sábado, 26 de maio de 2012

O mundo gira...DR. É JULGADO INOCENTE,QUER DIZER? SUAS CONTAS FORAM PROVADAS...

Arnaldo França Vianna (Campos dos Goytacazes, 4 de novembro de 1947) é um político brasileiro.
Foi vereador em Campos (1993-1996), vice-prefeito (1997-1998) e prefeito de Campos (1998-2005). Foi aliado de Anthony Garotinho, sendo vice-prefeito do mesmo, rompeu com este em 2001. Em 2004, apoiou o candidato Carlos Alberto Campista que disputou o segundo turno com o aliado de Garotinho, Geraldo Pudim. No meio da eleição mais agitada da história de Campos, chegou a ser cassado por denúncias de superfaturamento de shows. Arnaldo encerrou seu governo em meio a diversos escândalos de corrupção. Em 2006 foi eleito deputado federal pelo PDT, mas teve que conseguir na justiça o direito de tomar posse, já que sua candidatura fora impugnada devido às contas reprovadas de sua gestão como prefeito[1]. No final de 2007, Arnaldo se viu novamente envolvido em denúncias de corrupção, dessa vez por causa de contas no exterior que teriam mais de U$ 35 milhões depositados[2]. No ano de 2008, em meio a novos problemas com o registro de sua candidatura, disputou a prefeitura com Rosinha Garotinho e foi derrotado.


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dr. Arnaldo Vianna está elegível e deve concorrer a prefeito de Campos dos Goytacazes.

As eleições municipais de 2012 serão muito concorrida em Campos dos Goytacazes. A prefeitura que recebe bilhões de royalties de petróleo, e atualmente é administrada pela ex-governadora do Estado do Rio de Janeiro, Rosinha Garotinho, será disputada voto a voto. 

Nesta quinta-feira (24), o Dr. Arnaldo Vianna, ex-prefeito, obteve uma vitória que deve acirrar ainda mais a disputa com o grupo de Garotinho.  Agora o ex-deputado federal não está mais inelegível. 

O Tribunal Superior Eleitoral, por 5 x 1, reconheceu que as contas julgadas pelo Tribunal de Contas da União não continham irregularidades. Sendo assim, Arnaldo Vianna está elegível.

Por: Washington Luiz

Banda Calypso entre as atrações do final de semana em São João da Barra

Cláudio AndradeemBlog do Cláudio Andrade - 15 horas atrás
Várias atrações musicais, em programação elaborada pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, prometem movimentar o final de semana em São João da Barra. Destaque para a apresentação, no sábado, dia 26, da banda Calypso, nos festejos em homenagem à Santa Maria, na comunidade de Degredo. A programação da festa inclui, ainda, a dupla Mauro e Bia, nesta sexta-feira, às 22h, DJ PH, no sábado, após a apresentação da banda Calypso e, no domingo, Grupo Deixa em Off, às 15h, e banda católica Catolicanto, às 21h. Todas as apresentações acontecem no palco oficial na praça da ... mais »

DILMA VETA 12 ITENS E FAZ 32 MUDANÇAS NO CÓDIGO FLORESTAL BRASILEIRO

Carlos Faria CaféemBlog do Carlos Faria Café - 1 minuto atrás
*Min. do Meio Ambiente, Izabella Teixeira* * * "Foram 12 vetos e 32 modificações, das quais 14 recuperam o texto do Senado, cinco correspondem a dispositivos novos e 13 são ajustes ou adequações de conteúdo", resumiu o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, ao anunciar as decisões. O governo vai editar uma medida provisória (MP) para regulamentar os pontos que sofreram intervenção da presidenta Dilma Rousseff. Os vetos, a MP e a exposição de motivos serão publicados na edição de segunda-feira (28) do Diário Oficial da União. Leia abaixo outros links sobre o assunto: *Governo ob... mais »

Presidente da Câmara é alvo de emboscada

Alves Publicidades e NotíciasemAlves Notícias.Com © - 12 horas atrás
Mesmo com a secretaria de promoção social na mão o preferido da prefeita Carla Machado à sucessão municipal, o vereador licenciado Neco, não emplaca, principalmente nas localidades de pipeiras e palacete no 5º distrito. O desespero está sendo tanto que funcionários da prefeitura estão entregando cestas básicas, ou seja o famoso sacolão e anunciando que não podem dar o cartão por causa de Gersinho, numa tentativa de “queimar” o presidente da Câmara Gerson Crispim. Nessa terça-feira (18) mais uma vez a Kombi da prefeitura chegou à palacete e tentou usar do mesmo artifício, só não c... mais »

bom dia!!!! acontecimentos..

Uma tragédia aconteceu durante a gravação de um quadro do novo programa de Fátima Bernardes na Globo. Marcius Melhem apitava uma partida entre ex-alunos e ex-funcionários na quadra do colégio Pentágono, onde o humorista estudou, quando um aposentado que já havia trabalhado na escola como coordenador dos inspetores teve um infarto fulminante e morreu. De acordo com o site Extra, o senhor, que estava de goleiro na gravação, era muito querido pelos alunos da escola localizada em Vila Valqueire, e a comoção foi geral. Marcius ficou arrasado e chegou a se sentir culpado pelo ocorrido. O... mais »