sábado, 5 de maio de 2012

É CAROLINA , ESTA COM TUDO E NÃO TA PROSA...Só se fala disso na internet: as supostas fotos da Carolina Dieckmann nua! Por em 04/05/2012, 15:12 24 “Carolina Dieckmann entra na seção brasileira do Clube das Celebridades com Fotos de Celular Vazadas”, disse o usuário do Twitter @cesaraovivo. “Carolina Dieckmann, meus sinceros parabéns”, comenta @miguelcoelho88. “Eles têm Scarlett Johansson, nós temos Carolina Dieckmann”, comenta @ericisaacfeliz. “Todos os homens da minha timeline falando de: Carolina Dieckmann”, desabafa @ameliacavalcant. Sim, é verdade. Só se fala disso neste fim de sexta-feira na internet. Então a Carolina Dieckmann aparece nua em fotos vazadas na internet? Será? O site da Veja procurou saber e disse que a assessoria da atriz foi procurada e “ainda não tem posição a respeito”. Já o blog Morri de Sunga Branca, um dos primeiros a mostrar as fotos na rede, diz que “se for ela mesmo, não tem do que se envergonhar”. Concordamos. As supostas imagens da atriz mostram a loira no vaso sanitário, em nu frontal e em momentos de intimidade. Não se sabe como elas foram parar na internet, claro!

Só se fala disso na internet: as supostas fotos da Carolina Dieckmann nua!

Por em 04/05/2012, 15:12
24
“Carolina Dieckmann entra na seção brasileira do Clube das Celebridades com Fotos de Celular Vazadas”, disse o usuário do Twitter @cesaraovivo.
“Carolina Dieckmann, meus sinceros parabéns”, comenta @miguelcoelho88.
“Eles têm Scarlett Johansson, nós temos Carolina Dieckmann”, comenta @ericisaacfeliz.
“Todos os homens da minha timeline falando de: Carolina Dieckmann”, desabafa @ameliacavalcant.
Sim, é verdade. Só se fala disso neste fim de sexta-feira na internet. Então a Carolina Dieckmann aparece nua em fotos vazadas na internet? Será? O site da Veja procurou saber e disse que a assessoria da atriz foi procurada e “ainda não tem posição a respeito”.
Já o blog Morri de Sunga Branca, um dos primeiros a mostrar as fotos na rede, diz que “se for ela mesmo, não tem do que se envergonhar”. Concordamos.
As supostas imagens da atriz mostram a loira no vaso sanitário, em nu frontal e em momentos de intimidade. Não se sabe como elas foram parar na internet, claro!

AVENIDA BRASIL....

GENTE QUE NOVELA CHATA ,PELO AMOR DE DEUS ACABA LOGO, QUE HORROR DE NOVELA NADA A VER COM NADA ,

VOCES REPARARAM A MUSICA NADA A HAVER
ATORES PERDIDOS, SINTO MUITO MAISA ATORES BONS ,UMA PENA, MAIS NÃO SE EDENTIFICARAM COM O PERDONAGENS,,,,

ESSA É A MINHA OPINIÃO!!!!!

MAIS VENENO TA LOUCO MEU......


* E alguém me feicebucou uma maldade: Que os meliantes tinham ido atrás do talento dos rapazes. Na falta, acabaram levando os pertences... (risos)
 
* Veja o típico forrozeiro da atualidade: clique aqui e veja
 
* Agora veja um atual forrozeiro do passado: clique aqui e veja
 
* Realmente Ivete está podendo. Enquanto tem gente fazendo participaçãozinha em show de Alexandre Pires, a musa vive agora dando canja em novela da Globo!
 
* Acabou o mole na Record Bahia. "Seu Droppa", queridinho dos puxa-sacos, foi transferido para a Record SP . E agora assumu “Seu Carlo”, que, ao que se comenta, não gosta de bajulações.
 
* Alguém pode dizer onde foi parar o pescoço de Ricardo Martins (diretor do Eva e todo-poderoso do Axé Music)? (clique aqui e veja)
 
* Vem aí o Forró da Lama! Para quem não sabe, estou falando do Forró do Bosque. Qualquer chuvinha (que sempre acaba acontecendo) e o lugar vira um chiqueiro (ou seria poleiro?).
 
* Veja se o baiano Dino Brasil não está a cara de Cauby Peixoto? (clique aqui e veja)
 
*Como é que um sujeito desse “proíbe” sua esposa de participar de novelas? (clique aqui e veja
 
* Não bastasse o look go-go boy, o pagodeiro ainda está rivalizando no decote com a própria Scheila.
 
* Clique aqui e veja três mentiras na capa de um mesmo CD: Primeiro que ele não é forrozeiro. Segundo que ele não é tão jovem assim quanto está (photoshopadamente) aparentando. E terceiro que esse não é o instrumento que ele gosta de tocar.

ai que venenosas,,,,,,,

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte
* Bem que eu falei várias e várias vezes que Léo Santana tem que parar de pegar periguete. Olha aí no que deu... (clique aqui e veja) Vai ser difícil agora manter a fama de “madeira de lei”! (risos)
 
* Pior que é só ligar os pontos para ver que faz todo o sentido do mundo o que Nicole Bahls falou. Olha uma foto de Léo antes e tire suas conclusões (clique aqui e veja): foi bomba?
 
* Fica a dica para o filho do coronel (Marcelo Brito) e o ex-tenente da PM (Wilsinho Kraychete), empresários do Parangolé, retomarem aquela ideia de nome para a banda: Bambeia! (risos) 
 
* É mole?
 
* Eu agora vou fazer essa coluna somente em cima do que as assessorias de imprensa tentam vender. A última: “Voa Dois se divide entre Minas e Bahia”. (clique aqui e veja) Ok. Mas repare que nesse caso a Bahia é a Micareta de Alagoinhas e Minas Gerais é o GêVê Folia (???).
 
* Por falar nesse tipo de atração, assaltaram o estúdio em que a banda Duas Medidas (o Back Street Boys do axé) ensaiava. (clique aqui e veja) Ladrõezinhos sem sorte, viu?
 
* E alguém me feicebucou uma maldade: Que os meliantes tinham ido atrás do talento dos rapazes. Na falta, acabaram levando os pertences... (risos)