quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MOMENTO CALOTAGEM X POLITICAGEM X SACANAGEM

VOCES CONHECEM ESSES CARAS? VIVEM NA MIDIA, SÃO BEM ACEITOS TODOS QUEREM, SÃO CAMPEÃO EM AUDIENCIA, DOTADOS DE PERSUASÃO,ELES HIBERNAM POR ALGUM TEMPO, DEPOIS APARECEM CHEIOS DE AMOR PRA DAR, E É UMA FESTA,
ELES ENTRAM EM SUA CASA, TE CONVENCEM POR GUATRO ANOS, A TROCO DE NADA   OU MELHOR DE UMAS 3 NOTINHAS DE CINGUENTA E TODO MUNDO FICA FELIZ DA VIDA, REALMENTE ESSES CARAS SÃO DEMAIS, NOVA MODALIDADE DE TRABALHO VENDA SEU VOTO!!! E GANHE GUATRO ANOS DE SACANAGEM, FENOMENO CALOTAGEM....MAIS NINGUEM PODE SABER É SEGREDO......NÃO É POLITICAGEM É SÓ PRA TE AJUDAR,,.....ELES SÃO A SALVAÇÃO DA LAVOURA.

VOCE É FOFOQUEIRO???? ENTÃO LEIA....

A fofoca é filha da inveja, produto criado pela alma de pessoas que não suportam ver a felicidade e/ou o sucesso de alguém. Na melhor das hipóteses, quando não querem espalhar a mentira, contentam-se na automediocridade de ver seus semelhantes na eterna patinação das dificuldades financeiras, sem que haja uma perspectiva de um futuro melhor. Nesse caso, a fofoca é autofágica, ou seja, não sai do labirinto podre de suas mentes carcomidas pelo egoísmo avarento por futricas.   
   Para o jornalista Gilberto Dimenstein, nos meios políticos, fofocas e boatos, não eram apenas uma questão ética (sic), mas um ingrediente habitual da vida pública, marcada por intermináveis conflitos, intrigas, esperteza e calculismo. Como exemplo de boateiro, ele cita o então deputado federal Amaral Netto que gostava de implantar "notícias" aos parlamentares. Pedia sigilo absoluto, falava com riqueza de detalhes, dava nomes e diálogos.
   Invariavelmente, fazia isso pela manhã. À tarde, era normal alguém, pedindo sigilo, relatar-lhe com ares de verdade inapelável o boato inventado horas antes, agora amplificado com outros "fatos". No dia seguinte, divertia-se bastante com essa estúpida brincadeira, quando lia nos jornais, "notícias" baseadas em "assessores" ou "fontes bem informadas."
   Se as pessoas fossem mais responsáveis e ponderativas a respeito daquilo que falam, talvez lhes servissem o conto das três peneiras: "Chegou um novo vigário na Paróquia de Santo Agostinho. Logo no primeiro dia, dona Flora foi à sacristia falar com ele. - Padre, o Sr. nem imagina o que me contaram a respeito de João... Nem chegou a terminar a frase, porque o padre a interrompeu: - Espere um pouco, dona Flora, o que a senhora vai me contar já passou pelas três peneiras? - Peneiras? Que peneiras, padre?
   - A primeira é a da verdade. Tem certeza de que esse fato é absolutamente verdadeiro? - Não, como poderia? O que sei é o que me contaram, mas eu acho que... - Então sua história já vazou pela primeira peneira. Vamos à segunda, a da bondade. O que a senhora vai me contar é alguma coisa que a senhora gostaria que os outros dissessem a seu respeito? Claro que não, Deus me livre!
   - Então essa história já vazou pela segunda peneira. Vamos à terceira, que é a da necessidade. A senhora acha mesmo necessário contar-me esse fato, passá-lo adiante? - Não, padre, não tenho necessidade de contá-lo. Dona Flora deixou a sacristia muito envergonhada. Moral da história: antes de falar de alguém, faça o teste das três peneiras; se o fato vazar por uma delas, é melhor silenciar."

uma historia de amor....coisas que não sabemos por ai...


Uma história de amor verdadeiro em 22 fotos emocionantes
Em uma época de amores descartáveis (onde trocamos de parceiro como mudamos de roupa) essa sequência de imagens é um tapa na cara de todos nós e mais uma gigante razão para acreditar num mundo melhor.

As fotos são do fotógrafo e amigo do casal Tim Dodd, que no site dele tem mais informações. E hoje o Taylor Morris tem um site para arrecadar doações para o tratamento, mostrar seus pequenos progressos e divulgar a história pro mundo,
Post by

bom dia!!!! meu signo hoje!!!!

Horóscopo Diário De Gêmeos de hoje

Você vai se beneficiar muito da companhia de novas pessoas, mesmo que algumas de suas crenças estranhas o deixe um pouco cético. Mantenha a mente aberta, explore algo novo e não testado. Pode ser que eles não sejam tão estranhos quanto parecem ser à primeira vista.