vamos  tomar um café ?
Seguiram  em direção  à  Praça de Alimentação .  Entraram na fila, compraram um lanche e  sentaram-se para conversar . Lucineide falou primeiro :
- E aí, amiga, como estamos de amores ?
- Não estamos.
-  Eu  terminei  um namoro há um mês. Tô meio que fechada pra balanço.
- Pois é, a minha empresa fechou pra balanço e faliu. Não abriu mais.
- Deixa de ser pessimista, Rosilva. Relação está difícil pra todo mundo.
- Pra mim multiplica por dois.
- Nada , amiga, estão todos reclamando. Homens e mulheres.
-   Mas comigo é diferente. É pior.
- Não exagera...
- É sim....quando eu me interesso por um homem , é igual a vitrine de loja vazia.
-Não entendi !!??
-  É assim :  Passo pela loja   e não tem ninguém olhando a vitrine...
- Sim e daí ?
-  Quando me aproximo da loja  para olhar  a vitrine daqui a pouco tem um monte de gente olhando também .
- Não entendi  ?!  E o que isso tem a ver com a sua vida sentimental ?
- Pois então. Eu miro um homem. Quieto. Sozinho. No canto dele. Fico interessada.
- Hum e aí vem a vitrine ?
- Isso. Quando começamos a nos entender, percebo que não sou a única interessada.  Tem mais um monte na fila. De  sem graça , o cara passa a gostosão , disputadíssimo.
-  É...sabe que já aconteceu comigo ?
- Comigo acontece sempre.
-Deixa pra lá . Vamos mudar  de assunto . Quer ir a uma festa comigo no sábado ?
- Quem vai ?
-  Vou com o Ricardo, meu ficante.  Se quiser levar alguém, não tem problema.
-  Eu vou. Aproveito e pergunto se  o Arnaldo quer ir comigo.
- Arnaldo ?
- É ,aquele cara que trabalhou com a gente no setor do almoxarifado. Lembra ?
- Lembro.
- Pois então. Encontrei com ele semana passada e ficamos de nos ver novamente. Ele estava triste. Tinha terminado com a namorada.
- Queridinha, esquece. Voltou com a namorada. Vão se casar.
- Como é que você sabe ?!
- A namorada dele é minha vizinha.
- Jura ?
-Juro. É, amiga, procura uma igreja, um Pai de Santo, Pastor, qualquer coisa. Tá precisando se benzer.
- E você acha que eu já não procurei ?
-  Me conta ?!
- Pois então, um Pai de Santo.
- E aí ?
- Tudo ia bem. O Pai de Santo estava me esclarecendo um monte de coisas.
- Sim e aí ?
- Um dia cheguei para me consultar e o Pai de Santo não estava.
- O que aconteceu ?
- Mudou de estado.Transferência de emprego. Fiquei sem chão.
- Cruzes ! Bom , se você quiser ir a festa, SEM O ARNALDO,  me liga , tá ? Eu já vou. Vai ficar por aí ?
- Vou. Olhando vitrine.
- Então,  boa sorte !
- Pra você também. Tchau.

É ISSO AI PARTE 2

Confira a primeira foto de Amanhecer Parte 2

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Finalmente a primeira imagem do filme “A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2” foi divulgada. A foto é de Kristen Stewart, na pele de sua personagem, Bella Swan, e foi publicada pelo site “Twilight Vef France”. A segunda parte de “Amanhecer” chega às telonas em 16 de novembro de 2012

SABE O QUE É ISSO????

Cabelos Retrô

Cabelos Retrô



Cabelos Retrô - 1 (© Montagem Famosidades)
Elegância e estilo nunca saem de moda. É por isso que penteados inspirado nos anos 40, 50 e 60 sempre é a escolha de muitas famosas. Madeixas glamurosas e onduladas fazem a cabeça de muitas celebridades. Confira a galeria especial dos Cabelos Retrô! Quem sabe você não se anima também?

NÃO ACREDITO!!!!!

Fina Estampa: Teodora encontra tesouro de Pereirinha

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Teodora (Carolina Dieckmann) desconfia de que Pereirinha (José Mayer) vem procurando algo de valor na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral), e resolve ir à caça do tal mistério. E não é que ela consegue encontrar logo de cara o que tanto procura no capítulo desta sexta-feira (16) em “Fina Estampa”?
Ela escava um buraco na parede, até que vê um brilho ficar cada vez mais intenso. Parte do reboco desaba, e ela sorri: quando vê uma coleção de miniaturas chinesas em marfim.
“O tesouro!”, comemora ela.
A periguete mal consegue acreditar no que vê. Com cuidado, ela tira a caixa do buraco e ficando olhando: “Mas que coisinha mais delicada, e como é linda! Parece coisa de chinês. Está na cara que isso é muito antigo, e deve valer uma fortuna”.
Neste momento, Teodora escuta um barulho, e sobe as escadas às pressas. No quarto, ela procura um esconderijo para o tesouro, e o esconde debaixo da cama.

Sagitário - 16/12/2011


Sagitário - 16/12/2011
Lua e Marte juntos lhe fortalecem e, na vida profissional, seu ímpeto será realizar seus objetivos custe o que custar. Esse entusiasmo pode não ser compreendido por todos. Vale ter paciência para não atropelar os outros com tanta garra.
Amor
Reavaliar a sua postura na relação é um ponto importante agora. Tente perceber o que pode ser melhorado em sua história e em suas atitudes. Deixe de lado as brigas por bobagens e invista na positividade da relação.
Você é realmente de Sagitário ?
O que chamamos de "signo solar" é o signo no qual o Sol se encontrava quando você nasceu. A cada ano e a depender da sua hora e local de nascimento, o início e término de um signo podem variar. Pessoas que nasceram até três dias antes ou até três dias depois do dia da troca de signos podem não ser de Sagitário. Por isso, recomendamos que você confirme o seu, através de seu Mapa Astral.

MAQUIAGEM DE ANO NOVO...

Dicas de maquiagem para o ano novo

Dicas de maquiagem para o ano novo
Se você vai comemorar a virada de ano em grande estilo - seja na praia, em casa ou em uma festa - é importante investir na maquiagem certa para o visual ficar bonito e durar a noite toda. Segundo o maquiador da Natura, Marcos Costa, preparar a pele e usar os produtos certos é o segredo para o look não derreter na celebração do reveillon.
"Base, corretivo e pó facial sustentam o visual por muito mais tempo. Muita gente acha que quem mora em cidades quentes não deve usar esses produtos, pois eles derretem com o calor, mas é justamente o contrário. A base, por exemplo, deve ser aplicada em todos os tipos de pele, inclusive as que estão bronzeadas. Esse produto uniformiza a cor do rosto, protege de agentes externos, mantém a hidratação e ainda fixa os outros tipos de maquiagem que serão aplicados em seguida", ensina Marcos.
Ritual de beleza
O especialista reforça que para garantir uma maquiagem duradoura, primeiro é fundamental lavar o rosto com água e sabonete para retirar as impurezas. Depois aplique uma base no mesmo tom de sua pele. Se quiser esconder alguns defeitos, como olheiras, manchas ou marcas de espinha, aplique o corretivo nessas regiões. O especialista orienta que as donas de pele mista ou oleosa finalizem a preparação da pele, aplicando um pó facial.
"Para ajudar ainda mais na fixação da maquiagem, recomendo o uso do primer. O produto, que é uma espécie de base transparente, prolonga o efeito do make e reduz a oleosidade da pele. Basta passá-lo antes de aplicar a maquiagem no rosto. Já sprays finalizantes não costumam apresentar muita eficácia", orienta o maquiador.
Apesar de todos esses cuidados, ainda assim você poderá precisar retocar a maquiagem durante a festa. O especialista ensina o que não pode faltar na bolsa para casos de emergência com o visual. "Leve sempre pó facial, lenços de papel para remover a oleosidade e um pincel com hastes flexíveis, caso o olho borre e você precise alcançar aquele cantinho para limpar o excesso de rímel ou lápis. Também é bom colocar na bolsa o mesmo batom ou gloss que usou antes de sair de casa. Esses produtos servem como primeiros socorros e não ocupam tanto espaço", aconselha Marcos.
Cores do verão
Quem mora em cidades mais quentes costuma optar por uma maquiagem leve. O maquiador informa que apesar dos tons nudes, como marrom e bege, nunca saírem de moda, dá para ousar no make de ano novo. Confira abaixo algumas sugestões de cores que estão na moda e podem combinar com seu tipo de pele.
  • Pele bronzeada - No Brasil, o réveillon acontece durante o verão e, por isso, muita gente costuma estar bronzeada na festa de fim de ano. Se esse é o seu caso, use nos olhos cores cítricas em tons quentes, como rosa e lilás. "Quem está bronzeado deve usar uma base mais escura que o seu tom natural de pele. O objetivo é igualar o rosto com a cor do corpo", informa o maquiador.
  • Pele negra - Para garantir um visual luminoso, aposte nas cores vibrantes para os olhos e use um blush rosa. Outra opção é usar batom vermelho para destacar os lábios. Nesse caso, basta preparar a pele com base, corretivo e pó facial. "Quando destacamos os lábios não é necessário pintar os olhos também. Negras com boca mais fina devem usar um gloss vermelho transparente. Quem tem lábios grossos não precisa ter medo de ousar e aplicar um batom vermelho ou rosa para destacar essa parte do corpo. O resultado fica incrível", comemora o especialista.
  • Pele branca - O tom dourado é ideal para quem tem a pele muito clara ou rosada. Aposte em sombras nessa tonalidade, como amarelo e bronze. Quem preferir, pode somente preparar a pele com base, corretivo e pó fácil e depois usar um delineador azul nos olhos. Para criar um efeito natural nas maças do rosto, misture blush bronze com rosa. "Basta dar um pincelada nas duas cores e depois aplicar na face", ensina Marcos.
  • Pele amarela - Esse tipo não pertence só às orientais. No Brasil, muitas mulheres apresentam pele amarela, por conta da miscigenação entre diferenças raças. Se esse é o seu caso, use nos olhos cores frias, como rosa, azul, lilás ou pêssego. Evite os tons dourados, como amarelo, marrom e bronze, que deixam o rosto sem vida. Para destacar as maças do rosto, aposte na mistura de blush bronze com rosa. "Essa mistura é muito feliz, pois contrasta bem com peles nessa tonalidade. Use sem medo de errar", sugere o maquiador.
Escolha a maquiagem certa para você
Segundo Marcos Costa, é importante provar a maquiagem antes de adquirir um produto. O especialista ensina que a pessoa deve usar diferentes tons de base, pó e corretivo, para ver qual mais se aproxima de seu tom natural de pele. Além disso, é importante respeitar seu estilo na hora de escolher as cores.
"Maquiagem é o principal complemento da roupa. Por isso, use aquilo que realmente combina com você. E essa dica vale para todos os produtos, como batom, blush e sombra", pontua.
Passo-a-passo para inspirar
Se gostou das dicas, mas mesmo assim ainda não sabe como colocá-las em prática, confira nas próximas páginas uma sugestão de maquiagem para o réveillon, com as cores azul e prata. Basta seguir sete passos sugeridos pelo maquiador Marcos Costa e começar 2012 mais bonita e, principalmente, com muito estilo.

SUA LISTA DE DESEJOS JA FEZ....

Repense suas expectativas para 2012

Repense suas expectativas para 2012
Dezembro é quase sempre a mesma coisa, já percebeu? Diante dos apelos cotidianos por conta das festas, começam a surgir novíssimos planos, ideias fresquíssimas e uma ansiedade absurda para começar a colocar tudo em prática a partir do primeiro dia do novo ano que se aproxima.
Mas, na real, quem é que realmente cumpre esses planos? Ou, ainda, quem é que avalia o quanto aprendeu e o que realizou de significativo ao longo do ano que chega ao fim? É importante parar para perceber o quanto procrastinamos as decisões importantes e também certas atitudes que realmente promovem mudanças na nossa vida cotidiana, no nosso jeito de encarar a vida. Vale a pena atentar para alguns pontos interessantes de conscientização pessoal para que o período não passe batido mais uma vez.
Reveja o que você conseguiu realizar
Primeiramente, quais foram os seus maiores sucessos neste ano? Comece agora a anotá-los numa folha em branco, escreva sobre os momentos em que você foi realmente feliz ao fazer uma boa escolha. O que essas situações trouxeram a você? Satisfação, amor, sucesso, reconhecimento? Pense bem e escreva. É refletindo sobre seus sucessos que você se descobre capaz de realizar o que deseja
, mesmo que algumas coisas necessitem de mais empenho ou de mais tempo para acontecer.
Valorize também os fracassos
As frustrações não são, como parecem, problemas a serem temidos. Pelo contrário, elas são a chave para você encontrar ainda mais força e descobrir o quanto você pode ser assertivo para caminhar na direção daquilo que deseja concretizar. Pense também: o que seria de você se todos os seus desejos se realizassem? Tal qual Alexandre o Grande, que descobriu o mundo todo e depois não havia mais nada a explorar, você daria um mergulho no tédio e perderia as esperanças de que algo novo viesse a acontecer ou surgir.
Acredite: é bom não realizar tudo o que quer. Até porque valem as sinceras perguntas:
  • Eu realmente quero isso? Por quê? Para quê?
  • O que isso vai me trazer de bom? Afeta mais alguém? Como?
É diante desses questionamentos que você pode fazer um balanço sobre como tem administrado os seus desejos e como lidar realmente com eles, sem pressa e sem medo de estar perdendo tempo com as investidas negativas da vida.
Cuide da impulsividade
Não adianta querer resolver todas as pendências que você vem acumulando ao longo do ano. É praticamente impossível! O que é totalmente cabível é agir de modo menos estressante com você mesmo. Isso significa manter a mente e o coração em plena serenidade e agir com cautela, sem esperar muito dos problemas e nem das situações que parecem ser absolutamente positivas.
A impulsividade bloqueia a serenidade e elimina a intuição.
É por isso que pessoas muito aflitas com questões cotidianas geralmente fazem escolhas equivocadas e acabam sem muitas expectativas de sucesso. A partir daí, caem num negativismo sem tamanho. Você se identifica com esse fato? Então está na hora de desacelerar os pensamentos e dar mais tempo para que o mundo aceite os seus desejos.
Defina melhor seus próprios desejos
Fazer aquelas perguntas com toda a força é essencial para definir o que é que você realmente quer e aprender a separar daquilo que você realmente deseja. São naturezas diferentes. Talvez um carro seja absolutamente necessário agora, mas você pode pagar? Ou um computador novo, por exemplo, de última geração, é realmente preciso? Por que não esperar mais um pouco e consertar o que você já tem?
As promessas que fazemos a nós mesmos, principalmente as de sucesso e de empenho inabaláveis, devem ser evitadas. Sim, evitadas porque às vezes as circunstâncias cotidianas acabam nos afastando daquilo que desejávamos fervorosamente, pois existem outras prioridades sendo definidas ao longo do tempo. Em vez de pensarmos que as coisas boas acontecem raramente, devemos apenas repensar os nossos desejos. Avaliar se eles são realmente positivos como imaginamos e necessários ao nosso bem-estar.
É melhor começar o ano com a mente e o coração livres de quaisquer promessas e expectativas. Assim sobra mais espaço e ânimo para saborearmos cada momento em sua inteireza, mantendo o foco especialmente nele e no que ele nos oferece. Feliz 2012!

Corra atrás dos seus objetivos em 2012!.......

Já fez sua lista de metas para 2012?

Veja os pontos que atrapalham nessa conquista

Divulgação
Corra atrás dos seus objetivos em 2012!
O último mês do ano é a data perfeita para definir as metas para o ano que vai chegar. Em todas as esferas da vida são definidos alguns objetivos, sejam eles referentes à saúde, sejam às finanças, ao amor ou à carreira. Desejar conquistar seus objetivos, porém, não é o suficiente para que eles se tornem realidade e algumas barreiras no meio do caminho deverão ser superadas para chegar lá.
Apenas 30% das pessoas que fazem aquela tradicional listinha de metas conseguem atingir seus objetivos. Isso quer dizer que a maioria dos profissionais se perde no meio do caminho e simplesmente não realiza suas metas.
Mas por que será que isso acontece e, para piorar, com tanta frequência? Os principais motivos que atrapalham a maioria dos profissionais a realizar os desejos propostos são falta de planejamento, incerteza sobre seus objetivos e metas não factíveis.
Além disso, é muito comum terceirizar a culpa, ou seja, acreditar que não conseguiu aquela promoção por culpa do chefe ou porque outro colaborador atrapalhou ou ainda porque a família interferiu.
Para auxiliar aqueles que desejam fazer da sua lista de metas para 2012 algo real e, de fato, conquistar cada ponto estipulado, elaboramos uma listinha, mas uma que revela quais são os principais problemas para se alcançar os objetivos, veja a seguir:

QUER SER MEU SEGUIDOR É SÓ CLIKAR BOA TARDE A TODOS..

FELIZ NATAL.......
   


                      MUITA PAZ............




                                   SAUDE ............


                                                                                                                                                                                  


                                                                                         AMOR .............