segunda-feira, 26 de março de 2012

Gusttavo Lima abre inauguração do Centro de Eventos Populares, em Campos dos Goytacazes


O cantor Gusttavo Lima abre em grande estilo, a festa de inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (CEPOP), conforme noticiado com exclusividade pelo Portalozk.com. O show vai acontecer na próxima quarta-feira (28), às 22h, no maior palco fixo da América Latina. No repertório, estão canções como, “Caso Consumado”, “Revelação”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Cor de Ouro”, “Inventor dos Amores” e principalmente, a música “Balada”, que conquistou o Brasil.
Gusttavo Lima é considerado a revelação do sertanejo universitário. O Centro de Eventos Populares está situado na Avenida Alberto Lamego, s/n, bairro Vila Rainha. A programação prossegue até o dia 31, reunindo grandes nomes da música nacional. A entrada de todos os shows é franca.

© 2005-2012 Todos os direitos reservados à GRUPO OZK VAF / Leia mais no PORTALOZK.com : http://portalozknews.com.br/v1/materia/entretenimento/ozkfolia/2012/03/23/gusttavo-lima-abre-inauguracao-do-centro-de-eventos-populares-em-campos-dos-goytacazes/#ixzz1qE3mLK4u

BLOGconectada: novidade na telinha da globo!

BLOGconectada: novidade na telinha da globo!: Ivete Sangalo aceita convite e viverá uma prostituta em “Gabriela”, da Tv Globo Após gravar a série “As Brasileiras” e comen...

BLOGconectada: novidade na telinha da globo!

BLOGconectada: novidade na telinha da globo!: Ivete Sangalo aceita convite e viverá uma prostituta em “Gabriela”, da Tv Globo Após gravar a série “As Brasileiras” e comen...

novidade na telinha da globo!

Ivete Sangalo aceita convite e viverá uma prostituta em “Gabriela”, da Tv Globo


Após gravar a série “As Brasileiras” e comentar que poderia se aventurar nesta área, Ivete Sangalo já tem um novo trabalho pela frente na dramaturgia.
De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal “Folha de S.Paulo”, após vários convites a cantora aceitou participar de uma novela inteira na Globo.
Ela estará no elenco do remake de “Gabriela”, que estreia em junho na faixa das 23h. A produção, que está sendo escrita por Walcyr Carrasco e terá direção de Roberto Talma, começa a ser gravada em março.
Na trama, Ivete viverá uma prostituta, funcionária do Cabaret Bataclan, núcleo que já conta com as atrizes Emanuelle Araújo, Cláudia Raia, Vanessa Giácomo e Bruna Linsmeyer.
Ivete Sangalo já fez participações em especiais da Globo, mas agora terá um personagem maior. A baiana só topou o desafio por se tratar de uma novela mais curta, com cerca de 60 capítulos, e por ser uma homenagem ao universo literário de Jorge Amado.

© 2005-2012 Todos os direitos reservados à GRUPO OZK VAF / Leia mais no PORTALOZK.com : http://portalozknews.com.br/v1/materia/entretenimento/famosos/2012/03/01/ivete-sangalo-aceita-convite-e-vivera-uma-prostituta-em-gabriela-da-tv-globo/#ixzz1qE34ckDk

sem cabimento!

Ilsan quer Arnaldo Vianna candidato a vereador para puxar a legenda do PDT, em Campos dos Goytacazes

Até pelo fato de já ter sido prefeito de Campos, e também deputado federal, Arnaldo Vianna é, fácil, o nome da oposição de maior visibilidade e densidade eleitoral para enfrentar Rosinha Garotinho (PR) nas urnas. As pesquisas com vistas às eleições atestam isto. Mas se depender da vontade de Ilsan Vianna, vereadora do PDT, Arnaldo, que é do mesmo partido dela, não será candidato à prefeitura.
O que Ilsan deseja é que Arnaldo busque um mandato na Câmara Municipal, puxando legendas para o PDT, o que garantiria novo mandato para ela (Ilsan). De quebra, o partido aumentaria a sua representação no Legislativo. A estimativa é que o PDT, a partir da votação de Arnaldo, faça pelo menos cinco vereadores. Hoje, além de Ilsan, o partido tem na sua bancada Marcos Bacelar, que veio do PT do B.
**Com Informações blog Painel

© 2005-2012 Todos os direitos reservados à GRUPO OZK VAF / Leia mais no PORTALOZK.com : http://portalozknews.com.br/v1/materia/rio/camposdosgoytacazes/2012/03/01/ilsan-quer-arnaldo-vianna-candidato-a-vereador-para-puxar-a-legenda-do-pdt-em-campos-dos-goytacazes/#ixzz1qE24rspA

não esquecendo dos novos candidatos!

Estes são os 17 mais lembrados de forma espontânea para a Câmara Municipal de Campos:
1-MAGAL-1,89%
2-MARCOS BACELLAR-1,26%
3-NELSON NAHIM-1,14%
4-ALBERTINHO-1,03%
5-PAPINHA-1,03%
6-KELLINHO-0,97%
7-GERALDO PUDIM-0,80%
8-GIL VIANNA-0,80%
9-NILDO CARDOSO-0,63%
10-ALCIONES “RIO PRETO”-0,57%
11-”PEDALA”-0,51%
12-JORGINHO “PÉ NO CHÃO”-0,40%
13-ROGÉRIO MATOSO-0,40%
14-TONINHO VIANA-0,40%
15-DR. ABDU NEME-0,34%
16-SÉRGIO DINIZ-0,34%
17-VIEIRA REIS-0,34%
NENHUM-79,02%

“Faca no pescoço” do governo federal?


Um dia depois de a presidente Dilma Rousseff obter sua pior derrota no Congresso, o líder do PT na Câmara, deputado Jilmar Tatto (SP), afirmou  ontem que a base aliada não pode colocar a “faca no pescoço do governo” e condicionar a aprovação da Lei Geral da Copa a uma data para a votação do Código Florestal.

Na última quarta-feira, o PMDB, principal partido aliado ao Planalto, liderou o motim que levou ao adiamento da votação da Lei Geral da Copa. Bancada ruralista, da saúde e evangélica se uniram contra o governo.

— É colocar a faca no pescoço do governo. Veja, a oposição pode falar isso, agora, a base falar: 'nós queremos a data'. Isso não pode. Olha a situação do governo! A base falando publicamente, pedindo para marcar a data. Que história é essa? O governo quer discutir mérito —  afirmou Tatto.

Ontem, o líder petista também diminuiu o tom do discurso contra os ruralistas. Ele admitiu que o clima na Câmara ontem estava péssimo e que o melhor agora é sentar para conversar. “Não falei mal dos ruralistas ontem, falei dos predadores, agora se alguém vestiu a carapuça. O clima ontem estava péssimo em função de toda a situação, agora vamos diminuir o tom do discurso se isso ajudar a aprovar a Lei Geral da Copa. Estou mudando meu discurso, estou mais calmo”, disse.

O líder de Dilma foi vaiado pelos ruralistas ao chamá-los de “predadores” durante a discussão da Lei Geral da Copa. O discurso foi feito após o Planalto orientá-lo a jogar a responsabilidade sobre a não votação da lei da Copa para a bancada ruralista.

quem não tem o que fazer!!!

Adversários políticos se enfrentam na blogesfera 

Alexandre Bastos
Hoje, no Brasil, o número de pessoas com acesso à internet em qualquer ambiente (domicílios, trabalho, escolas, lan houses ou outros locais) já supera a marca de 70 milhões. Com esse crescimento, não são apenas os empresários que dedicam uma atenção especial ao ambiente virtual. Na política, para vencer uma eleição, é preciso cair na rede. Em Campos, como não poderia ser diferente, os blogs, sites e redes sociais já começam a respirar o clima político. “Hoje é impossível fazer política sem internet. A grande rede já é o segundo meio de comunicação mais usado pelo eleitor brasileiro para informar-se sobre política. O primeiro é a TV”, explica  o cientista político Venício Lima.

De acordo com pesquisa desenvolvida pelo DataSenado, a principal vantagem da internet nas eleições deste ano será facilitar o diálogo entre eleitores. Dois em cada três deles consideram que a web terá grande impacto no próximo pleito (59%), sendo que entre os cidadãos que usam regularmente sites de notícias e participam de redes sociais (Facebook e Twitter, por exemplo), esse percentual sobe para 64%. O levantamento do DataSenado buscou, ainda, avaliar a importância relativa dos meios de comunicação no esforço do cidadão para informar-se sobre questões políticas. A TV foi, de longe, o veículo mais usado (67%).

Mas a internet apareceu em segundo lugar, com 19% das respostas válidas. O segmento “jornais e revistas” surgiu em terceiro, com 11%. A mídia rádio é preferida por apenas 4% dos entrevistados.

Silesio Correa
Tendo em vista esse fortalecimento da internet, quem navega pelo mundo político sabe que o clima vai ser tenso. “Em nosso blog, que conta com vários colaboradores, vamos continuar agindo da mesma maneira. No entanto, espero que a Justiça fique bastante atenta e de olho em algumas figuras que costumam passar dos limites”, diz a jornalista Jane Nunes, do blog “Estou Procurando o que Fazer”. Bem ao seu estilo, Jane alfineta os blogs dos secretários da prefeita Rosinha Garotinho (PR). “Eles ficam postando o tempo todo. Nem sei como arrumam tanto tempo. Ou então eles estão terceirizando esse serviço. O interessante, é que apesar de ter muitas postagens, os comentários nesses blogs dos secretários são muito raros. Vai ver é porque o atual governo acabou com o ‘Navegar é Preciso’, que disponibilizava internet de forma gratuita para todas as pessoas do município”, diz Jane.  (A.B.L.)

Indicações Simples no dia- a- dia na Câmara de Campos 


Luciana Portinho

Não só debates, discussões e estranhamentos alimentam o dia a dia da Câmara de Vereadores de Campos. Nas duas sessões ordinárias semanais os vereadores também aprovam Indicações Simples, Indicações Legislativas, pedidos de Requerimento e analisam Projetos de Lei encaminhados à Casa pelo poder executivo. Qualquer cidadão que pela primeira vez assista a uma sessão na Câmara sai de lá com a impressão de que Campos está mal das pernas. A maioria dessas Indicações Simples é composta de repetidos pedidos ao executivo de todo tipo de serviço e obras – de reforma ou construção - para todos os cantos do vasto município.

 Uma leitura isenta das Indicações passa a imagem de que Campos carece do básico. Falta praça, escola, creche, quadra poliesportiva, arborização, linha de ônibus, postos de saúde, asfalto, calçamento, ambulâncias, galeria de águas pluviais, abrigo de passageiro, carro fumacê, limpeza de terreno baldio, aparelho de raios-X, serviço de endodontia. E o que é curioso: a maioria dessas indicações simples parte da bancada situacionista, de apoio à prefeita Rosinha Garotinho (PR).

Dos 17 vereadores, 13 são situacionistas e 4 são de oposição. Aqui e agora a oposição é minoritária.

Mariana RicciO vereador Rogério Matoso (PPS) um dos quatro da oposição fala sobre esta curiosidade. “Eles da base governista não criticam o governo e rechaçam sistematicamente todas as nossas críticas, mas pedem tudo através das indicações simples demonstrando o quanto o governo tem tantas falhas. Não é preciso tem lado partidário para perceber isto. Às vezes pedem coisas que nem poderiam pedir como da vez que um colega da situação pediu um braço de luz para determinada rua, como se a taxa de iluminação é cobrada pela prefeitura à população? Quando a indicação é da oposição o governo engaveta. Recente fiz um pedido simples para a Rua dos Andradas, no centro. Fui procurado pelos comerciantes daquele trecho perto da Rádio Continental. Eles queriam autorização da prefeitura para uma breve parada de carga e descarga. Fui ao secretário levar a reivindicação, o governo ignorou”, disse.

bom dia!!!