quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO , VAMOS PISAR COM PÉ DIREITO, ESTAREMOS JUNTOS,CONQUISTANTO COM AMOR DIGNIDADE NOSSO ESPAÇONESSE ANO QUE ESTA CHEGANDO ABRINDO OS BRAÇOS , MAIS NUNCA DE COSTAS SEMPRE DE FRENTE ENCARANDO O MUNDO E SUAS RESPONSABILIDADES UM BEIJÃO DE SUA AMIGA CONCTADA E MEU S AGRADECIMENTO POR VOCES ME SEGUIREM E PODE TER CERTEZA SEMPRE ESTAREMOS JUNTOS...

ACREDITE-SE!!!!!!!

Crendices e superstições de Ano Novo
Acredita-se que comer lentilha traz sorte, pois, como é um alimento que cresce, faz a pessoa crescer também;
Uma das simpatias mais comuns feitas no Ano Novo para atrair dinheiro é a da romã. Chupe sete sementes na noite de Réveillon, embrulhe todas num papel e guarde o pacotinho na carteira para ter dinheiro o ano inteiro;
O consumo de aves, como o peru e o frango, e o de caranguejo não é indicado na ceia de Ano Novo. Como esses animais ciscam ou andam para trás, acredita-se que quem comê-los regride na vida;
Guarde uma folha de louro na carteira durante o ano inteiro para ter sorte;
Coma três uvas à meia-noite, fazendo um pedido para cada uma delas;
Jogue moedas da rua para dentro de casa para atrair riqueza;
Dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem derramar nenhuma gota, e jogue todo o champanhe para trás para deixar tudo o que for ruim no passado;
Passe as 12 badaladas em cima de uma cadeira ou banquinho e depois desça com o pé direito;
Pule num pé só (o direito), à meia-noite, para atrair coisas boas;
Não passe a virada do ano de bolsos vazios para não continuar o ano inteiro com eles vazios;
Coloque uma nota no sapato para chamar dinheiro;
No dia 31, faça uma boa limpeza na casa, varrendo-a de trás para frente. Coloque para fora todo lixo, objetos quebrados e lâmpadas queimadas. Não guarde as roupas do avesso;
Para evitar energias ruins, muitas pessoas lavam os batentes das portas com sal grosso e água e borrifam água benta nos quatro cantos da casa;
Na primeira noite do ano, use lençóis limpos;
À meia-noite, para ter sorte no amor, cumprimente em primeiro lugar uma pessoa do sexo oposto;
Quem pretende viajar bastante no ano que se aproxima, deve pegar uma mala vazia e dar uma volta dentro de casa;
Abra as portas e janelas da casa e deixe as luzes acesas;
O primeiro negócio do ano nunca deve ser fiado nem com pessoa pobre.

DINHEIRO....

Para ter dinheiro o ano inteiro
Leve para a praia sete rosas brancas, sete moedas do mesmo valor, perfume de alfazema e um champanhe. Reze para Iemanjá e para os orixás que têm força no mar. Conte sete ondas e jogue as flores no mar. Em seguida, coloque o conteúdo do champanhe e ofereça aos orixás. Lave as moedas com o perfume e coloque-as na mão direita. Mergulhe a mão na água e peça proteção financeira. Deixe o mar levar seis moedas e fique com uma, que deve ser guardada como amuleto durante o ano.

AFASTAR MAUS OLHADO...

Para afastar maus fluidos
Na beira do mar, com a água na altura da canela, derrame pipoca ao longo de seu corpo, da cabeça aos pés. Deixe que o mar leve a pipoca, que é um elemento do orixá Omolu, senhor da vida, da cura e da saúde.

LENTILHA...


Receita de Lentilha de ano novo


Avaliação: / 2 votos
PiorMelhor 
Por Livia Amaral   
IngredientesImage
  • 1 1/2 xícara (chá) de lentilha
  • 2 xícaras (chá) de água
  • 1 cubo de caldo de carne
  • 30 g de linguiça calabresa
  • 1 cebola picada
  • 3 dentes de alho picado
  • 1 colher (sopa) de azeite
  • Sal a gosto
  • Salsinha picada
Modo de preparo
  • Deixe de molho a lentilha de um dia para o outro.
  • Descarte a água.
  • Coloque para cozinhar, em panela de pressão, a lentilha, a água, o caldo de carne e a lingüiça.
  • Deixe cozinhar por 10 minutos em fogo baixo, depois que começar a apitar.
  • Tempere com o restante dos ingredientes e sirva fria.

Fonte: http://www.comidaereceitas.com.br/legumes-e-verduras/lentilha-de-ano-novo.html#ixzz1hy934gs9

SEXO X BEBIDA...


Quem consome bebida alcoólica corre maior risco de fazer sexo sem camisinha.


Consumir bebidas alcoólicas aumenta as chances de fazer sexo desprotegido. É o que sugere uma nova pesquisa que será publicada em janeiro numa revista especializada, a Addiction.
O estudo identificou que, em média, cada aumento de 0,1 miligrama por mililitro nos níveis de álcool no sangue dos participantes, aumentaram em até cinco por cento a probabilidade de ter relação sexual sem preservativo.
Após análise em outros levantamentos, que buscam relações entre álcool e camisinha, os estudiosos descobriram que quanto maior a quantidade de álcool ingerido, maior a chance do sexo desprotegido.
A descoberta ajuda a entender porque as pessoas praticam ato sexual sem proteção, mesmo sabendo que o método não é seguro.
Segundo os pesquisadores, o álcool influencia no processo de tomada de decisões.
A conclusão pode ser útil também para entender problemas de saúde pública, como a Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis.

MANDAMENTOS?

10 Mandamentos Para o VeraoComposição - mag , niggaz , dodd , lincon , mep , chocolate , vinimax , talleS

Aro 16 apresenta um projeto paralelo com os mano
"Niggaz" "Dodd","Lincon" "Mep", "Chocolate", "Vinimax" , "Little-Talles"
Os 10 mandamentos pra esse verão , essa é a nossa família. Essa é a Mag family. Ei Mag.
1 - Na mala dinheiro, um talão de cheque, uns 2 cartões de créditos, um cd de rap, pro lual, uma gaita de blues e um violão, uma prancha de surf e já to pronto pro verão.
2 - Camisinha, óculos de sol, toalha, shampoo, uma canga, lençol, relógio, boné, celular, bermuda, nas mina fio dental, nos mano sunga.
3 - Tatuagem, piercing, dora pêlo , brinco, pulseira, um creme de cabelo, bolsa, biquini, óleo bronzeador, mini-saia, batom, sandália e protetor.
4 - Uma blusa, uma calça comprida, barraca, cadeira, comida, bebida, sabonete, escova, pasta, desodorante, vinho, cerveja, gelo, refrigerante.
5 - Santos, Barra, Guarujá, Florianópolis, Fortaleza, Búzios, Geribá, Ceará, Ubatuba, Angra, Riviera, Fernando de Noronha, Cabo Frio e Ilha Bela.

(refrão)
1, 2, 3, MAG family
4, 5, 6 Niggaz
Camisinha no bolso e dinheiro na mão.
São meus 2 mandamentos pra curtir nesse verão.
1, 2, 3, MAG family
4, 5, 6 Niggaz
Muito funk e a mulherada dançando até o chão.
São meus 2 mandamentos pra curtir nesse verão.
1, 2, 3, MAG family
4, 5, 6 Niggaz
Um pandeiro, um cavaco e um violão.
São meus 3 mandamentos pra curtir nesse verão
1, 2, 3, MAG family
4, 5, 6 Niggaz
Muito vinho e cerveja. Nada de confusão.
Sao meus 3 mandamentos pra curtir nesse verão.

6 - Axé, samba, pop, rock, forró, sertanejo, pagode, hip-hop, funk, dance, trance, reggae, Lincon, Dodd, Niggaz, Mep, Vini , Mag.
7 - Brinco, pulseira, anel, mp3 de hip-hop, rádio da nextel, tenis, chinelo, camisa regata, pôr-do-sol , várias gatas e um cordão de prata ,
8 - Agachamento, 100 abdominal, fisiculturista, marombeiro, homem-bomba, personal, whey-protein, creatina, anabolizante, winstrol, hemogenin, deca de 100 deixa gigante.
9 - Uma moto, um carro quatro portas, um audi, um chevette, um gol, uma dakota ,x5 estilo dub , um tt, uma mercedes, ninja, kawazaki, R1 e uma fireblade.
10 - Documento do carro na mão , dinheiro do pedágio e habilitação, ipva, vistoria e o manual de instrução.
Com esses 10 mandamentos estou pronto pro verão

QUE COR USAR?

QUE COR USAR NA VIRADA DO ANO?


MUITA ENERGIA POSITIVA NESTE ANO NOVO PARA TODOS VOCÊS!!!
(Não custa tentar, né?)

O Ano Novo se aproxima e já começamos a fazer novos planos. Desejamos mudanças, traçamos metas e vibramos entusiasmo e esperança.
Use uma roupa ou acessório da cor indicada e comece o Ano Novo com muita energia positiva! Vamos estimular essa grande energia renovadora que chega com o próximo ano! Na noite de Reveillon use a sua cor, aquela escolhida especialmente para você, e que irá impulsionar 2012, trazendo a você prosperidade e realização (use uma roupa ou acessório da cor indicada e comece o Ano Novo com muita energia positiva). Para saber a cor que você deve usar na noite de Reveillon 2011-2012, some o dia de seu aniversário + o mês do seu aniversário + o número 6 (todas as pessoas devem somar o número 6 ao dia e mês de aniversário).
Exemplo: se você fez aniversário em 27 de Agosto:
27+ 8+ 6= 41 4+1=5
Sua energia para a noite de Reveillon é 5
Exemplo 2: se você fez aniversário em 10 de Março:
10+3+6 = 19 1+9=10 1+0=1
Sua energia para a noite de Reveillon é 1

Consulte abaixo o seu número para saber a cor a ser usada e qual é a sua energia para a entrada no Ano Novo 2012
01 – A noite de Réveillon é o momento ideal para você pensar no futuro, estabelecendo uma meta. Você é independente e tem a oportunidade de se desvencilhar de tudo o que o detém. A sua energia vai estar no auge para você tomar as decisões para o ano que se aproxima. Quando o sol raiar no Ano Novo sinta-se cheio de vontade. Você pode confiar muito em si mesmo. Ouse. Tenha coragem. Inicie 2012 com vitalidade, garra e convicção. Dê o primeiro passo para a realização do que você deseja. Use vermelho em uma roupa ou acessório. Será um dia para brilhar, tomar decisões, agir! O vermelho colabora com a força e a energia dinâmica.
02- A noite de Réveillon será para viver o amor e a cooperação. Se você estiver com uma companhia pode acreditar que um vai querer viver com o outro, para sempre! A Lua associada ao número 2 vai influenciar o romantismo. Ter alguém com quem brindar, abraçar, ficar juntinho é o seu desejo. Faça uma ceia a dois, com velas e músicas românticas. Passe minutos imediatamente antes e depois da meia noite de mãos dadas. Use um acessório ou peça de roupa cor laranja. E sinta-se acolhido por essa cor. A cor laranja é associada ao instinto, por isso sinta a emoção do encontro e da troca.
03- A noite de Réveillon traz para você muita vibração, alegria e otimismo. Este é um momento para ser comemorado com festa. Reúna os amigos. É hora de passar o ano no meio de muita gente. Você será o centro das atenções, por isso cuide bem do seu visual. Uma viagem é ótima idéia nesse dia, em que você estará mais a fim de ficar com um grupo de pessoas do que com uma só. Faça novos amigos. A cor para o seu réveillon é o amarelo. Use um acessório, peça intima ou roupa dessa cor. Você irá potencializar a alegria de viver, irá abrir 2012 com grande vitalidade e capacidade de realizar seus desejos.
04 – Você começa o ano com a certeza de que é muito importante ser uma pessoa mais eficiente ao controlar a sua vida. Por isso você prefere passar a noite e amanhecer o dia com pessoas que fazem parte da sua vida há algum tempo, em lugares já conhecidos, quem sabe na sua casa ou em algum local de sua confiança. Nada de surpresas, e nem festas de arromba. Somente a família, os amigos do peito, só gente em quem você confia. Use e abuse da cor verde nas suas roupas ou acessórios. Ela trará a sensação de equilíbrio e ordem, necessária para enfrentar o ano novo. O verde limpa e restaura a sua energia
05 – O clima nessa noite é de muito movimento. Você irá preferir um programa bastante diferente, quem sabe a bordo de um navio, em uma festa a fantasia, um luau na praia ou em um ambiente exótico. O objetivo é não passar a virada do ano de maneira convencional. E você vai querer mudar a sua maneira de vestir – nada de roupa comum nessa noite: é necessário um traje novo. O azul-claro é a sua cor neste réveillon. Ela contribui para que você entre em 2012 com uma energia de paz, diminuindo o caos, removendo bloqueios e favorecendo o fluxo de energia vital.
06 – Na noite de Réveillon você viverá o amor em todas as suas manifestações. Por isso a energia será propicia para você passar esta noite com a(s) pessoa(s) que você ama, ou com sua família, num ambiente de bastante calor humano. Flores, jantar a luz de velas, champanhe, música romântica. Tudo para proporcionar um ambiente de harmonia . Vista-se com uma roupa bastante confortável e elegante. Use tecidos finos de cetim, seda, adamascados, em que o azul royal possa ser uma das cores. O azul em roupas e acessórios vai contribuir para aumentar a sensibilidade de suas emoções e favorecer uma atmosfera de profundo entendimento entre você e os outros.
07 – Você começa o Ano Novo com grande sensibilidade e intuição. Por isso seria muito propício passar a noite de réveillon em um ambiente de quietude, com bastante privacidade, que lhe permita fazer uma reflexão sobre o passado e o futuro. Paraísos ecológicos, spas, um evento místico, um mergulho no mar à meia-noite, ou ainda ficar contemplando as estrelas do céu, tudo isso faz com que você se conecte consigo mesmo. Mas não fique sozinho, apenas escolha muito bem as pessoas que estarão com você. Aproveite esse dia para visualizar na sua mente o que você deseja para o próximo ano. Esses pensamentos irão se concretizar, criando situações positivas. Use a cor lilás em roupas ou acessórios para ampliar a sua intuição e perceber o que não é visível aos olhos.
08 – Você começa o Ano Novo com grande disposição para tomar grandes decisões. Você tem muitos planos para o próximo ano. Sabe o que quer e como realizá-los. Consegue vislumbrar cada etapa de seus próximos objetivos. Você é eficiente, determinado e tem coragem de enfrentar qualquer problema. O ideal para você é passar essa noite em um lugar sofisticado, com boa comida, elegante, e com ótimo serviço. Poderia ser em um lindo hotel, um excelente restaurante, um cruzeiro em um navio. Use cores em tons de bege a marrom em sua roupas ou acessórios, o que irá intensificar a energia de autoconfiança e poder.
09 – Na noite de Réveillon aproveite para tomar decisões importantes acerca do seu futuro. Você vai estar com uma vontade enorme de colocar um ponto final em tudo que vem impedido que você viva o futuro de maneira livre. Reúna-se com antigos amigos. Viaje para um lugar que marcou a sua vida, reviva o passado, traga parentes distantes e promova um reencontro. Resolva pendências, esclareça fatos, perdoe. Use a cor rosa em suas roupas ou acessórios para liberar todo o amor que existe em você nesse dia.

TRAIÇÃO.....O QUE VOCE FARIA?


Homem é condenado por matar mulher após sonhar com tra


Florin Marion Codreanu (esq.) estrangulou a mulher, Marie, durante uma discussão, no meio da madrugada. Foto: Divulgação/Polícia de Staffordshire /BBC Brasil

Um romeno radicado na Grã-Bretanha foi condenado na segunda-feira à prisão perpétua pelo assassinato da mulher após ter um pesadelo no qual ela o traía.
Florin Marion Codreanu, de 30 anos, estrangulou a mulher, a britânica Marie, de 27 anos, durante uma discussão logo após acordar na madrugada do dia 17 de janeiro.
Durante a discussão, ela teria sugerido que ele procurasse um psiquiatra para tratar de seus pesadelos recorrentes. Após ver que a mulher havia falecido, Florin teria tentado revivê-la, sem sucesso, antes de chamar uma ambulância.
Tensão
Segundo relatos dos advogados de defesa ao júri no tribunal da cidade de Stafford (centro da Grã-Bretanha), Codreanu estaria passando por um momento de tensão por temer perder seu emprego como garçom após a empresa na qual trabalhava anunciar planos para cortar metade de sua força de trabalho.
Ao mesmo tempo, ele passou a acreditar que Marie, que havia conseguido no ano anterior um trabalho como professora, teria um caso e estaria pronta para deixá-lo.
Os dois haviam se conhecido em 2003, ao trabalharem juntos em um hotel em Harrogate (norte da Inglaterra), e mudaram juntos para a Romênia em 2005, antes de retornarem à Grã-Bretanha e se casarem em 2007.
Durante a leitura do veredicto, a juíza Julia Macur classificou o caso como "trágico". "Não há nada que sugira que vocês não estavam muito felizes na companhia um do outro até aquele fim de semana no qual algo muito desconcertante aconteceu", afirmou, segundo o relato publicado no diário The Daily Mail. "Você ficou cheio de raiva e fúria com os comentários de sua mulher. Ela morreu nos seus braços", afirmou a juíza.

VAMOS PRECISAR DE UM BELO CHÁ VERDE NESSE CALOR...

Como perder peso com o chá verde
A dieta do chá verde é uma das mais conhecidas em todo o mundo. Os benefícios do chá verde na perda de peso estão comprovados.
Como perder peso com o chá verde
O consumo diário de  5 chávenas de chá verde aliado a um regime alimentar de baixo teor calórico, contribuem para que o organismo queime muitas calorias , pode perder até 5 kg em apenas 2 semanas. O chá verde deve ser bebido sem adição de açúcar ou adoçante, quem não gostar muito do sabor pode adicionar uma chávena de chá de mel.
Benefícios do chá verde
  • acelera o metabolismo
  • desintoxica
  • facilita a digestão
  • queima gordura
  • bloqueia a acumulação de gordura na parede dos vasos sanguíneos
  • previne inflamações nas gengivas

Preparação do chá verde:

Coloque a água para ferver e assim que surgirem as primeiras bolhas desligue o fogão.
Acrescente  2 colheres de sopa de chá para 1 litro de água
Abafe por 2 ou 3 minutos.
Coe e tome

Vem ai ano novo .....SUGESTÕES

São muitas as tradições associadas ao ritual de passagem de ano, a cor da roupa, o banho do mar, entre da melhor forma no próximo ano com algumas das nossas sugestões.
Lentilha
Em muitas regiões do mundo a lentilha é sinal de fortuna. Evocam morte e renascimento, do grão enterrado na terra renascem múltiplos grãos.
Uva
Deve-se comer 3 dando as costas para a lua, 12 dando pulinhos ou em cima de uma cadeira, 11 guardando as sementes. Por cada uva deve-se pedir um desejo.
Romã
A quantidade de sementes é símbolo de fartura e fertilidade. Os judeus, no Rosh Hashaná pedem a multiplicação das bênçãos divinas ao comer a romã. As sementes representam a fartura e a esperança, pode optar por comer ou guardar debaixo da almofada.