domingo, 4 de março de 2012

BLOG conectadaantenada: ARNALDO DE VOLTA!!!!!

BLOG conectadaantenada: ARNALDO DE VOLTA!!!!!: Política Elegível pelo TSE e TCU, Arnaldo confirma pré-candidatura a Câmara Luciana Portinh...

ARNALDO DE VOLTA!!!!!



Política

Elegível pelo TSE e TCU, Arnaldo confirma pré-candidatura a Câmara

Luciana Portinho

Silesio Correa
Sem problemas com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ou com o Tribunal de Contas da União (TCU), o ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT) garante que é pré-candidato à Prefeitura de Campos.

Segundo nota do jornalista Saulo Pessanha, no blog Painel, hospedado na Folha On-line, Arnaldo teria mudado seu foco e tentaria uma vaga na Câmara Municipal, o que seria parte de uma estratégia para eleger uma numerosa bancada oposicionista na Câmara.

A mudança foi veementemente desmentida por Arnaldo Vianna: “Não passa de uma tentativa de confundir a população. Não existe a menor chance de que eu venha ser candidato a vereador. Esta informação não passa de uma cortina de fumaça para atrapalhar. Estou elegível e se Deus quiser serei candidato a prefeito, não tenho nenhuma pendência. Respeito todos os vereadores e vou ajudar a eleger os candidatos do partido e da nossa aliança. Temos uma nominata forte, muitos bons nomes e ainda contamos com dois vereadores candidatos à reeleição, Marco Bacellar e Ilsan Viana”, disse ele.

A vereadora pedetista, citada na nota, também se mostrou surpresa: “Desconheço a origem da fonte e o mais surpreendente é que ainda a colocou na minha boca. Falo como vice-presidente do PDT, como uma vereadora e como uma parceira política: é o contrário do que a nota afirmou. As pesquisas apontam Arnaldo Vianna como um dos potenciais pré-candidatos mais bem pontuados. Por seu carisma e tudo o que Arnaldo fez, como abrir mão deste potencial? Esta notícia não é real. Hoje, com a confirmação da elegibilidade dele, com a evidência de que ele não tem problema, os adversários farão de tudo para que ele não seja candidato”, falou Ilsan.

Autor da nota, Saulo Pessanha diz: “A fonte é boa e fonte não se revela. Postei convencido pela seriedade da fonte. A informação vazou e eu não tinha porque segurar”.

Ficha Limpa - Sobre estar livre da Ficha Limpa, Arnaldo comemora: “Sou pré-candidato a prefeito. Tinha certeza, não guardava a menor dúvida já que não fiz nada errado. Sei de outros que dizem que são - como a prefeita Rosinha Garotinho (PR) e seu marido - o problema dos dois é bem sério”, disse. Nesta semana, a jornalista Jane Nunes informou em seu blog que a pendência do ex-prefeito com o Tribunal de Contas da União (TCU) já está resolvida e ele está apto a ser

BLOG conectadaantenada: queiram dar seus comentarios......NA minha opinião...

BLOG conectadaantenada: queiram dar seus comentarios......NA minha opinião...: Com Arnaldo no páreo, Henriques perderia apoio de Cabral Por Aluysio, em 02-03-2012 - 19h05 Elegível tanto pelo Tribunal Superior El...

queiram dar seus comentarios......NA minha opinião campos precisa de gente nova chega de veteranos....

Com Arnaldo no páreo, Henriques perderia apoio de Cabral

Elegível tanto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), como este Opiniões noticiou aqui, e pelo Tribunal de Contas da União (TCU), como a blogueira Jane Nunes divulgou aqui, com Arnaldo Vianna (PDT) entrando de vez no páreo da corrida à Prefeitura de Campos, quem mais tem a perder? Mesmo que os eleitores do ex-prefeito tendam a responder rapidamente que seria a prefeita Rosinha, pré-candidata do PR à reeleição, o maior afetado pode estar dentro da própria oposição. No caso, o deputado estadual Roberto Henriques (PSD).
Em sua pretensão de também se candidatar a prefeito em 2012, como o próprio Henriques faz sempre questão de ressaltar que seu maior trunfo seria o apoio do governador Sérgio Cabral, este já começou a repensar suas alternativas em Campos, a partir da elegebilidade de Arnaldo Vianna. Colega de Henriques na Assembléia Legislativa, um deputado estadual que acompanha de perto a política local se reuniu esta semana com Cabral, de quem ouviu que, caso Arnaldo possa e vá se candidatar, passaria a ser ele, não mais Henriques, o seu preferido na disputa municipal contra o casal Garotinho.
Ciente das condições de elegebilidade de Arnaldo, a opção do governador pelo nome do pedetista, em detrimento de Henriques, seria pelo fato do primeiro ainda ser o nome eleitoralmente mais forte na oposição de Campos. Se na última eleição municipal, mesmo com a ameaça dos seus votos serem invalidados pela Justiça Eleitoral, como foi pregado à exasutão em toda a campanha de Rosinha, Vianna ainda conseguiu forçar o segundo turno, possibilidade hoje distante para todos os demais nomes da oposição no enfrentamento com a prefeita, a expectativa é de que ele, sem o fantasma da nulidade dos seus votos, possa ampliar os cerca de 110 mil votos que obteve no resultado final, em torno de 20 mil a menos que Rosinha.
Dentro dessa possibilidade, além do apoio de peso de Cabral, outros nomes de relevo no plano municipal, como o deputado estadual João Peixoto (PSDC) e o vereador Nelson Nahim (PPL), que antes costuravam acordos com Roberto Henriques, também já começam a estudar seriamente a alternativa eleitoralmente mais forte de Arnaldo. A se confirmar sua candidatura, assim como seu apoio pelo governo estadual, caso Henriques decida mesmo se licenciar da Alerj para se candidatar na eleição municipal de Campos, pode acabar tendo a vice na chapa de Arnaldo como única opção.

o lado delas: as mulheres também gostam de homens asseados e com a cueca impecável. Fica a dica..

Cinco atitudes das mulheres boas de cama

Homens entregam os requisitos para uma noite de sexo inesquecível.

Uma noite inesquecível de sexo não depende de regras ou planejamento. Mas as dúvidas sobre como agradar o parceiro, seduzir ou inovar na cama ainda são frequentes entre mulheres que buscam melhorar a performance sexual. O fato é que pequenas atitudes valorizam a intimidade e fazem a transa pegar fogo. O Delas realizou uma pesquisa com 20 homens, com idades entre 22 e 44 anos, para saber quais são as cinco principais atitudes da mulher “boa de cama”. Especialista no assunto, a escritora e ex-garota de programa Vanessa de Oliveira dá dicas espertas.



Foto: Divulgação Ampliar
A ex-garota de programa Vanessa de Oliveira conta os segredos da mulher boa de cama

1. PROPOR LOUCURAS
“É muito difícil manter o interesse por algo repetitivo, não dá para o sexo virar rotina”, diz o administrador João, 36 anos, de São Paulo. Para sair da mesmice, a dica é considerar novas experiências. O designer Maurício, 44 anos, admira mulheres que propõem ideias. “É uma delícia quando elas tomam a iniciativa”, conta. Sugestões não faltam: aprender uma dança sensual, fazer um striptease, comprar brinquedos eróticos... Também para o professor Eder, 29 anos, a mulher precisa ser aberta. “O sexo anal, por exemplo, é um tabu para muitas ainda”. O educador físico Maximiliano, 35 anos, segue o mesmo raciocínio e critica: “A maioria já diz ‘não’ sem nunca ter experimentado”. Conhecedora das preferências masculinas, Vanessa incentiva a ousadia. Um bom começo, segundo ela, é arriscar novas posições sexuais. “É indispensável saber várias”, decreta a atual consultora sexual e sentimental. [Guia mostra 30 posições sexuais]

> o lado delas: 
duas partes participam da boa transa, então, para inovar, é preciso ter um parceiro estimulante, curioso. E vale lembrar: não adianta só “cobrar” sexo anal, o homem precisa ser cuidadoso para que a experiência seja bacana para a mulher também.


2. CAPRICHAR NO SEXO ORAL
Eles podem até divergir quando o assunto é futebol, mas na hora da transa concordam: mulher boa de cama manda bem no sexo oral. A modalidade é apontada como responsável por tornar o clima mais quente. “Não ter vergonha é essencial. Ela deve mostrar que faz por prazer e não porque o parceiro pediu”, conta Fernando, contador, 25 anos. Autor do blog Testosterona, Eduardo Mendes lembra que não pode haver receio por parte da mulher e entrega o segredo do sexo oral perfeito: “Ela deve procurar usar as mãos, a língua, e não ficar apenas fazendo movimentos repetitivos – variar é muito importante”, diz. Ainda sobre sexo oral, a maioria prefere aquelas que não se escondem atrás dos cabelos. “Tem que olhar com cara de safadinha”, brinca Eduardo.

> o lado delas: um homem cheiroso é muito mais convidativo para o sexo oral. Para muitas mulheres, certo envolvimento também é preciso. Alguns espertinhos adoram receber sexo oral, mas são extremamente egoístas na hora de fazer na mulher.


3. SUSSURRAR DELÍCIAS
Nada de ficar quieta durante o sexo, os homens definitivamente gostam de sentir o hálito quente da parceira e ouvir bobagens ao pé do ouvido. “Os sons tornam tudo mais gostoso. Fica mais fácil sentir o tesão da mulher e, consequentemente, isso proporciona mais excitação”, conta Rodrigo, publicitário, 28 anos. Vanessa ressalta a importância das palavras picantes para animar o momento e explica que não pode haver bloqueios morais nessas ocasiões. “Não existe vulgaridade entre quatro paredes. Só fica vulgar quando é feito em público. Dizer coisas obscenas no quarto é provocante e delicioso”, afirma. Mas use essa dica com moderação: mulher tagarela é broxante, eles dizem.

> o lado delas: Por mais excitante que a brincadeira possa parecer, muitas mulheres não gostam de dizer e ouvir xingamentos na cama. É um limite que precisa ser respeitado, forçar a barra tornará tudo artificial.


4. ATENTAR PARA OS CUIDADOS PESSOAIS
Não, eles não são tão desligados assim. Os homens valorizam a mulher cheirosa, bem tratada e com a depilação em dia – parece óbvio e requisito básico, mas quase todos os entrevistados já tiveram alguma experiência desagradável. “Uma mulher cheirosa e macia é garantia de um longo e gostoso sexo oral”, explica Carlos Henrique, consultor de negócios, 39 anos. Ir direto para cama sem antes verificar se está tudo na mais perfeita ordem? Nem pensar! “Não é agradável quando não há um nível mínimo de higiene. Isso pode resultar em uma bela de uma broxada”, desabafa o escritor Felipe, 24 anos. Eduardo concorda: “E olha que são poucas coisas que broxam os homens”, diz o blogueiro. Investir em um conjunto bacana de lingerie também é indicado. Extremamente visuais, os homens não resistem a rendas e lacinhos.

> o lado delas: as mulheres também gostam de homens asseados e com a cueca impecável. Fica a dica...



5. DEMONSTRAR PRAZER
Os homens não só cobram a participação mais ativa da mulher no sexo como querem saber se estão agradando. “A boa de cama não tem vergonha de falar, pedir, perguntar, gemer e gritar. É uma delícia ouvir a voz da mulher durante a transa”, diz Romulo, consultor de tecnologia, 33 anos. “Gemidos, o corpo contorcendo e os olhinhos virando são atitudes que ajudam a sincronizar”, completa Ricardo, engenheiro eletrônico, 34 anos. Vanessa conta que é realmente importante dar um “retorno” ainda durante o sexo, seja para demonstrar prazer ou direcionar o caminho certo. “Ela pode pegar na mão dele e colocá-la onde gostaria de ser tocada. Pode até mostrar a intensidade do movimento que lhe agrada”, ensina a escritora. E se é para entregar o ouro, aí vai: eles amam ouvir elogios, como são fortes, másculos e bem dotados

luta pela vida, vencem obstaculos....bravos...

Lula e Gianecchini se encontram em hospital de São Paulo

O ex-presidente, que faz tratamento contra câncer na laringe, fez uma visita ao ator, que se recupera de um autotransplante

Ricardo Galhardo,

Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula Ampliar
Lula e Gianecchini se encontram em hospital de São Paulo
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ator Reynaldo Gianecchini se encontraram na tarde desta quarta-feira no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Lula, que faz tratamento contra um câncer na laringe, foi submetido a sessões de radioterapia de manhã e quimioterapia à tarde. Depois das sessões o ex-presidente fez uma visita ao ator, que se recupera de um autotransplante para tratamento de um câncer no sistema linfático.
Sem petistas, Dilma troca afagos com adversários
Segundo pessoas próximas ao ex-presidente, os dois conversaram cerca de meia hora e falaram sobre amenidades.
Lula voltou para seu apartamento em São Bernardo do Campo. Gianecchini deve receber alta amanhã.

DE SUA OPINIÃO!!!

Existe amizade verdadeira entre homens e mulher

Foto: Getty Images
Existe amizade verdadeira entre homens e mulheres? Ou um dos lados sempre vai se interessar mais do que o outro? Dê sua opinião!

TEM ALGUEM QUE TE FAZ MAL, E VOCE NÃO SABE COMO AFASTA-LA..

Como afastar pessoas que nos fazem mal

É indelicado excluir alguém da sua vida? Se for necessário, qual a melhor forma de proceder?

Verônica Mambrini, iG São Paulo | 19/01/2012 15:00
Texto
Para-raio de malucos podia ser o apelido da atriz Fernanda Assef, 25 anos. “Coleciono histórias que vão desde loucos aleatórios até dois namorados que não aceitaram o fim da relação”, conta. Mas o pior dos casos foi o rapaz que conheceu numa mesa de bar através de amigos comuns e que resolveu adicioná-la numa rede social.

“Fui simpática com ele como costumo ser entre conhecidos, mas não lembrava nem o nome do cara. O fato é que ele cismou que éramos feitos um pro outro”, lembra a atriz. E aí começou um pesadelo de mensagens pela internet e por celular, incluindo mensagens públicas postadas, insinuando que estavam dormindo juntos. “Liguei e falei claramente que não tinha gostado da atitude, que não éramos sequer amigos, que aquilo era coisa de gente louca”, lembra. Fernanda ainda teve que ouvir uma declaração de amor antes dele pedir desculpas e desligar. A falta de reciprocidade de Fernanda e o basta dito claramente, fizeram o rapaz desistir. Mesmo assim, anos depois, ele encontrou-a em outra rede social e tentou adicioná-la de novo. “Não te conheço, não somos amigos”, rechaçou Fernanda, colocando um ponto final na história.



Foto: Thinkstock/Getty Images Ampliar
Na hora de afastar uma pessoa que está nos fazendo mal, é preciso aliar elegância e firmeza
Por mais gentil e educada que uma pessoa se disponha a ser nesses casos, chega uma hora que afastar o outro é necessário e nem sempre é possível fazer isso sem uma boa dose de firmeza.
Afastar alguém que incomoda sempre implica na possibilidade de magoar o outro. Principalmente quando se trata de um amigo que virou um chato ou um parente que só se aproxima para ser inconveniente.
A consultora de etiqueta pessoal Esther Soares acredita que o silêncio é a melhor estratégia. “Os franceses expressam sabedoria total sobre essa situação quando ensinam ‘laisse tomber’, que significa 'deixa cair'”, afirma. Sempre é deselegante cortar o contato de forma explícita. “Mesmo as pessoas muito queridas desistem de nós quando não as procuramos. Não é o que fazemos quando alguém não ‘tem tempo’ para nós? Pouco a pouco essa pessoa que você quer descartar irá desistir de você.”

FIM DO MUNDO? TAI UMA COISA QUE NÃO DA PRA ACREDITAR SERA?

2012: FIM DO MUNDO

Búzios
Mesmo com muitas pessoas dizendo que o mundo vai acabar em 2012, isso não acontecerá. Não será o fim do mundo, mas veremos muitos desastres naturais no ano que vem. Vejo muita morte em catástrofes naturais.
Previsões da mãe de santo Mãe Kátia do Ogum
Numerologia
Não acredito nas catástrofes e profecias que muitos alardeiam para o ano de 2012. Nada indica que elas irão se concretizar. O que a profecia Maia fala é sobre fim de um período em dezembro de 2012. Para eles o fim deste período poderia até mesmo merecer uma grande comemoração.
Previsões da numeróloga Aparecida Liberato

Runas
O mundo não vai acabar, mas teremos uma inversão climática importante. Um período que deveria ser quente, vai ser frio. E teremos chuvas acima do esperado. Dezembro vai sofrer muito com interferências climáticas. A força do universo vai ser muito forte e a Terra recebe isso de forma negativa.
Previsões da astróloga Jacqueline Cordeiro
Tarô
O mundo não vai acabar. O mundo passará por algumas mudanças astrológicas já que vamos ter um realinhamento do planeta, mas isso não compromete a nossa existência. Algumas teorias dizem que veremos terremotos e outras catástrofes – que realmente acontecerão -, mas elas não serão causadas pelo realinhamento do planeta.
Previsões do tarólogo Maurício Mantelli

PREVISOES....

fim de um mundo velho....O tão esperado (e temido) ano de 2012 vai começar sob a influência realista e construtiva das três manifestações dos signos de terra: Capricórnio, onde, na virada do ano, vão estar o Sol e Plutão; Touro, onde já está Júpiter e Virgem, onde Marte resolveu se instalar e passar uma longa temporada.

É verdade que na noite de ano novo, a Lua, empolgada com a ideia de ser o planeta regente de 2012, vai estar em Áries, muito perto de Urano. Com uma Lua assim, as festas vão ser animadíssimas e a coisa mais fácil do mundo é se atirar de cabeça na primeira aventura interessante que passar por perto.

É melhor botar as barbas de molho, tomar cuidado com acidentes (que podem acontecer) e não confiar muito nas tais “resoluções de ano novo”. Provavelmente vão ser muito corajosas e radicais, mas muito difíceis de se transformarem em realidade.

Mas, do ponto de vista da astrologia, o ano só começa quando o Sol entra no signo de Áries e isso só vai acontecer na madrugada do dia 20 de março. É só a partir dessa data que a Lua vai receber a faixa e a coroa de regente e começar a comandar o céu. Até lá, continuamos sendo regidos por Mercúrio, o deus esperto, senhor da linguagem e padrinho dos ladrões.

Leia também:
- O estilo do ano-novo
- Astrologia Chinesa: 2012 é o Ano do Dragão

É o céu do ingresso do Sol em Áries que dá as indicações mais seguras sobre a qualidade do tempo que vai começar. E o panorama vai ser bem diferente do que se avista do dia primeiro de janeiro.

Prá começar, é o Sol que vai estar bem perto de Urano, bradando aos quatro ventos que o céu vai radicalizar as mudanças que já estão acontecendo desde o final de 2008.

FICHA LIMPA TEM QUE SER PARA TODOS...

Agência Estado - 01/03/2012 - 19:09

TJ inclui Rosinha Garotinho em processo por improbidade

O Tribunal de Justiça (TJ) do Rio de Janeiro suspendeu decisão que excluía a ex-governadora Rosangela Barros Assed Matheus de Oliveira, a Rosinha Garotinho, de uma ação civil pública por improbidade administrativa. A medida foi tomada após pedido do Ministério Público (MP).

De acordo com o Ministério Público (MP), para saldarem com o Estado as dívidas relativas ao ICMS, as empresas Pan-Americana S/A Indústrias Químicas, Refrigerantes Pakera Ltda., Indústria e Comércio de Refrigerantes Ferreira Rodrigues Ltda., Werner Fábrica de Tecidos S/A, Cia. Sulamericana de Tabacos, Confecções Mantex Indústria e Comércio de Vestuário Ltda. propuseram entrega de frações de um mesmo terreno, em Jacarepaguá.

Por decisão do Juízo da 7ª Vara de Fazenda Pública da Comarca da Capital, Rosinha Garotinho havia sido excluída do processo sob a alegação de que a ação deveria ser remetida ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), por ela ocupar o cargo de governadora à época das denúncias.

O argumento do MP para incluir a ex-governadora no processo foi que a Constituição Federal prevê competência do STJ para o julgamento de crimes comuns por parte dos governadores, e não para o julgamento dos crimes de responsabilidade, que seria o caso em questão. A 8ª Câmara Cível do TJ do Rio aceitou os argumentos e incluiu Rosinha Garotinho no processo.


FICHA LIMPA JÁ......TEMOS QUE TIRAR DOS OS RATOS ESCONDIDOS NOS BOIEIROS DE CAMPOS

Agência Estado - 02/03/2010 - 12:45

Vereador de Campos dos Goytacazes-RJ é cassado

O vereador de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, Marcos Vieira Bacellar (PTdoB) teve seu mandato cassado ontem por captação e gastos ilícitos de recursos para fins eleitorais. Segundo o Ministério Público (MP) do Estado, o parlamentar é acusado de participar de um esquema montado para desviar verba publicitária da Companhia Municipal de Iluminação Pública (Campos Luz) em benefício próprio e de seu partido.

De acordo com a ação, o esquema de corrupção começou em 2007, quando Marcos Bacellar, então presidente da Câmara Municipal, direcionou os trabalhos legislativos para a aprovação de lei que autorizou o prefeito Alexandre Marcos Mocaiber, seu aliado político, a criar o crédito especial de R$ 88,5 milhões no orçamento fiscal do município.
Bacellar direcionou R$ 440 mil para a Campos Luz

Esse crédito ficou vinculado ao Gabinete do Executivo e ao Programa de Emendas Parlamentares, de forma a facilitar que cada vereador apresentasse emendas destinando verbas a outros órgãos públicos. De acordo com o MP, Bacellar direcionou R$ 440 mil para a Campos Luz, que era presidida por seu amigo particular e presidente do PTdoB, Sivaldo Abílio, e praticou uma série de irregularidades licitatórias.


CUTUCA QUE TEM MAIS COISA NISSO AI, TEM MAIS GENTE NESSA É A MINHA OPINIÃO !

tá com problema na escola? kkkkkk

A solucão de seus problemas

Sabe aquele cara que vive te enxendo o saco, ééééé, aquele mesmo, aquele que te põe trocentos apelidos só para ter o prazer de te infernizar, ééééé, aquele que que quando você passa, põe o pé só para ver você caindo, ééééé, aquele cara que quando você ta falando, chega e te humilha na frente dos seus amigos, lembrou dele, você não ta cansado dele não?
Chega disso, ta na hora de você aprontar com ele. Como? é fácil:

1º- quando ele passar, rasteira nele.
2º- quando ele te cutucar, pedala robinho nele.
3º- quando você vir ele colando na prova, aponta o dedo e grita bem alto "Pára de colar, otário....hehehe...".

E por último, mas não menos importante, quando ele vier te encarando e perguntar porque fez aquilo tudo, você dá um passo para trás, levanta cuidadozamente o braço direito, aponta o indicador bem na cara dele e dá aquele berro "Ahhhh, otário, hehehehehehehehehehe.....".

E pronto tarefa cumprida.

aproveitem?

Mais prazo
Inscrições para o concurso de Rio das Ostras são prorrogadas

A Prefeitura de Rio das Ostras deu mais quatro dias para que os candidatos interessados façam suas inscrições. Ao todo,
são oferecidas 3.481 vagas
 

(Foto: arquivo)