quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Em Fina Estampa, Ferdinand exigirá sexo com Tereza Cristina

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS:    Comente sobre "Fina Estampa" e leia o resumo da semana
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Em “Fina Estampa”, Ferdinand (Carlos Machado) nunca fez questão de esconder que é um cafajeste de primeira e desejaria ter Tereza Cristina (Christiane Torloni) em seus braços. Pois na próxima semana ele deve conseguir. Isso porque a esposa de René (Dalton Vigh) vai pedir mais uma vez a ajuda do segurança para “eliminar” um inimigo, e ele vai cobrar caro por isso.
Todo mundo se lembra que Tereza Cristina pediu para Ferdinand dar um “sumiço” no corpo do tal mafioso que estava atrás de tia Íris (Eva Wilma), não é? Agora, quem está na mira da ricaça é Marcela (Suzana Pires). A jornalista vai descobrir o tal segredo de Tereza Cristina e ela não vai pensar duas vezes para tirar esse peso de sua vida.
Ferdinand topa ajudar a matriarca dos Velmonts com uma condição: ter uma noite de sexo com Tereza Cristina. Ele vai impor esse detalhe quando a madame questionar o valor do serviço do gato. Será que ela vai topar? A cena deve ir ao ar na próxima terça-feira (22

AMANHECER A SAGA CREPÚSCULO...........

Nos aguardados capítulos finais de 'A Saga Crepúsculo', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.
Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.

25 DE DEZEMBRO.....É HORA D BOM VELHINHO CHEGAR PELA CHAMINÉ....

ESCUTEM BEM, JA COMECEI MEUS PREPARATIVOS,EM BREVE ESTAREMOS JUNTOS OUOUOUU...........