quarta-feira, 4 de abril de 2012

MARAVILHA EU TO USANDO E TO GOSTANTO, MAIS CADA UM É CADA UM!!


Óleo de coco ajuda a queimar gordura

Feito à base de coco, o óleo natural acelera a queima de calorias, tira a fome, regula o intestino e ajuda a secar até 2 kg por semana!

Publicado em 13/03/2010
Fabricio Pellegrino
Conteúdo do site VIVA!MAIS

Ingerir apenas 3 ou 4 colheres (sopa) do
alimento por dia pode mudar o seu corpo
Foto: Getty Images
Ingerir um óleo ajudará você a eliminar a gordura do seu corpo. O conselho pode até parecer absurdo - afinal, como um óleo pode emagrecer?! –, mas se trata da pura verdade uando o assunto é o óleo de coco virgem ou extravirgem.

"Tomar três ou quatro colheres de sopa do alimento por dia pode fazer uma pessoa perder até 2 kg por semana", afirma o nutrólogo e cardiologista Sérgio Puppin, autor do livro Coco - O Milagre de Uma Gordura*. É claro que a perda de peso dependerá do organismo de cada um, mas o óleo ainda tem outras vantagens importantíssimas, como proteger de doenças.

"Ele é um dos poucos alimentos na natureza com características próximas às do leite materno", diz Puppin. A semelhança se deve, principalmente, ao ácido láurico, facilmente metabolizado pelo organismo, que acelera a queima de calorias e influencia diretamente o processo de emagrecimento.

Leia antes de ingerir

Teoricamente, o óleo pode ser consumido por qualquer pessoa. Porém, o nutrólogo Mauro Lins recomenda alguns cuidados: "Vítimas de doenças crônicas [como quem tem dor de cabeça frequente] devem consultar um médico antes de ingerir o produto". O mesmo vale para quem sofre de distúrbios graves de aumento de colesterol ou esteatose hepática (acúmulo de gordura no fígado).

PELO AMOR DE DEUS ,PIOR QUE AINDA ENCONTRA UMAS MALUCAS !!!!

Enfermeira é presa supeita de aplicar silicone

04 de Abril de 2012

Enfermeira aplica silicone industrial e deforma bumbum de vítimas; veja

Enfermeira aplica silicone industrial e deforma bumbum de vítimas; veja A polícia divulgou imagens de vítimas de uma enfermeira que fazia aplicação local de material químico para aumentar os glúteos. Ao menos três mulheres foram internadas com lesões graves na Baixada Fluminense.

Segundo os agentes responsáveis pela investigação, o produto aplicado foi retirado por médicos e encaminhado para análise. Há suspeita de que o material seja silicone industrial.

A enfermeira responsável pelo atendimento cobrava R$ 1.800 por quatro sessões. De acordo com testemunhas, a propaganda era feita no “boca a boca”.

Na casa da suspeita, a polícia apreendeu frascos de soro, medicamentos, luvas, agulhas, fotos, receitas e diversos cheques. Ela foi presa na última sexta-feira (30), mas foi solta menos de 24 horas depois, após a Justiça acatar o pedido de liberdade.

A enfermeira responde por lesão corporal, exercício ilegal da medicina, falsificação, corrupção e adulteração de produtos destinados a fins medicinais ou terapêuticos.

Assista ao vídeo:

Na residência dela foram encontradas receitas e documentos que revelam a participação irregular de médicos
Uma enfermeira foi presa sob suspeita de ter aplicado um preenchedor estético em mulheres no Rio de Janeiro. Conforme a Polícia Civil, os maridos de duas mulheres que foram internadas em estado grave denunciaram Fernanda Ouverney Valente, de 25 anos, na semana passada. Elas teriam se submetido a aplicações de polimetilmetacrilato com a suspeita.


A polícia foi até a casa da enfermeira, onde foram apreendidos frascos de soro, medicamentos, luvas, agulhas, fotos, receitas e diversos cheques. Ela deve ser indiciada sob suspeita de exercício ilegal da medicina, de lesão corporal e por alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.


Segundo o delegado Alexandre Ziehe, documentos e receitas encontradas na casa podem revelar a participação de médicos no esquema de compra de medicamentos usados irregularmente. Por três aplicações, a enfermeira recebeu R$ 1,8 mil de cada paciente.


O polimetilmetacrilato (a marca mais conhecida no mercado é Metacrill) é uma substância sintética usada como preenchedor para procedimentos estéticos, mas seu uso é controverso entre médicos. Não é recomendado o uso em grandes quantidades porque há risco de ocorrerem efeitos colaterais, como inflamações crônicas e dores.

PURAMENTE ANIMAL , COMO PODE UM SER HUMANO , PESSOA, DESSE TIPO..

NÃO SE PODE MAIS SAIR DE CASA? O QUE!! EATAMOS VIVENDO ENCENANDO FILMES DE TERROR, ESSE HOMEM ,UM HOMEM PARA MIM, DE 22 ANOS AGREDIR DESSA FORMA UMA PESSOA QUE NUNCA VIU E NEM MECHEU COM ELE ASSIM DO NADA ESPANCA O OUTRO E LEVA AO COMA. QUE ISSO ESSE HOMEM É UM MONSTRO TEM QUE SER TRATADO COMO GUAL, NÃO PODE VIVER EM UMA SOCIEDADE, POIS ELE PROPRIO DEVE SABER, QUE  ELE FEZ TUDO ISSO PORQUE QUIS, SÓ ESPERO QUE A JUSTIÇA NÃO VENHA ACEITAR ESSA HISTORIA DE DOENÇA, VICIADO PELO AMOR DE DEUS!!!!!


Jovem fica em coma após ser espancado na Zona Sul de SP

Segundo família, rapaz foi agredido ao sair de balada.
Motivos e agressores ainda são desconhecidos.

Do G1 SP
21 comentários
Um jovem de 27 anos estava internado em coma induzido em um hospital na Zona Sul de São Paulo na noite desta terça-feira (27) após ser agredido ao sair de uma balada, segundo sua família. Ele havia saído com dois amigos e foi encontrado ensanguentado na madrugada de terça.

Ricardo Bruzi saiu com os amigos da casa noturna e seguiu para um posto de combustíveis a 200 metros de distância, na região de Santo Amaro. Minutos depois, imagens do circuito interno de segurança mostram o rapaz saindo sozinho do local. Ele ainda olha para trás.
Após sete minutos um homem de camisa verde entra na loja de conveniência. Uma das mãos dele estaria suja de sangue. A informação foi confirmada por um funcionário do posto. Segundo ele, o homem foi até uma torneira lavar as mãos. Segundo a polícia, o jovem pode estar envolvido na agressão que Ricardo sofreu.
O que levou Ricardo a sair sozinho intriga a família. Ele caminhou por uma calçada da Avenida Atlântica e só foi encontrado 17 minutos depois, por volta das 6h, deitado em uma esquina, coberto de sangue. Ossos da face foram quebrados, e o jovem foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital, em coma induzido.
“Eu peço muito a Deus, faça comigo, mas não faça com meus filhos. Meus filhos são tudo para mim, eu dou a vida para eles”, disse o pai do jovem, Paulo Félix.......