segunda-feira, 19 de março de 2012

'Sou brasileira e não desisto nunca', diz mãe de Yuri, do 'BBB'

Família do goiano, que enfrenta João Carvalho no Paredão, organiza mutirão para que ele permaneça no 'Big Brother Brasil'

12.03.2012 | Atualizado em 12.03.2012 - 20:10
Visualizações: 1103

Tamanho da letra: -A | +A

Foto: TV Globo
Yuri enfrenta João Carvalho no Paredão do 'BBB'
Emparedado desta semana no "Big Brother Brasil", Yuri conta com um mutirão organizado por sua família para permanecer no reality show. "Estou na linha de frente. Sou brasileira e não desisto nunca. Yuri merece ficar na casa. Ele é verdadeiro, fala o que pensa", diz a produtora Claudia, mãe do participante do "BBB". "Ele está jogando limpo e merece ficar", afirma ela, que, junto com seis parentes e seis amigos de Yuri, virá de Goiânia (cidade onde ele e a família moram) para o Rio de Janeiro, assistir ao Paredão.

Claudia conta que recebeu o apoio dos ex-BBBs Renata, Ronaldo e Laisa, que convocaram os fãs para votar pela permanência de Yuri no programa. "Ronaldo acabou de me ligar me dando a maior força. Está todo mundo votando", conta a mãe de Yuri, que também falou com Laisa antes dela ir para o "Gran Hermano", o "BBB" espanhol. "A Laisa me ligou, é uma fofa. Agora, se ela e Yuri vão ficar juntos, eles que têm que resolver. Se for para meu filho ficar feliz, eu apoio."

Na academia onde Yuri dá aulas de muay thai, em Goiânia, os alunos vão conferir o programa juntos nesta terça-feira, 13. "Eles têm se reunido para assistir. As alunas, principalmente, mandam mensagens e dizem que estão com saudades do Yuri", diz Claudia. As informações são do Ego.

Ex-BBB Rafa teria ficado com atriz pornô, amiga de Mayara; ele nega

A loira teria visto a situação e feito até uma cena de ciúme durante a festa

19.03.2012 | Atualizado em 19.03.2012 - 20:29
Visualizações: 77



Foto: Divulgação
O ex-BBB Rafa e atriz pornô amiga de Mayara
O encontro do ex-BBB Rafa com Renata no casamento de Mayara no último sábado, 17, foi cheio de expectativa, mas parece que a fila andou para o bonitão. Segundo fontes do Ego, o arquiteto não deu muita atenção para a loira durante toda a festa, que aconteceu em um clube de fetiche, mas trocou olhares com uma amiga de Mayara, a atriz pornô Bruna Vieira.

No meio da noite, Rafa teria chamado a atriz em um canto e trocado telefone. Ao perceber a situação, Renata teria ficado nervosa e feito até uma ceninha de ciúme, mas foi ignorada pelo ex-affair, que teria ficado com Bruna.

A reportagem entrou em contato com o Rafa, que negou toda a história.

"Não tem nada a ver. Eu tirei foto com um monte de gente na festa, brinquei com a Mayara daquela forma. As únicas que troquei número de telefone foram as meninas, Analice, Mayara e Jake", disse Rafa. "Apesar de ser minha amiga, a Renata estava lá, seria uma falta de respeito fazer isso,  não dormi com ninguém. Fui embora com alguns amigos, que eu dei carona inclusive", completou.

Por telefone, Bruna também negou. "Imagina, estava na festa prestigiando minha amiga. Conversamos super pouco, mais sobre as tatuagens que eu tenho e ele também tem. Fui embora uma da manhã, com uma amiga". As informações são do Ego.

Notíciasrss feed

Polícia procura mulheres que fazem parte de quadrilha de falsificação de cartão

Três pessoas foram presas pelo esquema em Fazenda Coutos

19.03.2012 | Atualizado em 19.03.2012 - 20:38
Visualizações: 6




Da Redação
A polícia procura por duas mulheres que fazem parte de uma quadrilha de estelionatários desarticulada no sábado (17). As duas, não identificadas, foram apontadas pelos comparsas como as responsáveis por conseguir numeração de documentos de vítimas para repassar ao bando. Três pessoas foram presas pelo esquema em Fazenda Coutos.
Luciano de Jesus Santos, 30 anos, Alex Sandro Silva dos Santos, 29, e Leandro Santos Silva, 27, o travesti Sabrina, foram atuados em flagrante por estelionato, receptação e uso de documentos falsos. Os três foram flagrados com vários cartões de crédito de vítimas que usavam para fazer compras sem conhecimento dos titulares. O trio foi preso por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) na casa de Luciano.
No imóvel, a polícia ainda localizou um computador com impressora, um aparelho de som, duas maquinas para crédito e débito, um RG falsificado e uma mala cheia de produtos de beleza. Os cartões eram emitidos de maneira fraudulenta, segundo os estelionatários disseram em depoimento. Eles compraram os produtos de beleza com os cartões ilícitos e iriam revender.
De acordo com a investigação, as duas mulheres procuradas visitavam moradores na região do Subúrbio Ferroviário dizendo que faziam parte de algum programa assistencial e com isso conseguiam números e cópias de documentos pessoais, que depois eram usados nos golpes.

BBBOBEIR!!!!cscsssjhssknhac!!!!

Publicidade
Salvador, 19 de março de 2012
21:07:44
parcialmente nublado máx. 31º
min. 23º
Alta02h04
Baixa08h02
Alta14h08
Baixa20h26
  • orkut
  • twitter
  • facebook
  • youtube
  • rss
  • classificados correio
  • cadastre-se
  • login

Notíciasrss feed

Ex-BBB Renata se reúne com 'Playboy' para negociar ensaio nu

Mineira recebeu proposta para ser a capa de maio da revista masculina

19.03.2012 | Atualizado em 19.03.2012 - 20:09
Visualizações: 116

Tamanho da letra: -A | +A


A ex-BBB Renatinha teve um dia agitado nesta segunda, 19. De passagem por São Paulo, a mineirinha foi a uma loja renovar o guarda-roupa, atendeu fãs em shopping, fez tratamentos em uma clínica de estética e almoçou com o pessoal da revista "Playboy". A mineira e a publicação masculina ainda não fecharam acordo, mas tudo se encaminha para que ela estampe a edição de maio.

Renata Ex-BBB (Foto: Divulgação)

FIM DA TRAMA FINA ESTAMPA ACABA!!!

19.03.2012 | Atualizado em 19.03.2012 - 12:43
Visualizações: 15778

Tamanho da letra: -A | +A

Foto: Divulgação
Da Redação

Chega ao fim nesta sexta-feira, 23, a novela Fina Estampa, do autor Aguinaldo Silva. Muitas revelações irão acontecer nas últimas cenas do folhetim da Globo, que começou rodeada de mistérios.

O destino amoroso de Griselda, o amante de Crô, o rumo de Tereza Cristina e Ferdinad, o fim de Danielle, entre outros assunto serão revelados no decorrer da semana. Para acabar com a curiosidade dos telespectadores, o jornal Extra divulgou nesta segunda-feira, 19, os finais de muitos personagens. Confira!

Wallace, Dagmar e Leandro - Wallace Mu (Dudu Azevedo) passou a novela inteira atrás do cinturão de campeão de MMA e, no último capítulo, enfim, ele alcança a glória. Mas, mesmo com a torcida da vistosa namorada Dagmar (Cris Vianna), ele sofre bastante para chegar lá. Defendendo-se dos socos, o lutador fica meio tonto e tenta agarrar o oponente, mas acaba derrubado. Só que ele não desiste e aplica um mata leão, terminando o embate. Com a faixa no peito, Wallace se declara à amada: "Eu conquistei o título! E você conquistou o meu amor". Antes disso, Leandro (Rodrigo Simas), seu pupilo e ex-garoto problema, também se dá bem em sua estreia nos tatames. O filho de Dagmar vence e ganha confiança para seguir a carreira.

Griselda, Guaracy e Renê - Griselda termina a trama nos braços de Guaracy (Paulo Rocha). Renê (Dalton Vigh) nem chega a fazer uma investida sobre a Pereirão para fazê-la decidir seu destino. Simplesmente, o portuga é quem continua ao seu lado. Quando a milionária é sequestrada por Tereza Cristina e Ferdinand (Carlos Machado), ele leva uma pancada ao tentar impedir, mas consegue avisar Antenor (Caio Castro), que tem participação fundamental para resgatar a milionária. Já a salvo e após uma passagem de tempo de alguns meses, os dois acordam lado a lado na cama e conversam. "Depois de levar tantos foras... Até hoje não acredito que estou contigo", ele fala, todo carinhoso. "Já faz tanto tempo, Guaracy!", ela corta. Mas o português continua: "Para mim é como se fosse ontem".

Tereza Cristina e Pereirinha - O desfecho de Tereza Cristina fica em aberto. Cabe ao telespectador decidir se ela morre ou não. Explicação: a megera, depois da tentativa frustrada de se livrar de Griselda, pega as malas e cai no mar com Pereirinha (José Mayer) a bordo da embarcação Flor do Tejo. Só que uma tempestade daquelas se forma e o pescador fica extasiado. Quando a ricaça propõe voltar para terra firme, ele responde: "E vai se entregar para a polícia? Depois da grana que me prometeu, não volto nem morto!". O malandro afirma que antes de o barco virar eles dois somem. A Rainha do Nilo pergunta como e ele fala: "Não me pergunte". Com os gritos da vilã, surge um barulho de madeira se rachando e a tela fica toda escura. Uma passagem de tempo informa que, após seis dias de busca, a malvada é dada como morta.

Ferdinand - Ferdinand consegue sequestrar Griselda e acredita que finalmente vai passar uma noite de amor com Tereza Cristina. Eles vão para o motel, mas, enquanto o capataz está relaxando na banheira, a megera joga um secador ligado dentro da água e o mata eletrocutado.

Danielle, Enzo, Ester, Paulo e Vitória -
Danielle larga Enzo (Julio Rocha) no Brasil e decide ser parteira — já que não pode mais ser médica — no Tchad, um país na África. O namorado combina de visitá-la de tempos em tempos. Já a bebê Vitória fica com Esther (Julia Lemmertz), que termina feliz com Paulo (Dan Stulbach).

Crô - O testamento de Tereza Cristina dá a Crô metade de sua fortuna, além de sua mansão no Marapendi Dreams. Marilda (Kátia Moraes) e Baltazar (Alexandre Nero) passam a ser empregados do ex-faz-tudo. E o namorado misterioso, aquele do escorpião tatuado no tornozelo, começa a frequentar a nova residência. Mas sua identidade ainda é um mistérios. No Fantástico deste domingo, 18, o autor Aguinaldo Silva diz que vai revelar o segredo, mas no Twitter ele também brincou: "Lembra da caixa de Perpétua, da novela "Tieta"? Todos queriam saber o que tinha dentro dela, mas no final... Babau! Ninguém descobriu...". Agora resta esperar para saber.

Antenor e Patrícia - Antenor salva Griselda do cativeiro e Patrícia (Adriana Birolli) o ajuda na missão. Após matar Ferdinand, Tereza Cristina tenta acabar com a vida da Pereirão, que está acorrentada num barraco. Antenor arrisca ir ao local. Ao chegar lá, a megera já colocou fogo em tudo. O estudante de Medicina liberta Griselda enquanto a namorada tenta tirar a arma da mão da vilã. Mas Paty fraqueja na hora de atirar na própria mãe. Na última cena da novela, Pereirão discursa orgulhosa na formatura do filho que a renegava.
07/02/2012 11h15 - Atualizado em 07/02/2012 14h43

'Aborto é questão de saúde pública', diz nova ministra das Mulheres

Eleonora Menicucci assumirá lugar de Iriny Lopes, que será candidata.
Sobre legalização do aborto, Eleonora disse que tema é do Congresso.

Priscilla Mendes Do G1, em Brasília
191 comentários
A nova ministra da Secretaria de Política para Mulheres, Eleonora Menicucci, que assumirá lugar de Iriny Lopes (Foto: Natalia Godoy / G1)A nova ministra da Secretaria de Política para
Mulheres, Eleonora Menicucci, que assumirá lugar
de Iriny Lopes (Foto: Natalia Godoy / G1)
A nova ministra da Secretaria de Políticas para Mulheres, Eleonora Menicucci, afirmou nesta terça-feira (7) que o aborto no Brasil deve ser visto como uma "questão de saúde pública" e que não pode haver uma discussão de cunho ideológico.
Perguntada, porém, se é contra ou a favor da legalização do aborto e se iniciaria um debate dentro do governo federal, ela não deu a opinião pessoal e afirmou que o assunto "diz respeito ao Legislativo" e não ao Executivo.
“Como sanitarista, o aborto é uma questão de saúde pública, não é uma questão ideológica. É de saúde pública como o crack, as drogas, a dengue, HIV e todas as doenças infectocontagiosas”, afirmou.
Professora titular de saúde pública na Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), Eleonora foi escolhida para substituir Iriny Lopes no cargo, que sai do governo para disputar a Prefeitura de Vitória (ES). A posse será na próxima sexta (10).
Eleonora ficou presa durante a ditadura militar na mesma cela que a presidente Dilma Rousseff. Ambas eram militantes de esquerda.
Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos

Cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher, nos termos do § 8o do art. 226 da Constituição Federal, da Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra as Mulheres e da Convenção Interamericana para Prevenir, Punir e Erradicar a Violência contra a Mulher; dispõe sobre a criação dos Juizados de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; altera o Código de Processo Penal, o Código Penal e a Lei de Execução Penal; e dá outras providências.

É TÃO BOM SABER GUANDO UMA LEI É REALMENTE USADA!!!

Escrito por Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR    Qui, 02 de Fevereiro de 2012 18:38    PDF Imprimir E-mail
Polícia fecha cerco a empresário suspeito de matar ex-mulher

A polícia está no encalço do empresário Djalma Brugnara Veloso, 49, suspeito de matar a ex-mulher dentro de uma mansão do Condomínio Residencial Villa Alpina, em Nova Lima, na região metropolitana. A procuradora da Advogacia-Geral da União, Ana Alice Moreira Melo, 35, foi violentamente assassinada na madrugada desta quinta-feira (02) em seu quarto. A babá que cuidava dos dois filhos do casal, de 3 e 7 anos, ouviu a briga e se escondeu no banheiro da casa com as crianças. Minutos depois, ela mesma encontrou o corpo da vítima.
A delegada responsável pelo caso, Renata Fagundes, disse que já informou autoridades, como Polícia Rodoviária Federal, agentes federais de aeroportos de Belo Horizonte, além da Polícia Militar Rodoviária, sobre a possibilidade de fuga do suspeito.
A delegada teme que Djalma, dono de uma locadora de veículos em Belo Horizonte, e filho de uma família tradicional da capital mineira, tente sair do país. Equipes da Polícia Civil fazem as buscas, mas não há pistas do empresário. Há informações de que o circuito interno do condomínio tenha flagrado a entrada e saída dele na mansão. Djalma fugiu em um Peugeot branco.
A babá contou à polícia que o suspeito entrou na casa por volta de 20h30 de ontem e saiu às 4h desta quinta. Durante a madrugada, houve uma discussão e, de acordo com a perícia feita no corpo de Ana Alice, a morte aconteceu poucos minutos antes da fuga. A PM também registrou que a Procuradora foi morta a facadas, mas investigadores ainda não confirmam qual objeto foi usado, já que a arma do crime ainda não foi encontrada.

Lei Maria da Penha - A delegada confirmou que Ana Alice procurou a polícia no dia 24 janeiro para registrar um boletim de ocorrência porque sofria ameaças do ex-marido. Eles não vivam juntos e estavam em processo de separação. Segundo o registro, o empresário ameaçou a ex-esposa de morte e disse que iria ao trabalho dela fazer um escândalo.

A polícia encaminhou um pedido à Justiça para medida protetiva, prevista na Lei Maria da Penha. Caso fosse deferido, a procuradora teria o direito de deixar a casa sem que ficasse configurado abandono de lar. O próximo passo na Justiça seria determinar o retorno da mulher para a residência e a restrição de contato com o empresário. Ele ficaria proibido de chegar perto de Ana Alice.
O crime ocorreu enquanto os processos transitavam na Justiça. A advogada de Ana Alice, Juliana Gontijo, cuidava do divórcio e aguarda autorização da família para dar detalhes sobre o processo de separação. Ela contava com a ajuda de um criminalista, devido às ameaças sofridas pela procuradora.

esse agora sabe!!!

Escrito por Jornal Atitude Comunicação    Ter, 15 de Novembro de 2011 13:25    PDF Imprimir E-mail
Músico de Gurupi é condenado pela Lei Maria da Penha

Cansada de sofrer agressões sua ex-noiva, Giselle Feliciano, 29, resolveu por um fim ao pesadelo denunciando o acusado as autoridades competentes. “Estou muito feliz com a agilidade do processo e com o resultado obtido e gostaria de poder ajudar outras mulheres através da minha história, e dizer pra elas SIM denunciem.”
Segundo Giselle Feliciano, a Lei Maria da Penha foi criada com a intenção de nos proteger. “Mas tenho percebido que as principais responsáveis de não “fazer valer a lei” somos nós mesmas, as mulheres”.
De acordo com Giselle, muitas vezes a denuncia é feita, registrando um Boletim de Ocorrência (B.O), na Delegacia das Mulheres, mas sem a representação do mesmo, e na maioria das vezes o acusado não se intimida com o fato e as agressões continuam acontecendo e a vítima fica “colecionando” B.O.,  sem tomar a medida necessária.
“É preciso sim fazer a representação! Não entendo o motivo para ter dó de uma pessoa que não pensa na gente quando está nos agredindo, deixando marcas que somente o tempo pode apagar, e eu não falo do dano físico não, porque as dores passam, os hematomas desaparecem, mas o dano psicológico que é causado entre as vítimas, esse sim precisa da ajuda do tempo e de um profissional responsável (Psicólogo) para que seja curado.” Informou.
A cada 2 minutos 5 mulheres são agredidas no Brasil, e diante a este problema as mulheres precisam se conscientizarem melhor para diminuir esta triste estatística. Em muitos casos a violência é provocada pelo abuso do consumo do álcool e de drogas e com isso o individuo se encoraja para  agredir a sua companheira. “No meu caso isso foi o fator que contribuiu muito para as crises “ilusórias” de ciúmes que ele tinha, criando situações e me acusando de coisas que jamais aconteceram, frutos da sua imaginação conturbada pelo uso das drogas e do álcool. Mas, não existe amor no mundo que resista a tantas humilhações e tantas agressões físicas, eu cheguei no meu limite, quando naquela noite do dia 22 de Julho de 2011 eu pensei que fosse morrer nas mãos da pessoa que eu amava. E entre aquele amor e minha vida e escolhi viver.” Disse Giselle.
“A mensagem que quero passar para todas as mulheres é que denunciem, não façam parte dessa triste estatística brasileira, vamos nos amar primeiro para depois amor ao próximo. A Lei está aí para nos amparar e eu tive todo apoio da equipe que compõe a Vara da Mulher de Gurupi, os profissionais, entre eles Psicólogas e Assistentes Sociais, estão ali nos apoiando de uma forma incrível. Vamos deixar as desculpas e o medo de lado. Se você está sendo vítima não espere mais, ligue para 180 ou procure a Delegacia da Mulher, chega de impunidade, chega de agressões físicas e moral, vamos fazer valer os nossos direitos!” A condenação pode parecer branda, mas junto com a sentença (no me caso) vem uma série de proibições, como a freqüentar bares, festas e limite de horário para o acusado permaneça na rua, cabendo em caso de descumprimento das ordens, a prisão do mesmo”. Alertou Giselle Feliciano.

fato que voces não souberam ,lei maria da penha,tem pessoas que ainda não sabe que exist acredita nisso?

Marido mata mulher a pauladas no Dia da Mulher

Uma mulher de 42 anos foi torturada até a morte na manhã desta quinta-feira (8). O marido Joaquim Santana de Campos, de 61 anos, foi quem matou a esposa dentro de casa, no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o crime foi passional e foi motivado pelo ciúmes de Joaquim.

Benedita Romana França foi espancada com várias pauladas, em seguida, foi alvejada com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no peito.

Vizinhos disseram à polícia que Joaquim tinha muito ciúmes da mulher, e agredia com frequência a esposa. Um dos filhos do casal foi quem acionou a polícia.

Benedita tinha cinco filhos. Joaquim fugiu após matar a esposa. Policias fazem rondas na cidade em busca do marido assassino. O corpo de Benedita foi levado ao Instituto Médico Legal. A DHPP investiga o crime.

Audiência na Justiça decidirá sobre greve dos vigilantes do Rio

segunda-feira,19 de março de 2012 (Foto: arquivo/ Campos 24 Horas)
A  primeira audiência de conciliação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), segundo o vice-presidente do Sindicato dos Vigilantes do Município do Rio de Janeiro (Sindvig) e coordenador da greve, Antônio Carlos de Oliveira, pode ser decisiva para o movimento que começou há uma semana.Segundo Oliveira, a greve foi mantida nesta segunda-feira(19/03), em razão de não ter ocorrido avanço nas negociações.

‘Nós decidimos manter a greve porque nós aguardávamos para esse domingo [18] que o sindicato dos empresários oferecesse uma proposta mais aceitável para a categoria. Como essa proposta não aconteceu, e permanece a proposta apresentada na quarta-feira, que é a de reduzir o risco de vida da categoria, nós decidimos manter a greve até que o sindicato patronal resolva fazer uma proposta convincente para a categoria”, disse.
Ainda de acordo com Oliveira, o Sindicato das Empresas de Segurança Privada (Sindesp), desde o anúncio da greve, não tem demonstrado nenhuma preocupação em acabar com a paralisação. Segundo ele, os representantes do sindicato faltaram a duas mesas de negociação do Ministério do Trabalho, que ocorreram nos dias 16 e 29 de fevereiro e a uma terceira reunião, marcada para ontem (18), que foi cancelada devido à desistência do sindicato.
Os vigilantes reivindicam um reajuste salarial de 10%, reposição inflacionária do período, 30% do risco de vida, aumento do auxílio-alimentação de R$ 8,50 para R$ 16,5 e assistência médica. O piso salarial da categoria é R$ 864.