sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vereadores Dante, D. Penha e Gil Viana......

Vereadores Dante, D. Penha e Gil Viana

Os mandatos dos vereadores Dante Pinto Lucas (ex-PDT e atual PSC), Dona Penha (ex-PPS e atual DEM) e Gil Viana (ex-PSDC e atual PR) serão requisitados na Justiça pelos suplentes Jorginho Santa Clara (PDT), Jô de Ururaí (PPS) e Adão Faria, do PT, que se coligou com o PSDC na eleição proporcional de 2008. Quem revelou a informação, ontem à noite, em comentário aqui, no blog, foi o presidente municipal do PRP, Fabrício Lírio.

separções....

As Sagradas Escrituras afirmam que os maridos devem amar suas esposas e que essas devem ser submissas a seus maridos (Ef 5:22). Ela ensina também que os cônjuges devem se esforçar para conservar o matrimônio puro (v. 27). A Bíblia diz: “Portanto, cuidai de vós mesmos, e ninguém seja infiel para com a mulher da sua mocidade” (Ml 2:15).

Discurso sobre a Traição e suas consequências....

A questão da infidelidade no casamento não é recente, nem produto de novas filosofias.  Esses casos extraconjugais têm acontecido há milhares de anos. [20]   De acordo com os resultados de uma pesquisa feita pela revista Veja, 60% dos homens já foram infiéis.  De acordo com a pesquisa, os principais motivos são: Atração, problemas no casamento e circunstâncias.

De acordo com a mesma pesquisa, 47% das mulheres também já foram infiéis.  Os principais motivos por elas citados são: Insatisfação com o parceiro, vontade de experimentar outro parceiro, falta de amor e atração.  Nessa mesma pesquisa, 59% dos homens disseram que sentiam vontade de serem infiéis pela insatisfação no relacionamento, atração e instinto sexual.  Continuando, 55% das mulheres entrevistadas, disseram que sentiam a mesma vontade pela atração, insatisfação no casamento e raiva.  A conclusão tirada dessa pesquisa foi que homens traem por razões ligadas à sexualidade e as mulheres por motivos ligados ao casamento e também vingança.  As traições costumam ocorrer nos quatro primeiros anos de união.  A maioria dos homens e mulheres tem vontade de ter um caso.  Eles não o fazem por falta de oportunidade.  Elas, por não querer que o marido lhes faça o mesmo.

O adultério está se tornando cada vez mais comum e normal em nossos dias.  “O que outrora era rotulado de adultério, escondendo um estigma de culpa e embaraço agora é um ‘caso’ – uma palavra que soa bem, convidativa, envolta em mistério, fascínio e emoção – um relacionamento e não um pecado”.

O “caso” está se tornando uma aventura.  Porém, adultério nunca foi aceito pela sociedade.  “Em um estudo feito pelo antropólogo J. S. Brown descobriu-se que, dentre oitenta e oito sociedades, em várias partes do mundo 89% desses grupos puniam seus cidadãos quando eram descobertos envolvidos em um caso

Agravo de Instrumento do PR contra mandato de Ilsan Vianna na pauta do TSE de amanhã

Imagem inserida pelo blog

Está na pauta da sessão do TSE de amanhã, 27/10/11, o julgamento do Agravo de Instrumento (AI) 120223 (detalhes aqui), cujo agravante é o Partido da República (PR de Campos) e a agravada vereadora Ilsan Maria dos Santos Viana (PDT). Em disputa está o mandato da vereadora, que teve o diploma garantido pelo TSE.O julgamento está previsto como o quinto ítem da pauta.
O ministro relator é o mesmo.

LUCIANO ,DA DUPLA ZEZÉ DI CAMARGO ESTÁ INTERNADO!


postado 28 10 11



O cantor Luciano deu entrada, nessa manhã, na UTI do Hospital Santa Cruz, em Curitiba.

O cantor chegou às 10h, em carro particular. As informações deu conta de que o cantor chegou desacordado.

Nenhum boletim médico foi divulgado ainda, mas boa parte da equipe da dupla está no hospital. Zezé está acompanhando tudo do hotel.

Ontem, no palco, Luciano afirmou estar doente, mas não entrou em detalhes.

A CWB, empresa realizadora dos dois shows em Curitiba (ontem e hoje), disse que entrou em contato com a equipe do cantor, e que o show de hoje está confirmado.

Marco Nanini fala sobre sua opção sexual em entrevista para a revista “Bravo!

Marco Nanini fala sobre sua opção sexual em entrevista para a revista “Bravo!”

POSTADO 28 10 11


O que antes era um assunto do qual o ator Marco Nanini fugia, foi falado abertamente durante uma entrevista do artista para a revista “Bravo!”. Nanini abriu o jogo e falou sobre a sua orientação sexual.
“Às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados… namoradas, não. Namorados… mas, se não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nessa seara”, disse o ator a publicação.
Eleito pelos leitores da revista como Artista Bradesco Prime do ano, o ator ainda contou sobre uma possível fim de carreira. ““Comparo o sucesso com a luz de um daqueles holofotes giratórios. Num momento, o foco ilumina você. No momento seguinte, o abandona e não volta nunca mais. Todo artista em evidência deveria se preparar para quando o sucesso se retirar. Eu tento, seja garimpando outros interesses, seja tratando os elogios com maturidade”.
A entrevista completa do ator Marco Nanini à revista “Bravo!” estará nas bancas a partir do mês de novembro.

Adriane Galisteu faz declaração polêmica.......


POSTADO 28 10 11


Foto: Divulgação
A apresentadora Adriane Galisteu deu uma declaração surpreendente ontem à noite no “Superpop” de Luciana Gimenez. A mãe de Vittorio revelou que toda a sua família sofreu (e sofre) com alguns vícios: “Meu pai era viciado em álcool, meu irmão em drogas, ambos já morreram. Minha mãe é viciada em jogo e eu em sexo.” Luciana Gimenez não conseguiu controlar sua cara de surpresa.