domingo, 15 de abril de 2012

domingo, 15 de abril de 2012

Veja a nota oficial do cancelamento do concurso


A Secretária de Planejamento e Gestão, Ana Lúcia Boynard, informa que a Prefeitura de Campos determinou a suspensão do Concurso Público Municipal, em função da identificação de falhas na organização e aplicação das provas pela instituição contratada, o Centro de Produção da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (CEPUERJ), neste domingo (15).

A Secretária informa também que estão sendo adotadas todas as medidas administrativas cabíveis para aplicar sanções contratuais, em virtude das falhas cometidas no decorrer dos dois turnos de provas aplicadas pelo CEPUERJ, impondo a esta instituição a responsabilidade pela promoção do concurso em nova data, a ser anunciada, sem prejuízos aos candidatos inscritos.



domingo, 15 de abril de 2012

Concurso para a prefeitura de Campos dos Goytacazes cancelado

Folha da Manhã     

      Após uma série de confusões durante a aplicação de provas, a Prefeitura de Campos decidiu anular o Concurso Público que foi realizado neste domingo. O anúncio foi feito pela secretária de Planejamento e Gestão de Campos, Ana Lúcia Boynard. Tumulto, desorganização, revolta e denúncias marcaram o dia neste domingo em Campos. Durante a manhã, duas unidades de ensino de Campos, apresentaram problemas. Na Universo, candidatos apontaram uma série de falhas no processo seletivo organizado pelo Centro de Produção da Uerj (Cepuerj), como a falta de provas, vazamento de informações e inscritos sem o Cartão de Confirmação de Inscrição. Já na Faculdade de Direito de Campos (FDC), as queixas foram contra o atraso na distribuição das provas, remanejamento de salas e a violação das provas, que seriam aplicadas na parte da tarde. Durante a tarde, vários outros locais de prova apresentaram problemas. Na Fafic, as provas não foram distribuídas. No IFF e na Estácio de Sá, a prova foi interrompida por fiscais que teriam anunciado o cancelamento do Concurso.

domingo, 15 de abril de 2012

Campos dos Goytacazes: Prefeitura responsabiliza “CPUERJ” por falhas na organização do concurso.


(Crédito da Foto: Antônio Leudo)
A Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes responsabiliza o Centro de Produção da Universidade Estadual do Rio de Janeiro pelas falhas que culminaram no cancelamento do Concurso Público.

Durante coletiva a Secretária de Planejamento e Gestão, Ana Lúcia Boynard, informou que a Prefeitura de Campos determinou a suspensão do Concurso Público Municipal, em função da identificação de falhas na organização e aplicação das provas pela instituição contratada, o (CEPUERJ), neste domingo (15).

Ainda segundo a Secretária todas as medidas administrativas cabíveis para aplicação de sanções contratuais, em virtude das falhas cometidas no decorrer dos dois turnos de provas aplicadas pelo CEPUERJ, impondo a esta instituição a responsabilidade pela promoção do concurso em nova data, a ser anunciada, o mais breve possível, sem prejuízos aos candidatos inscritos.

*Com informações da PMCG.

CARLA MACHADO DE OLHO EM CAMPOS?

rosinha-carla
O blog do jornalista Esdras Pereira (aqui) e o “Portal OZK” (aqui), publicaram hoje (03) a informação de que a prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PMDB) estaria cogitando a possibilidade de ser candidata à Prefeitura de Campos. Ela falou sobre o assunto nesta madrugada, no camarote da Prefeitura de SJB na 52ª ExpoAgro. “A declaração da aguerrida prefeita de São João da Barra foi realizada em alto e bom tom na presença de diversas pessoas, como o presidente da FRC LuluAguiar, o vereador sanjoanense Aluizio Siqueira, Verinha Cardoso de Melo o estilista Nelcimar Pires e muitos outros”, postou Esdras.

Brincadeira? —
Ao site OZK, Carla Machado falou sobre a possibilidade. “O assunto surgiu ali no camarote, chegaram a falar isso de brincadeira, mas, resta saber se o meu povo amigo permitiria isso (risos). Mas não tem nada certo, era brincadeira de pessoas ali no camarote, apenas isso”, disse.
Rosinha quer pedaço de SJB — Se Carla está de olho em Campos, a prefeita Rosinha já encomendou um estudo cartográfico para pegar um pedaço de terra que seria de Campos e estaria fazendo parte de São João da Barra. Além disso, o seu marido, deputado estadual Anthony Garotinho (PR), já deixou claro que uma das principais metas do seu grupo é conquistar a Prefeitura de SJB. Entre os nomes cotados, além do próprio Garotinho, estão os ex-prefeitos Ranulfo Vidigal e Betinho Dauaire.

boatos deixa as candidatos sem posição no concurso publico vale ou não vale..?


Domingo, Abril 15, 2012

EXCLUSIVO: MP PRENDE 7 ENVOLVIDOS EM COLA ELETRÔNICA NO CONCURSO DA PREFEITURA DE CAMPOS

Além da confusão generalizada do concurso publico da prefeitura de Campos, que restou no cancelamento das provas, uma ação foi cumprida, discretamente, pelo Ministério Público Estadual, que identificou, provavelmente, uma quadrilha que fraudou a segurança da prova, com cola eletrônica.

O GAP cumpriu diligências em quatro locais distintos, durante a manhã, constatou a veracidade da denúncia prévia e prendeu 7 pessoas que, neste momento, estão sendo, devidamente, qualificadas na 146a Delegacia de Policia Civil.

O esquema cumpriu o seguinte roteiro: uma pessoa, devidamente, preparada fez a prova e transmitiu os resultados para candidatos que esconderam aparelhos celulares dentro de peças íntimas e que se beneficiariam. A trama foi descoberta e desbaratada, sem prejuizo do concurso.


Todos serão inclusos no artigo 311-A, recentemente, incorporado ao acervodo Código Penal.