terça-feira, 17 de julho de 2012

Presidente do TSE defende Ficha Limpa na eleição 2012

Em reunião ocorrida ontem, no plenário do prédio-sede do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, falou aos membros da Corte Eleitoral potiguar, juí-zes eleitorais, chefes de cartório e servidores acerca das Eleições 2012. A ministra defendeu a aplicação da Lei da Ficha Limpa, afirmando: “Ninguém tolera mais a corrup-ção”.
Durante o encontro, a ministra Cármen Lúcia falou sobre a importância do processo eleitoral frente à democracia brasileira. Para ela, essas eleições serão um desafio para a Justiça Eleitoral, que deverá aplicar, pela primeira vez, a Lei da Ficha Limpa. “Ninguém tolera mais a corrupção. Temos que fazer cumprir essa lei”, disse.
 A ministra garantiu que os juízes eleitorais terão segurança para trabalhar com tranquilidade, além de assegurar o apoio do TSE em todo o processo eleitoral.
— Me coloco a disposição de qualquer juiz a qualquer momento para que se cumpram as demandas, vamos analisar as singularidades de cada um, a fim de garantir a democracia e o direito do cidadão — pontuou a presidente.
Cármen Lúcia pediu ainda o apoio de todos os servidores que fazem a Justiça Eleitoral potiguar, que considera de alto grau de capacitação. Em suas palavras, “a democracia brasileira passa pelo povo brasileiro, mas somos privilegiados por fazer garantir esse direito”.
Reuniões — A presidente do TSE tem realizado vários encontros antecedendo as eleições. Na quinta-feira, ela esteve com juízes eleitorais e afirmou que haverá segurança para o trabalho deles em todo país. (S.M.) (A.N.)

Agenda: caminhadas e reuniões

Divulgada a agenda dos candidatos a Prefeitura de Campos, nesta terça-feira:

Arnaldo Vianna (PDT) – 9h - Caminhada no IPS e Parque Aurora. Encontro na Escola Municipal Sebastiana e ás 14h30 - Caminhada Parque São Benedito.

Erik Schunk (PSOL) – 10h - Panfletagem calçadão e às 18h reunião interna

José Geraldo (PRP) – Entrevista com a emissora SBT, às 8h30, na sede do PRP. Às 9h30, caminhada no Jardim Carioca, com término programado para as 12h30.

Makhoul Moussallem (PT) - 09h - Reunião interna com a coordenação geral de marketing da campanha e ás 14h - Caminhada na área central. Já ás 19h o candiato vaise reunir com moradores do parque São José (Guarus) e com vereador da coligação.

Rosinha Garotinho (PR) – 14h - Caminhada no Parque Turfe Clube e ás 19h vaise reunir no Clube Fornalli Dance, em Morro do Coco. Dance
              

VEREADOR VIEIRA REIS NÃO VAI TENTAR A REELEIÇÃO?

BOM DIA!!!! TENHA UM DIA LEGAL...

GOVERNO ROSA......CEPOP UMA REALIDADE DE CAMPOS...

TA DE PARABENS, MUITAS OBRAS REALIZADAS, OUTRAS AINDA PARA TERMINAR E OUTRAS COM CERTEZAS PARA COMEÇAREM, CAMPOS HOJE É OUTRA CIDADE, NÃO PODEM NEGAR.. NÃO ADIANTA COMENTARIOS DE QUE ISSO CUSTOU UM ABSURDO POIS ISSO NÃO RESOLVE NADA,EM TODOS OS GOVERNOS EM CAMPOS, FAMOS LESADOS, SE TALVES EVITARMOS  AS CRITICAS AJUDARIA E ACABARIA COM TANTOS TRANSTORNOS PRINCIPALMENTE OS ELEITORES QUE ESTÃO SEM SABER EM QUEM VOTAR! OU PIOR QUERENDO SABER SE REALMENTE OS CANDIDATOS A PREFEITOS QUE ESTÃO NA MIDIA O TEMPO TODO ESTÃO INELEGIVEIS OU NÃO, CERTOS COMENTARIOS SÃO DESNECESSARIOS NO MOMENTO QUE ESTAMOS ,ISSO SÓ PIORA A SITUAÇÃO,

HÁ TEM OUTRO DETALHE O CEPOP É UMA DAS MARAVILHAS DE CAMPOS...E CERTOS COMENTARIOS É COISA PASSADA GENTE CEPOP É REALIDADE..,

ESSA É A MINHA OPINIÃO....