sexta-feira, 23 de março de 2012

BLOGconectada: O QUE VOCES ACHAM? CLÔ TERMINA COM QUEM SÓ VALE RE...

BLOGconectada: O QUE VOCES ACHAM? CLÔ TERMINA COM QUEM SÓ VALE RE...

O QUE VOCES ACHAM? CLÔ TERMINA COM QUEM SÓ VALE RESPONDER. AGORA POIS DAQUI A POUCO TODOS VAO SABER O QUE VOCES ACHAM? COMENTE AGORA!!?

clô fica rico ...ai biba...

Em Fina Estampa, Tereza Cristina é dada como morta, Clô fica millionário

O destino de Tereza Cristina (Christiane Torloni), vilã da novela “Fina Estampa”, já está traçado. A megera conseguirá escapar de pagar pelos seus crimes ao ser dada como morta.

Aguinaldo Silva leva a sério o fato de escrever ficções. A inimiga de Griselda (Lilia Cabral) irá desaparecer após a passagem de um furacque ão vai varrer a Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Enquanto todos acreditam que ela morreu, na verdade a socialite terá fugido com Pereirinha (José Mayer).

"Tereza Cristina é realmente dada como morta. Mas o cadáver dela não aparece", adianta o autor à coluna de Alberto Pereira Jr.

Até mesmo a herança da ricaça já tem destino certo. De acordo com Aguinaldo Silva, metade da fortuna irá para seus filhos, Patrícia (Adriana Birolli) e Renê Jr. (David Lucas) e a outra bolada ficará com Crô (Marcelo Serrado) seu fiel escudeiro.

AIAI O QUE ESSA MULHER VAI APRONTAR!!!!

Fina Estampa: saiba como vai ser o último capítulo

Chega ao fim nesta sexta-feira, 23, a novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, no horário nobre da Rede Globo
Da Redação
Os Paparazzi
A novela Fina Estampa chega ao final na noite desta sexta-feira, 23, na tela da Rede Globo. O autor Aguinaldo Silva prepara homenagens especiais para o último capítulo da novela Fina Estampa. Quer saber como vai ser o último capítulo de Fina Estampa? OsPaparazzi apresenta as curiosidades do final da novela das nove, que será substituída por Avenida Brasil, de José Emanuel Carneiro.

Tereza Cristina e Ferdinand banheira Fina Estampa
Cena entre Tereza Cristina e Ferdinand na banheira promete ser quente

Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) são as grandes estrelas do último capítulo de Fina Estampa. Vilã x Mocinha vão se confrontar pela última vez. Griselda conseguirá escapar da armadilha da vilã. A Pereirão ainda vai se emocionar com o discurso final de Fina Estampa, falando para estudantes formandos em medicina. A milionária Griselda deixará seu exemplo de bom caráter. Em entrevista ao "Mais Você", de Ana Maria Braga, Lilia Cabral falou sobre o final de Griselda em Fina Estampa.

Mas como vai ser o final de Tereza Cristina? Segundo informações do crítico Celso Diaz, a vilã Tereza Cristina vai sobreviver no final de Fina Estampa. E ele explica: "Em 'Duas Caras', novela de Aguinaldo Silva, o autor premiou a então vilã Sílvia (Alinne Moraes). Em 'Senhora do Destino', a vilã Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) também acabou viva. Aguinaldo Silva deve repetir a fórmula de sucesso. Assim, Tereza Cristina será a grande premiada. Ela vai fugir com Pereirinha (José Mayer) no barco. A tempestade vai virar o barco dos vilões? Ou eles sobreviverão à tempestade e viverão felizes, longe de Griselda e cia, e com muito dinheiro no bolso?".

Uma cena que promete no final de Fina Estampa será entre Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Ferdinand (Carlos Machado). O fim de Ferdinand na banheira. Os dois estarão em um motel. O segurança garante que só entregará as gravações após conseguir o que deseja: ela. Quando ele começa a enchê-la de beijos, a madame se diz incomodada com o cheiro dele e pede que Ferdinand tome um banho. Ela espera o bonitão mergulhar na banheira e, fingindo arrumar seus cabelos, pega o secador e se olha pelo espelho.

Ferdinand relaxa na banheira e Tereza Cristina anuncia que chegou a hora. A vilã de Fina Estampa liga o secador e joga o aparelho dentro da água. Tereza Cristina deve, mais uma vez, agradecer Nazaré Tedesco após dar fim ao segurança Ferdinand. Será a última maldade da vilã?

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

ACHO QUE NÃO É SÓ O PROGRAMA, TUDO A VER QUE CORRE O RISCO , O PROGRAMA ANA MARIA TAMBEM QUE JA ESTA PASSANDO DA HORA!!!



Para manter segredo, programa de Fátima tem reuniões fora do PROJAC


O novo programa de Fátima Bernardes que deve estrear em Abril na Globo segue em segredo nos corredores. Como em um filme de suspense, as principais reuniões do programa são feitas em lugares diferentes e fora da Central da Rede Globo, tudo isso para evitar que os concorrêntes fiquem sabendo antes da horas as novidades que o programa de Fátima terá.
Em conversa com um site, um dos execultivos da Globo disse que o Hoje em Dia da Record, não conseguirá passar a Globo apartir de Abril, ele usou como argumentos que o programa matinal já está desgastado e não conta com os principais apresentadores(Britto Jr. e Ana Hickmann). O programa de Fátima é totalmente livre para contratações e gastos na Globo, tudo isso pelo fato de que a direção da emissora pretende ter altos lucros com marketing e merchandising do matinal. Além disso, tudo indica que o novo programa abrirá total vantagem das concorrêntes nas manhãs da Globo.
Falando nisso, a Record já pensa em fazer pequenas e eficientes mudanças no Hoje em Dia. Foi lançada até a ideia do retorno do trio que estreou o programa: Britto, Ana e Edu. É notório que a Record está sim com mêdo de perder audiência e não ficará de braços cruzados.

SEM COMENTARIOS!!!

Você está aqui : Home » Regiões » Julgamento dos suspeitos do caso “Dudu” começa em SJB

Os suspeitos de assassinar Carlos Eduardo Carvalho da Silva, de 28 anos, o Dudu, em fevereiro de 2009, na BR 356, no município de São João Da Barra (SJB), Alan Sterque da Silva e Bernard Penha Maia, já estão sendo julgados por Homicídio Qualificado (Art. 121. Matar alguém, § 2º – por motivo fútil / à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido podendo ficar em reclusão (presos), de doze a trinta anos.
A família da vítima realizou uma manifestação pacífica cobrando justiça em relação ao caso. Os suspeitos foram presos, em 2009, após depoimentos de testemunhas do crime e de familiares de Dudu. De acordo com a mãe da vítima, Tereza Carvalho da Silva, no dia do crime, que ocorreu num domingo de Carnaval, o filho retornava de um churrasco e teria esbarrado num portão, o que teria acarretado no espancamento à vítima. Dudu era montador de andaimes e trabalhava na ARG, no Complexo Portuário do Açu e deixou uma filha de 8 anos, hoje com 11 anos.
— A família e o município de São João da Barra esperam por justiça. Dudu era estudioso e dedicado em tudo que fazia. Ele morou na Tijuca e Quintino, no Rio de Janeiro (RJ), e após se separar da esposa, veio morar em SJB e conseguiu emprego no Porto do Açu, no qual ficou há mais de um ano. A filha dele mora com a mãe em Cascadura, no RJ, e no dia do crime estava em SJB e desde então, uma menina que vivia sorrindo, vive triste e deprimida, pois o pai era muito ligado a ela. Esperamos três anos por uma resposta afirmativa ao caso — informou Tereza Carvalho da Silva.