quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

QUE,QUE ISSOTEREZA CRISTINA...

'Fina Estampa': Tereza pede cabeça de Antenor como prova de morte
07 de fevereiro de 2012 09h04

Tereza Cristina (Christiane Torloni) não se dará por satisfeita com apenas as informações de Ferdinand (Carlos Machado). Foto: TV Globo/Divulgação
Em cena que vai ao ar na próxima quarta-feira (8) em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) exigirá a cabeça de Antenor (Caio Castro) como prova da morte do jovem.
Após disparar contra Antenor no matagal, Ferdinand (Carlos Machado) fica convencido de que o jovem morreu e dá a notícia a Tereza Cristina. "Não sei se canto, se danço, sapateio. Melhor: vou fazer tudo ao mesmo tempo. Essa notícia me deixou mais animada que um musical da Broadway", comemora a perua.
O capanga responde que o serviço foi mais fácil do que imaginava e Tereza exige uma prova da morte de Antenor. Ferdinand hesita, mas pergunta o que a patroa deseja. "A cabeça dele em uma bandeja!", ela esbraveja.
O segurança se recusa a obedecer e propõe outra prova: os documentos do rapaz. Tereza Cristina acha pouco, mas acaba concordando.

8 de Fevereiro de 2012 - 11:57 "Fina Estampa": Griselda luta com bandido para salvar Antenor da morte



"Fina Estampa": Griselda luta com bandido para salvar Antenor da morte Divulgação Clique para ampliar a imagemAntenor (Caio Castro) conseguiu escapar da morte e no hospital passará por um grande susto. A cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (10) em "Fina Estampa".
Ao saber que o estudante não morreu, Ferdinand (Carlos Machado) manda um capanga até o hospital para enforcar Antenor.

Griselda (Lilila Cabral) é mais rápida e consegue impedir o crime. Ela vê o filho sendo atacado pelo bandido e parte para cima: "Filho da mãe! Bandido! Assassino!", ela berra. Os dois brigam no quarto e ele foge.

Griselda chama os seguranças, que correm para o terraço do hospital. O capanga ameaça se jogar e Pereirão grita: "Ele vai se jogar, não deixa!".

Mas o bandido se desequilibra e despenca lá do alto, morrendo na hora.

Griselda lamenta e volta para o quarto. Lá, Antenor diz: "Se ainda estou vivo... Isso eu devo a você". E os dois se abraçam emocionados.