sexta-feira, 13 de abril de 2012


CULTURA / DIVERSÃO


Neucimar Pires vai expor fantasias no Trianon

sexta-feira, 13 de abril de 2012 (Foto: Divulgação)

O estilista e carnavalesco Nelcimar Pires vai expor pela primeira vez, suas premiadas fantasias com as quais desfila no carnaval do Rio de Janeiro. A mostra “Expo Carnaval” acontece no foyer do Teatro Trianon, a partir de segunda-feira (16), quando será realizada, às 20h, a cerimônia de abertura do projeto, reunindo amigos do estilista e personalidades do carnaval carioca. O evento será aberto ao público.

A mostra vai reunir fantasias usadas por Nelcimar nos desfiles das Escolas de Samba Salgueiro, Imperatriz Leopoldinense e Vila Isabel. Acessórios, como sapatos e adereços de cabeça, também serão expostos, além de um painel com fotos de desfiles e das participações de Nelcimar no Concurso de Fantasias do Hotel Glória, no qual foi campeão por cinco vezes, tornando-se or concurs.
– Será uma grande alegria esta oportunidade de mostrar ao público de Campos, o meu trabalho, exibindo de perto, as fantasias com as quais desfilei no carnaval do Rio de Janeiro. Algumas figuras de destaque do universo do samba carioca, como o carnavalesco Milton Cunha, já confirmaram presença no evento de segunda-feira. O Trianon abre espaço para os artistas da terra e isso é fundamental – destaca Nelcimar.
Entrevista / Mackoul Moussalem
Pré-candidato do PT à Prefeitura de Campos
fala ao
Campos 24 Horas
- Expõe propostas, admite favoritismo de Rosinha, mas contesta pesquisas

O site Campos 24 Horas inaugura uma série de entrevistas com pré-candidatos a prefeito de Campos. O primeiro é o médico Makhoul Moussalem, anunciado pelo PT como nome colocado pelo partido na disputa sucessória. Representante do Conselho Regional de Medicina em Campos, ex-gestor da Unimed no municipio, do Hospital Escola Alvaro Alvim, Makhoul foi candidato a prefeito em 2004 com expressiva votação em sua primeira experiência nas urnas

(Foto: Campos 24 Horas e

Estratégia Publ)

POR UM FIO,,,,,

FIQUEI SABENDO POR AI , QUE A CONFIRMAÇÕ DA CANDIDATURA DE DR. ARNALDO VIANA DEPENDE DE UM DOCUMENTO A SER LIBERADO PELO TRE, SE CASO NÃO SAIR,. ELE NÃO VEM COMO CANDIDATO, DIZEM QUE CABRAL ESTA FAZENDO DE TUDO PARA QUE O TRE LIBERE O DOCUMENTO QUE IRA GARANTIR A CANDIDATURA DO DR, NAS ELEIÇÕES DE AGORA... ESPERO QUE O DR, CONSIGA  E QUE FAÇA UMA CAMPANHA BONITA.., EMBORA NÃO ACREDITO QUE CABRAL FARA ALGO PARA QUE ISSO ACONTEÇA.

ESSA É A MINHA OPINIÃO!!!.