domingo, 30 de outubro de 2011

Avião de Luan Santana faz pouso forçado em São Paulo

30 de Outubro de 2011 - 10:37

Avião de Luan Santana faz pouso forçado em São Paulo Luan Santana passou por apuros na noite deste sábado (30). O cantor viajava para Macaé mas seu avião precisou fazer um pouso de emergência em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com Anderson Ricardo, empresário de Luan Santana, a aeronave perdeu o sinal do radar meteorológico e teve redução de potência em uma das turbinas.

O empresário, que não estava no voo, informou ainda que alguns passageiros bateram a cabeça devido a força da turbulência, mas ninguém ficou ferido.

O show de Luan Santana, que estava marcado para as 22h, teve início às 2h. Em seu Twitter, Luan postou uma foto da apresentação e comentou o ocorrido.  

Ex-presidente Lula é diagnosticado com tumor na laringe

Edição do dia 29/10/2011
29/10/2011 13h35 - Atualizado em 29/10/2011 15h45

Médicos disseram que Lula estava incomodado com rouquidão e dores na garganta. Ele deve deixar o hospital ainda neste sábado (29).

O ex-presidente Lula está com câncer na laringe. A descoberta foi feita neste sábado (29) durante a realização de exames em São Paulo. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer, o câncer de laringe é um dos mais comuns a atingir a região da cabeça e do pescoço.
Entre os sintomas estão dor de garganta e rouquidão e o tabagismo e ingestão de bebidas alcoólicas são fatores de risco.
Como na maioria dos tipos de câncer, o de laringe também aumenta as chances de cura e diminui o risco de sequelas.
“A agressividade, a evolução da doença, depende muito da fase em que ele é diagnosticado. Câncer de laringe, diagnosticado em fase inicial, as chances de cura são muito boas, acima de 80% a 90%. A doença diagnosticada em fase muito avançada, as chances de cura são muito pequenas, na base de 40% das vezes”, explica o oncologista do Hospital A.C.Camargo, José Guilherme Vartaniam.
Médico fala sobre o tratamento de quimioterapia que o ex-presidente deve fazer. “De maneira geral, não sei especificamente o caso do ex-presidente Lula, mas nas doenças em fase inicial, o tratamento é geralmente com cirurgia ou radioterapia e por sua vez, as doenças muito avançadas é baseado em cirurgia. Como o ex-presidente está sendo recomendado a fazer tratamento quimioterápico, traduz uma doença intermediária onde a quimioterapia tem o seu papel no intuito de evitar sequelas de uma eventual cirurgia mais agressiva poderia causar, principalmente nas sequelas em relação a voz e a deglutição dos pacientes”.
Nós conversamos com um dos médicos que examinaram Lula e ele disse que o ex-presidente estava incomodado com uma rouquidão e com dores na garganta. Por isso, ele foi até o Hospital Sírio Libanês ontem à noite (28) e realizou alguns exames.
O diagnóstico foi divulgado hoje pela manhã: ele tem um tumor na laringe. Segundo uma nota da assessoria de imprensa do ex-presidente divulgada na tarde deste sábado (29), Lula deve deixar o hospital ainda hoje.
O ex-presidente Lula fez 66 anos anteontem e gravou uma mensagem em agradecimento aos internautas que lembraram do aniversário dele. Veja o vídeo.

Boletim médico afirma que o estado do cantor é estável

Boletim médico afirma que o estado do cantor é estável

Extraído de: revistaquem   13 horas atrás
 Notícias RSS   Digg Digg      


S







  





A confusão começou quando Luciano subiu ao palco do teatro Guaíra, em Curitiba, no Paraná, nesta quinta-feira (27) para anunciar o fim da dupla com o irmão, Zezé Di Camargo. Os sertanejos teriam tido uma discussão antes do show. Procurada por QUEM, a assessora da dupla, Arleyde Caldi, falou que, uma reunião com o empresário, na manhã desta sexta-feira (28), será decisiva para futuro dos dois. "Me procura amanhã cedo, que aí nós teremos uma posição oficial. Por enquanto, nada muda. Temos show aqui em Curitiba de novo amanhã", completou ela, que havia acompanhado a apresentação em que foi feito o anúncio da separação, mas não quis comentar o assunto.
Zezé Di Camargo e Luciano completam 20 anos de carreira em 2011, e lançarão DVD comemorativo
De acordo com o jornalista André Piunti (do site "Universo Sertanejo"), Zezé subiu ao palco sozinho, e disse que já passou por "um grande problema na sua vida (perder a voz)", mas que nem por isso desistiu. E prosseguiu: "As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vêm ao caso. Vocês estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida." Ainda, de acordo com o jornalista, Luciano subiu ao palco sozinho 20 minutos depois, e disparou: "Em março, todo mundo sabe do nosso navio (Cruzeiro É o Amor). E, depois disso, eu vou abandonar os palcos porque está impossível para mim. Há muito tempo que eu venho brigando com isso, e são coisas que eu não consigo mais lidar."
Equipe desmentiu o fim da união dos irmãos sertanejos
O cantor assumiu a culpa, disse que para ele o melhor é parar por conta de sua saúde. "Podem ter certeza que hoje eu vou dar o máximo de mim. Não era para eu estar aqui hoje, mas podem ter certeza que eu vou cumprir todos os meus compromissos. Mas, no ano que vem, meu irmão vai seguir carreira sozinho. E vocês (público) vão ser a segunda voz que ele (Zezé) sempre mereceu e merece para o resto da vida."
Equipe desmente
No Twitter oficial da dupla, uma mensagem: "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL".