domingo, 26 de fevereiro de 2012

TEM GENTE QUERENDO GRANDE COLOCAR DINHEIRO EM CERTO CANDIDATO QUEM SERA?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vereadores terão que trabalhar muito para reeleição.

O povo de olhos abertos - para aprovar ou reprovar.
Uma breve análise sobre nossa política. Só para se ter idéia da grande disputa política que já está sendo traçada para 2012, em Campos. Podemos dizer sem medo de errar, que entre os inúmeros nomes que pretendem disputar o pleito já temos: secretários municipais, ex-vereadores, juventude de alguns partidos, servidores públicos, empresários, líderes comunitários, além dos vereadores que terão que trabalhar muito para reeleição.

Por enquanto, o que podemos adiantar é que tem gente disposta a investir pesado para ocupar uma das possíveis 25 vagas que poderão estar à disposição no Legislativo.

Com relação ao Poder Executivo, os rumores parecem favoráveis a atual administração, entretanto podemos esperar de tudo, ainda mais se uma  importante autoridade de uma esfera superior aparecer por aqui apoiando alguém. Quem sabe? Quem pode afirmar agora? Então pode realmente dar zebra. Como se diz por aí, embora seja muito difícil, mas pelo pouco que aprendemos nesse campo. A política é uma caixinha de surpresas.

Por: Washington Luiz





DA-LHE FLUZÃO....