segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Os beneficiados pelo cartão cidadão poderam perder o recurso....

Na próxima sexta-feira. Motivo: a Empresa Municipal de Transportes (Emut) não teria, até o momento, se manifestado a respeito da renovação contratual por mais dois anos.

PM que acusou Orlando Silva volta à PF....

G1 24/10/2011

O policial militar João Dias Ferreira, que acusou o ministro do Esporte, Orlando Silva, de receber propina foi nesta segunda-feira (24) à Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, para apresentar supostas provas que incriminariam o ministro e prestar novo depoimento. Ele chegou por volta das 11h40.

João Dias afirmou que entregará 13 novos arquivos de áudios que não constam no processo e que incriminam assessores do alto escalão do ministério, diretamente relacionados ao ministro Orlando Silva. Segundo o policial militar, não há conversas gravadas de Orlando Silva, mas sim de pessoas próximas a ele.

A vereadora lIsan Viana faz( PDT) uma serie de questionamentos sobre o governo municipal. Além de criticar os “barracos” no rádio.

Esses questionamento foi intitulado, CIRCO COR DE ROSA, em seu blog,a radio litoral fez um convite a vereadora marcar um horario para que ela possa informar aos leitores se suas informações são realmente veridica, mais ate o momento não ouve manifestação da veradora a radio litoral.

o blog Finaestampa só passa informação para o publico, mais acha que a vereadora deveria sim, ligar para o radio e manifestar o seu pensamento para o publico...