quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DENTE DE OURO.......

dente de John Lennon vai a leilão por 10 mil libras em Londres....

Dente de John Lennon vai a leilão / Crédito: Reprodução
RIO - John Lennon já rendeu muito dinheiro a casas de leilão. Nos últimos meses diversos itens do ex-beatle foram vendidos, desde manuscritos com as letras de 'Lucy in the sky with diamonds' e 'A day in the life' a álbum autografado , jaqueta e até um inesperado vaso sanitário . Pois no próximo dia 5 de novembro o nível de bizarrice chegará ao grau máximo com o leilão de um dente de Lennon, com lance inicial de £ 10 mil (cerca de R$ 28 mil).
JOHN LENNON INC: Trinta anos depois de sua morte, legado de John Lennon continua a dar lucro
Segundo a BBC, o dente foi dado pelo ex-Beatle a Dot Jarlett, governanta que cuidava de sua mansão em Surrey, na Inglaterra, nos anos 1960.
"Ele estava na cozinha e tinha o dente embrulhado em um pedaço de papel. Então disse, 'Dot pode jogar isso fora', mas logo mudou de ideia, 'Como sua filha é uma fã dos Beatles, dê para ela como uma lembrança", revela o filho de Dot, Barry Jarlett, à BBC.
Jarlett já vendeu outros itens ligados a Lennon, como a jaqueta usada pelo cantor na capa do álbum "Rubber soul"
"Esse é o item mais fantástico e estranho que já tivemos a venda", disse Karen Fairweather, da casa de leilões Omega, à BBC, "É realmente único e muito difícil de se avaliar".

Ministro do Esporte recebeu propina, diz revista

Segundo a reportagem, Orlando Silva teria recebido dinheiro oriundo de desvios de programas federais na garagem do ministérioNo centro dos preparativos para a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, o ministro do Esporte, Orlando Silva, rebateu neste sábado a notícia de que teria recebido propina como parte de um esquema de corrupção montado no interior do Ministério dos Transportes. De acordo com reportagem publicada pela revista Veja, o esquema seria orquestrado pelo PCdoB, sigla do ministro, com o intuito de desviar dinheiro público por meio de convênios com ONGs.

'Querem tirar um ministro do cargo no grito', diz Orlando Silva

Ministro do Esporte presta novo depoimento no Senado e cobra apresentação de provas

iG São Paulo | 19/10/201

Ao prestar nesta quarta-feira um novo depoimento ao Congresso, o ministro do Esporte, Orlando Silva, voltou a negar as acusações sobre o suposto recebimento de propina oriundo de desvios em convênios firmados pela pasta. Silva queixou-se da pressão para que seja afastado do cargo e voltou a pedir que seus acusadores apresentem provas que o incriminem.
Assista ao depoimento do ministro do Esporte no site da TV Senado
 

Últimas informações sobre o caso de Bianca Console...

Bianca (Foto: Adriano Lima/Foto Arena/AE)

Parentes se emocionam em enterro de estudante (Foto: Adriano Lima/Foto Arena/AE)
O corpo da estudante Bianca Ribeiro Console, de 19 anos, foi enterrado nesta quinta-feira (15), no Cemitério Curuçá, em Santo André, no ABC. Bianca foi encontrada morta na noite de terça (13) com ferimentos no pescoço na casa onde morava, no Parque São Rafael, na Zona Leste da capital paulista. Na residência havia móveis revirados, mas nada foi levado.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, Bianca estava sozinha em casa. Seus pais haviam saído para trabalhar. A tia da jovem, que mora em uma residência ao lado, estranhou o fato de a janela vizinha estar aberta e o televisor e as luzes, ligadas.
Por volta das 20h, a mãe de Bianca chegou e, por estar sem a chave do portão, pediu para um sobrinho de 10 anos pular o muro para destrancá-lo. Quando a tia e a mãe entraram, encontraram a jovem caída na sala perto de uma porta que dá acesso à sacada.
Os bombeiros foram acionados e a jovem chegou a ser atendida, mas não foi possível reanimá-la. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
A família de Bianca acredita que o assassino seja alguém conhecido, porque a residência não foi arrombada

Cadê o PDT de Campos?

Estão procurando o PDT de campos , mudaram de endereço, as pessoas não consegue localiza-lo, é pessoal do PDT da informação, senão fica dificil,  PDT ta meio que oriundo vamos ver se vereador  Marcos Barcelar da uma moviemntada nisso para levantar o astral do PDT.

A SOMBRA DE CABRAL

Mauricinho Cabral, o irmão de Cabral que se move nas sombras
Mauricinho Cabral, o irmão de Cabral que se move nas sombras

Mauricinho Cabral – o irmão de Cabral
Esse é um personagem que se move nas sombras, mas toda a mídia conhece muito bem, e protege por interesse próprio. É publicitário e não tem nenhum cargo no governo. Mas é ele que controla a milionária verba de publicidade e se reúne com o pessoal dos grandes veículos de comunicação. Usa a agência FSB para distribuir as verbas e comprar a blindagem do irmão Cabra
19/10/2011 11h42 - Atualizado em 19/10/2011 11h44

Senado vota nesta quarta nova divisão de recursos do petróleo

Representantes dos estados produtores contestam nova divisão.
Parecer diminui participação da União na arrecadação dos royalties.

Do G1, em Brasília
Comente agora
O Senado deve votar, nesta quarta-feira (19), projeto que estabelece novos critérios para a divisão dos recursos provenientes da exploração do petróleo. Após intensas negociações, o projeto passará pelo plenário da Casa sob protesto de representantes de estados produtores, que reclamam da queda na receita oriunda do petróleo.
Arte partilha dos royalties do petróleo (Foto: Editoria de Arte / G1)
Na última terça-feira, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) apresentou seu parecer final sobre a nova divisão, que mantém uma porção menor para a União na arrecadação dos royalties e participações especiais. Em seu relatório, Vital do Rêgo propôs a redução de 50% para 42% da parcela da União na participação especial. No relatório preliminar apresentado na semana passada, Vital havia proposto uma redução de 50% para 40%, que não foi aceita pelo governo.
“Essa proposta é um deboche com os estados produtores”, disse o senador Magno Malta (PR-ES). “O relatório é uma falta de respeito com os estados produtores”, afirmou o senador Francisco Dornelles (PMDB-RJ).
Vital respondeu aos senadores: “Vou com meus números a qualquer lugar e a qualquer instância jurídica”.
Em relação aos royalties, o relatório traz uma redução de 30% para 20% na fatia destinada ao governo.
Ele não incluiu no texto as sugestões apresentadas nesta segunda (17) pelos estados produtores, tais como a criação de um imposto sobre a exportação de petróleo, o aumento da alíquota dos royalties dos campos do pré-sal que vierem a ser licitados de 10% para 20% e a atualização da regra de recolhimento das participações especiais.
O projeto em discussão no Senado - relatado por Vital do Rêgo - é de autoria do senador Wellington Dias (PT-PI) e estima para 2012 uma arrecadação com petróleo de R$ 28 bilhões, incluindo royalties e participação especial.
A proposta foi apresentada como alternativa para a chamada emenda Ibsen, que prevê distribuição mais igualitária dos recursos entre os estados produtores e não produtores. Os estados produtores rejeitam a emenda porque não querem perder recursos.

Orlando Silva explica no Senado denúncias de desvio no Esporte

Revista disse que ministro participou de esquema de desvio na pasta.
Em audiência na Câmara na quarta, Orlando Silva negou irregularidades.

Do G1, em Brasília
4 comentários
O ministro do Esporte, Orlando Silva, vai ao Senado na tarde desta quarta-feira (19) para explicar denúncias sobre seu suposto envolvimento em esquema de desvio de verbas do programa Segundo Tempo, destinado a incentivar a prática esportiva entre crianças e adolescentes. Na terça (18), o ministro falou na Câmara e negou irregularidades.
A fala do ministro será em audiência conjunta das comissões de Educação, Cultura e Esporte (CE) e de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) às 14h. Os requerimentos foram aprovados separadamente nas duas comissões nesta terça, mas ficou acertado que seria realizada uma audiência conjunta.
O ministro novamente rebaterá denúncias se baseiam em reportagem da revista “Veja”, na qual o policial militar João Dias Ferreira, preso pela Polícia Civil de Brasília em 2010 por supostamente desviar recursos do Ministério do Esporte, disse que Orlando Silva recebeu um pacote de dinheiro na garagem do ministério e teria comandado um esquema de desvio de verbas destinadas ao programa Segundo Tempo.
Em depoimento na Câmara na terça (18), Orlando Silva reiterou que não há provas contra ele no caso da denúncia de que participou de desvios.
"Faça e prove o que diz. Até aqui, esse desqualificado não provou. Não provou porque não tem provas. Quem tem provas do malfeito dele sou eu, que estão aqui", disse o ministro, brandindo, sob os aplausos de deputados, papeis do processo judicial ao qual João Dias responde por suposto desvio de verba pública e enriquecimento ilícito.

Meia elástica compressiva na medida errada pode trazer mais problemas

Um cirurgião Vascular da Sociedade Brasileira de Angiologia dá orientações para o uso da meia para o tratamento da insuficiência vascular.

Veruska Donato São Paulo
São várias as queixas de quem pensa em usar meias de compressão. A maioria diz que aperta e que não é bonita. Mas as meias podem evitar doenças mais graves.
A compressão ajuda a bombear o sangue nas pernas com mais velocidade. “A meia melhora o retorno do sangue para coração. Ela não deixa a perna inchar porque ela se contrapõe ao inchaço, ela comprime”, diz Marcondes Figueiredo, cirurgião vascular.
Ficar muito tempo em pé ou andar bastante, requer cuidado e atenção. Principalmente pra quem já não consegue se livrar dessas situações que já viraram hábito por causa do trabalho. “Eu deveria usar porque sou dentista, mas incomoda muito, eu nunca consegui usar”, afirma Andrea Carneiro, dentista.

CONCURSO PÚBLICO EM CAMPOS - FASE FINAL DE LICITAÇÃO


O concurso publico em campos, ja em fase final havera vagas para os niveis, ensino medio ,fuindamental e superior, a muito esperado esse concurso  da PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS ,estaremos aguardando pois havera uma corrida para essa inscrição. O resultado ainda sera essa semana. concurso deve acontecer até o final do ano.sucesso para os candidatos.

minha primeira postagem.....é para voces leitores

7 MODOS DE ENFRENTAR AS DIFICULDADES DA VIDA


1 - TENHA A CONVICÇÃO DE QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO 2- NÃO TENHA MEDO DE SITUAÇÕES NOVAS 3 - TIRE PROVEITO DAS DIFICULDADES 4 - NÃO ESCUTE PALAVRAS DE DESÂNIMO E DÚVIDA 5 - LEMBRE-SE DE QUE VOCE PRÓPRIO É UMA SOLUCÃO 6 - ESTEJA SE FORTALECENDO INTERIORMENTE CADA MANHÃ 7 - AGRADEÇA A DEUS PELA OPORTUNIDADE DE LUTAR E VENCER "A NOSSA VISÃO DA VIDA DETERMINARÁ O NOSSO SUCESSO OU FRACASSO. SEJA ENTÃO DOS QUE ACREDITAM, SE ESFORÇAM E VENCEM. DEUS GOSTA DOS QUE NÃO RECUAM."