terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CONFUSÃO FORMADA...NA 28 DE MARÇO..

Ônibus da Campostur barrado na Avenida 28 de Março, em Campos dos Goytacazes

A Polícia recebeu denúncias de uma grande confusão na Avenida 28 de Março, em Campos dos Goytacazes, no final da manhã desta terça-feira (24).
Segundo informações de pessoas que estão no ônibus e fazendo contato com a redação do Portalozk.com, o coletivo foi barrado por grevistas de outras empresas de transportes de Campos e uma enorme confusão começou entre os funcionários da CamposTur, passageiros e grevistas. Pedras foram atiradas contra o ônibus da CamposTur e passageiros ficaram desesperados, com medo de agressão física. A confusão deixou os ânimos alterados e a Polícia foi acionada.
ATUALIZAÇÃO 12h01 - Informações de passageiros dentro do ônibus da CamposTur, em Campos, são de que o coletivo precisou ser escoltado pela Polícia até o Turf, em frente ao supermercado Extra, quando o ônibus seguiu itinerário normalmente, porém, houve uma negociação entre a Polícia e os grevistas para que o veículo fosse liberado. O clima tenso é por conta da greve imposta pelo Sindicato devido as atrasos nos vencimentos dos trabalhadores, em Campos.

E COMO FICA?

Por causa da greve, Campos dos Goytacazes está sem ônibus nesta terça-feira (24)

Transporte coletivo na cidade de Campos dos Goytacazes foi o serviço que fez e continua fazendo muita falta aos trabalhadores, estudantes e àqueles que necessitam do serviço, na manhã desta terça-feira (24).
O Sindicato decidiu pela paralisação do serviço após assembléia realizada na última segunda-feira (23). O serviço está paralisado desde 0h. A categoria decidiu pela paralisação por atraso de salário dos trabalhadores. A paralisação deveria ser feita desde o dia 05 de Janeiro.
A paralisação é por tempo indeterminado.

ÉÉÉÉ....

Deputados aprovam projeto de lei que concede anistia criminal para os bombeiros

Se for aprovado, os bombeiros ficam livres do processo judicial e da ameaça de expulsão. Agora será encaminhado para votação no senado.

OU FOFOCA,,,SÓ FALTA ESSA...


Publicado em 31/03/2010 - 14:29:45

Cerca de 250 ônibus pararam de circular na região: a greve começou a zero hora e deve durar até meia noite

Às margens da BR 101, em Campos, era possível ver pessoas que optaram pela caminhada.


A manhã foi de muitos transtornos para os moradores de Campos dos Goytacazes. Cerca de 250 ônibus pararam de circular na região. A greve começou a zero hora e deve durar até meia noite.

Nos pontos de ônibus, muita gente foi pega de surpresa. Sem o transporte regular, as vans e as kombis viraram as alternativas, mas isso não diminuiu a preocupação dos passageiros que precisavam chegar cedo ao trabalho.

Como os transportes alternativos não têm horário fixo e nem todos passam pelos lugares desejados, alguns passageiros desistiram de esperar. Às margens da BR 101, em Campos, era possível ver pessoas que optaram pela caminhada.

Em meio ao caos, houve solidariedade. Alguns motoristas aproveitaram para praticar uma boa ação com os vizinhos.

Já outros condutores de carros particulares fizeram lotações para ganhar um dinheirinho extra.

Enquanto isso... em frente as empresas de ônibus, os motoristas e cobradores tomaram café da manhã e fizeram uma manifestação silenciosa. Cerca de 2, 2 mil funcionários não trabalharam hoje.

Alguns grevistas ficaram espalhados em trechos da BR 101 para impedir o trabalho dos motoristas que não aderiram a paralisação. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para que a rodovia não fosse fechada.

Acompanhe o Twitter com notícias do interior do estado: @in360_rj e @RJINTERTV

Conselho de Ministros da Itália destina 5 milhões de euros para naufrágio



GROSSETO, 24 JAN (ANSA) - O Conselho de Ministros da Itália vai destinar 5 milhões de euros (cerca de R$11,4 milhões) para operações relativas ao naufrágio do Costa Concórdia, que aconteceu no dia 13 de janeiro, em frente à ilha de Giglio.

A cifra está indicada no decreto do primeiro-ministro italiano Mario Monti por meio do qual nomeou o chefe da Defesa Civil, Franco Gabrielli, como comissário especial para cuidar do naufrágio, e declarou estado de emergência.

Gabrielli poderá usar o valor no trabalho de seis unidades, divididas entre militares e civis, às quais poderá acrescentar quatro unidades com contrato de colaboração por 126 mil euros(cerca de R$287 mil).

As operações de busca já foram responsáveis pela localização de 16 vítimas do naufrágio. Ainda há outros 23 desaparecidos..