sábado, 29 de outubro de 2011

A LEI QUE PROTEGE AS MULHERES......QUE ABSURDO O SO FRIMENTO DESSAS MULHERS....

 ROSENI /  SÃO PAULO :   Uma mulher que apanha do marido só vai à delegacia quando ela está no seu limite, depois de sofrer muito. Fui queimanda com ferro de passar roupa por me negar a ter relações sexuais

 Fui à delegacia dar queixa e a delegada perguntou se eu tinha testemunhas do fato. Ora, eu estava ali queimada. Só me senti uma mulher livre para criar meus dois filhos depois que enfrentei meu marido com um facão. Foi só aí que ele parou de me espancar. Após seis tentativas de separação, fui vítima de cinco balas disparadas por meu ex-marido, e eu carrego todas essas marcas e a cicatriz na alma. Ele foi condenado a apenas cinco anos de prisão, mas, mesmo assim, a Lei Maria da Penha é um avanço e uma esperança.




Fui agredida pelo meu marido, desta vez foi fisicamente também, porque psicologicamente e verbalmente acontece sempre. Ele me acusa de ter amantes (que só existem na mente dele, que é muito ciumento) e procura me acuar de todas as formas. Desta vez eu fui orientada a ir à delegacia de mulheres, eu nunca tinha ido a uma delegacia antes. Fui também ao IML porque ele me causou lesões físicas,...

Absurdo: Bispo sugere que mulheres só são estupradas quando querem

Bergonzini militou por José Serra na última eleição
Bíspo de Guarulhos, Luiz Gonzaga Bergonzini, diz que mulheres mentem ao dizer que foram estupradas. Ele acusa que a mentira seria apenas para conseguir liberação da lei para pratica do aborto.
"Vamos admitir até que a mulher tenha sido violentada, que foi vítima... É muito difícil uma violência sem o consentimento da mulher, é difícil", comenta. O bispo ajeita os cabelos e o crucifixo. "Já vi muitos casos que não posso citar aqui. Tenho 52 anos de padre... Há os casos em que não é bem violência... [A mulher diz] 'Não queria, não queria, mas aconteceu...'", diz. "Então sabe o que eu fazia?" Nesse momento, o bispo pega a tampa da caneta da repórter e mostra como conversava com mulheres. "Eu falava: bota aqui", pedindo, em seguida, para a repórter encaixar o cilindro da caneta no orifício da tampa. O bispo começa a mexer a mão, evitando o encaixe. "Entendeu, né? Tem casos assim., do 'ah, não queria, não queria, mas acabei deixando'. O BO é para não facilitar o aborto", diz.
O bíspo Luiz Gonzaga é um claro exemplo da mistura de politica com religião, e usa de sua influência em fiéis para mudar votos e opiniões da massa. Como foi o caso de seu discurso contra a presidenta Dilma, em que ele fez "pregações" contra as intenções da candidata e espalhou folhetos por várias igrejas. Ato que resultou na derrota do PT na cidade de Guarulhos.

precisamos mudar nosso pensamento:

ESTOU PROCURANDO O QUE FAZER... já esta dizendo tudo.....precisa mais...mais babozeira..... em resposta a essa publicação....

Essa será a política de Campos agora? pautada exclusivamente na tentativa de vitória no tapetão? Não vejo essa gente dizer que vai ganhar ninguém nas urnas. Este parece ser o único modelo político utilizado por estes sem voto, modelo ultrapassado e que muitas vezes foi instrumento dos que hoje se auto intitulam blogueiros "sem coleiras" de Campos, mas que até bem pouco tempo se esbaldavam das benesses do poder. 

 

obs: continuo a dizer povo acostumado, por isso precisamos dar alertas de ajuda ao povo, como se preparar para dar seu voto, campos precisa!