segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

“O homem faz sexo para se sentir bem e a mulher faz sexo quando está bem”,

para o homem o sexo está em terceiro lugar no ranking de qualidade de vida, atrás apenas de convivência familiar e boa alimentação. Para a mulher, ele aparece em oitavo lugar, ficando à frente somente de férias e exercícios físicos. Como lidar com essa diferença de prioridades?
Carmita Abdo:
Existe uma frase popular que diz: “O homem faz sexo para se sentir bem e a mulher faz sexo quando está bem”. Quando ele tem um dia cheio, cansativo, quer fazer sexo para se sentir realizado. A mulher precisa estar realizada para querer fazer sexo. Se ela está cansada, pensando nos filhos, na briga com o chefe, não tem desejo. O segredo é homens e mulheres aprenderem a lidar com essas diferenças. Por exemplo, se a mulher está sobrecarregada, o homem pode ajudá-la nas tarefas de casa, com os filhos, e até mesmo conversando sobre o dia difícil que ela teve. Desta forma, o casal cria intimidade e o desejo aparece e se intensifica.

: A mulher já encontrou seu papel no jogo sexual ou ainda está confusa?
Carmita Abdo:
As mulheres precisam encontrar sua identidade própria, sua essência. Não há uma receita. Existem mulheres que são naturalmente sexy, o jeito como elas se movem, seus gestos. Outras são discretas. Há problema quando a mulher escolhe um modelo que não é o dela. Quando uma mulher discreta quer parecer uma mulher sexy, coloca um vestido curto e sai. Daí passa a noite puxando o vestido, preocupada com o que está aparecendo. É o tipo de atitude que não é sexy. Ela não consegue enxergar que a sensualidade dela pode estar justamente na maneira mais discreta, no mistério que ela insinua. Para o homem ainda é a questão do tamanho do pênis. Eles acham seus órgãos pequenos mesmo quando têm tamanhos normais. Eles ligam esse sentimento à virilidade, à essência masculina. Acham que quanto maior o tamanho, mais serão capazes de dar prazer. Já com relação às mulheres, ainda é a perda da virgindade. Elas sofrem muita pressão para iniciar a vida sexual, principalmente de seus pares, e acabam escolhendo qualquer um. A vida sexual começa de forma errada, e isso pode trazer problemas sexuais para o resto da vida.
 
 Para essas é o orgasmo. A mulher quer ter orgasmo a qualquer custo, ela acha que precisa disso. Mas ela precisa enxergar que o sexo é bom mesmo quando não há orgasmo. Se ela vai para cama focada somente nisso, fica muito mais difícil chegar lá. É tanta concentração nesse tema que ela até se esquece de sentir realmente a relação.
 
 De acordo com a pesquisa [Mosaico Brasil], 43% das mulheres não têm problema em fazer sexo sem compromisso, e esse é um número bem expressivo. A mulher já entendeu que sexo não é amor, e o sexo casual muitas vezes pode ser a saída. Mas é essencial lembrar sobre a necessidade de usar preservativo. Parece chato tocar nesse assunto quando falamos de sexo, mas a saúde não pode ser colocada em risco.

DIA DE TODOS OS SIGNOS!!!!!!

CÉU DE HOJE PARA TODOS OS SIGNOS

A Lua em Capricórnio reforça a energia serena e responsável que é típica dos signos de terra. Em harmonia com Plutão, ela cria um clima mais sério e exige medidas concretas, que transformem em realidade as ideias inspiradas que estão sendo geradas pela harmonia entre Mercúrio e Netuno. Um belo momento para fazer poesia e entender a importância das palavras.

HISTORIA DE AMOR ...MAIS UMA PARA VOCÊS....

Uo fím amor de mentira!
Bom, tudo começou quando a vi pela primeira vez, ela era aluna minha de computação no começo era só atraçã
sica, mas nem eu mesmo sabia em que aquilo podia se tornar, ou em acabou se tornando.

Bem ela acabou virando amiga minha, conversávamos no curso e na rua quando a encontrava mas procura nunca dar bandeira sobre o quee u sentia pois sabia que ela não ia me dar moral, pq já tinha namorado, com o passar do tempo fui a conhecendo melhor e o sentimento foi alimentando.

Certa vez ela conversou comigo sobre seu namorado, ela estava confusa, tava gostando de outro mas não queria termina com seu namorado, tinha pena dizia ela, mas mau sabia ela que ter pena machuca mais do ser realmente sincera, na noite que ela me disse isso ela chorou na praça e eu estava abraçado com ela sentado no banco seu namorado viu e ficou puto da cara, queria até me dar uns tapa mas ele não era assim tão bobo de mexe comigo, não no começo, bem aquela noite acabei me apaixonando de vez por ela, mas como eu diria isso pra ela se ela me falava que estava gostando de outro cara e deixando o namorado dela na época..

Bem algum tempo se passou não me recordo o que aconteceu com o tal cara q ela tava afim,

Só sei que certo dia em um fim de semana, esta bêbado e ela aparaceu conversamos, e tal

Depois acabei falando de uma maneira idiota que queria fica com ela bem, ai começava uma história muito longa, daquele dia em dianta ela não saia mais da minha cabeça, todo dia toda hora todo minuto a cada estante lembrando daquele beijo com um gostinho de mel, e pimenta ao mesmo tempo, me deixa louco e fissurado ao mesmo tempo, a anos não sentia aquilo um beijo só que acabei descobrido que não estava apaixonado e sim estamo AMANDO, nossa achei que isso nunca mais iria acontece na minha vida, não depois de ter sofrido uma grande decepção amorosa anos atrás.
Bem ficamos varias vezes depois daquele dia, nossa quando eu a via com outros amigos, colegas sei lá oque eram morria de ciúmes. Até que um dia liguei pra ela no final da sua aula e a chamei pra ir ao uma festinha de aniversário, bem ela disse que não sabia se ia por causa do pai dela, mas acabou indo, nossa aquele dia eu estava mesmo louco de amor, foi quando eu a pedi em namoro e ela disse SIM, a vontade que eu tive de gritar bem alto para que todos ouvissem era EU TE AMO. Alto e claro como um estrondo do céu em dias de chuva de chegar assustar.

Daquele dia em diante eu era realmente feliz sem precisar beber, ou fazer coisas idiotas para que os outros rissem, eu estava mesmo feliz novamente, só que o problema era que eu tinha não sei se era vergonha ou medo de demonstrar todo aquele amor.

O tempo passando e ela foi começando a ficar estranha certos dias, eu ficava inseguro mas tinha medo de pedir oque era sendo que eu sabia que se fosse outro ela não iria me falar porque tinha pena dó sei lá já que isso já tinha acontecido com ela, fiz sim muitas besteras por influência de amigos ou porque eu estava bebabo mas fazia isso quando ela me deixava nervoso por algum motivo qualquer. E eu saia sem ela.
Coisa que me arrependo muito, o tempo passou foram brigas, discuções, intrigas varias coisas aconteceram, daí ela começava com umas conversa que eu queria termina e não sei oque, isso me dexava louco.

Até que um dia quando decidi que iria dar um tempo com ela, eu ia falar depois do Baile do Chopp que fomos juntos, só aquele dia minha vida irai mudar totalmente de rumo, ela me disse que desconfiava que estava grávida, nossa que susto que eu levei na hora, mas não era certeza.

O tempo foi passando e a mãe dela a levou fazer exame pra confirmar, bem foram alguns dias de ficar quase louco, mas ao mesmo tempo a felicidade tomava conta de me coração, nossa um filho era demais muito bom, mas pesava também nas conseqüências que isso traria, como sustentar, como educar, como seria tudo depois do nascimento.
Bem no dia do resultado, ela me ligou pra me dizer, ela chorava muito eu comecei a chora tambem mas ela me disse por telefone no começo entrei em desespero porque ela chorava demais, mas era tudo muito confuso misturava felicidade por ser pai com tristeza porque eu não sabia oque iria acontecer depois daquilo, tanto que o pai dela queria ir embora da cidade, e nem quis conversar comigo, fui na casa dela fala com ela, ela chorava demais e eu dizia que nunca iria abandonar ela nem o meu filho, mas não foi isso que acabou acontecendo, depois de um certo tempo ela começou a me deixar louco não me dechava fazer nada, sempre estava me dizendo que eu queria termina, sempre que discutíamos ela vinha com essa história, certo dia isso aconteceu denovo só que aquele dia eu estava muito nervoso por motivos pessoais, e não suportei ela me dizendo que eu queria termina então no impulso do nervoso falei “então ta se você quer termina e não consegue! Acabo” Deus do céu depois que eu disso isso me bateu um arrependimento tão grande que fiquei sem sabe oque fazer, e acabei fazendo o pior, sai fui bebe,l enchi a cara com os amigos e fiz bestera, fiquei com várias meninas, como se dizem no português, “biscate” mas tudo com raiva.

Há se eu pudesse mudar a história tantas e tantas vezes faria isso com certeza.

O tempo foi passando e eu sempre via ela mas era diferente me dava raiva e as vezes ódio de mim mesmo por oque eu fiz, queria muito chegar nela e dizer “me perdoa fiz bestera, me desculpa eu te amo e nunca mais quero sair de perto de você”, mas não faltava coragem pra ter a cara de pau de chegar nela e dizer tudo isso com medo da sua reação.
No fim da gravidez, no dia do parto eu fui lá no hospital teve um momento que eu queria morrer porque ela parecia estar com medo daquilo e eu também, queria segurar sua mão e dizer “calma vai ficar tudo bem eu estou aqui, nada de mal vai acontece eu te amo e vamos passar por isso juntos”, mas não eu como burro que fui não fiz isso, nem a capacidade de entrar na sala de parto com ela eu tive, me odeio por isso até, as vezes fico a imaginar como teria sido aquilo tudo se estivéssemos juntos, seu olhar, era o que mais me doía quando eu a olhava no hospital, bem ela entro na sala de parto e eu fiquei lá fora, ela me disse certa vez que foi rápido, mas pra mim pareceu uma eternidade, tava com medo do podia acontecer com ela e nosso filho, o tempo passava e nada, até que certa hora ouço o choro do neném, deus do céu que som maravilhoso pensei, mas e ela como está? A enfermeira trouxe o neném pra fora eu o vi tava na janela Deus que vontade de invadir aquela sala e ir até mas não, não tinha coragem e nem sabia como ela estava.

Eu sou um covarde mesmo não merecia o amor que ela tinha por mim oque eu fiz na gravidez dela não se faz com ninguém e eu sei que Lea me odeia por isso, porque certa vez falei pra ela que queria ter mais um, deus sua reação foi totalmente o que eu pensava ou imaginava, ela fico nervosa falou que nunca mais queria passa aquilo denovo, então eu fiquei mal demais, quando ouvi aquilo, só disfarcei pra ela não percebesse.
Bem um tempo depois comecei a trabalha na empresa que estou hoje, uma tarde ela entro na internet, e começamos a conversar, fomos nos acertando até que eu pedi pra gente volta no começo ela fico insegura, eu até entendo o porque, ms queria desejava muito que ela dissece que sim, até ela dizer que sim nossa, sai da empresa quase flutuando sem chão mesmo imaginando eu voltando a namorar com a pessoa que mais amei na vida em agora com mais um meu filho que amo mais ainda, foram bons tempos aqueles uns do melhores da minha vida.

Mas com o passar do tempo existia dias que eu não sabia quem era ela, estava diferente demais, ficava sonhando acordada e eu ali a imaginar oque era, e dizia nada, isso tudo começou depois que conheci um amigo do meu irmão, e fiz ele começar a andar com nós, saímos nos divertíamos, bebíamos juntos, festavamos, conversávamos sobre mulheres, fatos e atos que fizemos, dava conselhos pra ele, ms mal eu sabia que aquele desgraçado irai me trair um dia, comecei a perceber tudo quando ela começou a me beijar e me tratar diferente na presença dele, mas eu pensava não cara isso é só ciúmes, ela é sua namorada a dois anos porque ela faria isso com você, e ele é seu amigo pra caralho, não faria isso.
Mas mau eu sabia que as trocas de olhares, quando eles dançavam juntos, eu estava a perdendo, eu percebia mas não sabia oque fazer, ai começou tudo denovo as discuções bigras sem motivo sério, mau comportamento coisas do gênero, até que um dia saímos e ela aparentava estar descontente comigo, até a hora que ele chego, ela mudou totalmente seu jeito, só jogava a conversa pra ele responde, e eu ali feito um besta observando tudo, até que um uns dias depois ela me veio com uma conversa que queria um tempo que estava comfusa, ela me disse achava que tinha voltado comigo porque tinha medo de ficar sozinha com o nosso filho, mas na verdade ela estava amando outro, no ínicio desconfiava hoje descobri que tudo oque ela me falala não passava de mentiras, ou as vezes não mas segundo oque eu leio nas conversas que ela teve com ele foi isso sim os dois me enganaram, por um bom tempo, e eu me iludia, me humilhava, sacrificava, tudo por ela tudo para ela voltar pra mim, mas de nada adiantou, foi tudo em vão tudo que fiz não tive retorno nem carinho nem palavras e quando ditas foram da boca pra fora, falo isso com a certeza do estou dizendo então para ler isso não se inspire em tirar alguma idéia daqui porque vou logo avisando foi tudo em vão.

Digo isso porque nos dias de hoje eles estão namorando, e as vezes ela consegue me magoa mais ainda, um conselho pra quem ama alguém que não te ama, faça oque fizer nunca desista, não importa oque te digam que ela não te merece que você não deve correr atrás da pessoa, o que realmente importa é que ama a pessoa e mais nada, mas também não dedique toda sua vida a pessoa se ela não se importar mesmo com você, suma por um tempo, pra ver se você a esquece, se não adiantar, ai vai aracar com as conseqüências como eu, vai sofrer para o resto da vida, mas nunca vai deixar de ama-la.
Se não adiantar, ai vai aracar com as conseqüências como eu, vai sofrer para o resto da vida, mas nunca vai deixar de ama-la.

Escrito por: Wellington

ACUMULOUUUUUU DE NOVO...



Estimativa de Prêmio para Mega Sena 1343
R$ 31.000.000,00
*para o próximo concurso 1343, a ser realizado 07/12/2011

DICA: TRANÇAS NO CABELO..

Tranças nos cabelos

Aposte nas tranças para ficar sempre na moda

 
trancas nos cabelos 150x150 Tranças nos cabelos
As tranças são um penteado simples e estão sempre na moda. Elas são bastante versáteis e podem ser usadas de diferentes maneiras, desde as versões mais certinhas até as mais descontraídas.
Para usar durante o dia, vale apostar em um visual mais simples e usar a trança baixa feita com todo o cabelo ou jogar a trança para o lado. Se for sair à noite, a dica é deixar os cabelos mais sofisticados com as tranças embutidas ou penteados com tranças mais elaborados.
O melhor de tudo é que as tranças são fáceis de fazer em casa, só é preciso um pouco de habilidade. Nada que um bom treino não possa resolver.

DICA: ACABEM COM AS TRAÇAS...

Como Acabar com Traças

Gostaria de saber como acabar com as traças, que acabam furando roupas, livros, etc!

Obrigado!
Mateus
Traças adoram sujeira e umidade. Para mantê-las à distância podem ser tomadas algumas medidas.


- Elimine pontos de umidade e vazamentos (encanamento) e possíveis abrigos (cantos, frestas, etc);
- Evite acumular papéis, jornais, revistas, livros. Se ainda assim for necessário manter esses itens, mantenha em local sempre limpo, arejado e ensolarado;
- Tire o pó de móveis, quadros, cortinas e tapetes sempre que possível;
- Limpe armários e gavetas quinzenalmente com vinagre branco;
- Nunca guarde roupa suja ou umida;
- Lave a rouparia (roupa de cama, banho, copa) com freqüência, mesmo que as peças não sejam usadas regularmente;
- Use aspirador para limpeza no lugar de vassoura e/ou espanador;
- Guardar alimentos, massas e cereais em recipientes com bem fechados.

Produtos como naftalina funciona, mas fazem mal ao rim e figado. Prefira produtos como folha de louro, alfazema, pimenta em grão, lavanda, raspas de cedro que podem ser usadas em sachê, Troque regularmente os sachês, para continuar mantendo as traças afastadas.

Diário Oficial publica afastamento de delegado que denunciou Marcelinho Foto: G1 Marcelinho dá entrevista e diz que foi vítima de 'armação' O Diário Oficial da Paraíba publicou no sábado (3) a portaria que suspende de suas atividades o delegado Rodrigo Rego Pinheiro, suspeito de disparar tiros durante uma confusão na festa do jogador Marcelinho Paraíba, na última quarta-feira (30). Foi ele quem procurou a Polícia Militar para denunciar o atleta por supostamente ter tentado estuprar sua irmã de criação, uma advogada de 31 anos. Além disso, o delegado chegou a ameaçar jornalistas que acompanhavam os depoimentos dos envolvidos na Central de Polícia de Campina Grande (assista no vídeo acima). De acordo com a portaria de número 908, o delegado geral da Polícia Civil, Severino do Nascimento Filho, resolveu dispensar o delegado de suas funções na 5ª Delegacia Distrital de Campina Grande. A exoneração será decidida dependendo do resultado das investigações. A denúncia contra ele está sendo apurada pela Corregedoria da Polícia Civil. Outra acusação contra o delegado que está sendo investigada é a de ter desrespeitado jornalistas que cobriam o caso. Enquanto ele estava na Central de Polícia acompanhando a irmã, jornalistas se aproximaram para entrevistá-lo. Irritado com uma das perguntas, Rodrigo Pinheiro agrediu verbalmente alguns repórteres e bateu na câmera de um cinegrafista. O advogado Bruno Cadé, se retratou em nome do delegado. “De certa forma ele pede desculpas aos profissionais de imprensa, que ele se exaltou em um momento de emoção. Se a imprensa como um todo se sentiu ofendida, ele não fez de for ma dolosa, não fez querendo, ele é uma pessoa muito sensata, muito tranquila e isso não é natural da parte dele”. O policial foi submetido a exames periciais constatação de tiro e residuograma de chumbo, que irão avaliar se ele chegou a fazer algum disparo, conforme alegou Marcelinho Paraíba. Os resultados devem sair nesta semana. No vídeo em que aparece discutindo com jornalistas, o delegado afirmou: "quem deu o tiro foi a PM, mas foi porque os cabras estavam em dez contra um. Aí o PM pegou e deu um tiro pra cima".

Diário Oficial publica afastamento de delegado que denunciou Marcelinho
Foto: G1
Marcelinho dá entrevista e diz que foi vítima de 'armação'
O Diário Oficial da Paraíba publicou no sábado (3) a portaria que suspende de suas atividades o delegado Rodrigo Rego Pinheiro, suspeito de disparar tiros durante uma confusão na festa do jogador Marcelinho Paraíba, na última quarta-feira (30). Foi ele quem procurou a Polícia Militar para denunciar o atleta por supostamente ter tentado estuprar sua irmã de criação, uma advogada de 31 anos. Além disso, o delegado chegou a ameaçar jornalistas que acompanhavam os depoimentos dos envolvidos na Central de Polícia de Campina Grande (assista no vídeo acima).

De acordo com a portaria de número 908, o delegado geral da Polícia Civil, Severino do Nascimento Filho, resolveu dispensar o delegado de suas funções na 5ª Delegacia Distrital de Campina Grande. A exoneração será decidida dependendo do resultado das investigações. A denúncia contra ele está sendo apurada pela Corregedoria da Polícia Civil.

Outra acusação contra o delegado que está sendo investigada é a de ter desrespeitado jornalistas que cobriam o caso. Enquanto ele estava na Central de Polícia acompanhando a irmã, jornalistas se aproximaram para entrevistá-lo. Irritado com uma das perguntas, Rodrigo Pinheiro agrediu verbalmente alguns repórteres e bateu na câmera de um cinegrafista.

O advogado Bruno Cadé, se retratou em nome do delegado. “De certa forma ele pede desculpas aos profissionais de imprensa, que ele se exaltou em um momento de emoção. Se a imprensa como um todo se sentiu ofendida, ele não fez de for ma dolosa, não fez querendo, ele é uma pessoa muito sensata, muito tranquila e isso não é natural da parte dele”.

O policial foi submetido a exames periciais constatação de tiro e residuograma de chumbo, que irão avaliar se ele chegou a fazer algum disparo, conforme alegou Marcelinho Paraíba. Os resultados devem sair nesta semana.

No vídeo em que aparece discutindo com jornalistas, o delegado afirmou: "quem deu o tiro foi a PM, mas foi porque os cabras estavam em dez contra um. Aí o PM pegou e deu um tiro pra cima".

Carlos Lupi pede exoneração do Ministério do Trabalho ......

Carlos Lupi pede exoneração do Ministério do Trabalho
Foto: G1
Carlos Lupi diz sofrer 'perseguição política e pessoal da mídia'
O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, apresentou neste domingo (4) o seu pedido de exoneração, informou  sua assessoria de imprensa. Em seu lugar, segundo a GloboNews, deve ficar o secretário-executivo da pasta, Paulo Roberto Pinto.

Com a saída, Lupi encara uma trajetória que teve início em março de 2007, no governo do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Por indicação do PDT, permaneceu no cargo no começo do governo Dilma Rousseff, em 2011.

Lupi diz que sofreu "perseguição política e pessoal da mídia". "Tendo em vista a perseguição política e pessoal da mídia que venho sofrendo há dois meses sem direito de defesa e sem provas; levando em conta a divulgação do parecer da Comissão de Ética da Presidência da República – que também me condenou sumariamente com base neste mesmo noticiário sem me dar direito de defesa -- decidi pedir demissão do cargo que ocupo, em caráter irrevogável", informou, por meio de nota à imprensa.

6º a cair após suspeitas de irregularidades


Ele é o sétimo ministro a não completar o primeiro ano do mandato da presidente Dilma, sendo o sexto a cair após denúncias de irregularidades. Antes dele, já deixaram o cargo: Antonio Palocci (Casa Civil), Alfredo Nascimento (Transportes), Nelson Jobim (Defesa), Pedro Novais (Turismo), Wagner Rossi (Agricultura) e Orlando Silva (Esportes).

Alvejado por uma série de denúncias, Lupi deixa a pasta após a Comissão de Ética da Presidência da República ter recomendado sua demissão. Para os integrantes da Comissão, as explicações do ministro do Trabalho não foram satisfatórias, pois ele não conseguiu informar quem pagou o avião particular usado por ele em uma viagem ao Maranhão, em 2009. A aeronave foi providenciada pro um diretor de ONGs com convênios com o Ministério.O colegiado recomendou à presidente a exoneração de Lupi do cargo porque classificou como “insatisfatórias” as explicações dadas pelo ministro às diversas acusações que vêm sofrendo. Marília Muricy, da Comissão de Ética, afirmou, em relatório, que “é inequívoca a falta de zelo na conduta do denunciado” e destacou que, “mesmo alertado pelos órgãos de controle, não tomou medidas hábeis para evitar as ocorrências que hoje culminam como uma enxurrada de denúncias”.

Além disso, outra denúncia, de que ele teria trabalhado, durante cinco anos, na Câmara Municipal do Rio e, ao mesmo tempo, seria funcionário-fantasma na Câmara dos Deputados, também complicou sua vida. A Procuradoria-Geral da República diz que acúmulo de cargos públicos, em tese, é crime.

Dono de estilo próprio, Lupi tem por costume dar declarações polêmicas. Recentemente, disse que só sairia do cargo "abatido à bala", o que não foi bem recebido no Palácio do Planalto. No dia seguinte, se desculpou com a presidente Dilma Rousseff. "Presidente, desculpe se eu fui agressivo, não foi minha intenção, eu te amo", declarou na ocasião.

Carlos Lupi, que já foi jornaleiro em Ipanema e que se diz herdeiro do brizolismo, deixa o cargo com a marca de milhões de empregos atingidos. Durante sua gestão no Ministério do Trabalho, colheu números altos na criação de empregos formais por conta do forte ritmo de crescimento da economia brasileira e da formalização de microempreendedores. Entre 2007 e outubro de 2011, foram criados mais de oito milhões de empregos com carteira assinada.

Bom dia ..espero que todos tenham tido um otimo fim de semana....NÃO DEIXEM DE VER A REPORTAGEM ABAIXO..

FIQUEI MUITO EMPRESSIONADA COMA SITUAÇÃO DESSA SE MULHER....