sábado, 3 de dezembro de 2011

HISTORIA DE AMOR A TRÊS....

Chocolate
Mousse De Chocolate Um Amor À Três
Sinopse: Mousse de Chocolate- Uma história de amor a três
Três amigos!
Uma aventura!
Muitos sonhos e Muitos desejos!
Hormônios a flor da pele!
Ousadia e desejo!
Realizações!
Coragem de ser o que é!
De sentir o que quer!
Luxúria e Paixão!
Regados a êxtases extraordinários!
O que eles sabem fazer?
Mousse de chocolate
Uma História de amor a Três
A temporada de caça aos Horcruxes está abertas,
e aos amores também!
Eles são jovens, e tem desejo! E viverão essas emoções para encontrarem a verdadeira satisfação de amar!
Amar e ser feliz!
Pois a guerra pode acabar com suas vidas!
Então é melhor realizar todas as insanidades de suas mentes
Antes que seja tarde demais!
Aviso: Amores da minha vida: planejei essa fic Nc 18 e ela é Nc 50 . rsrssrsrrsrsrsrsrs
Sério as coisas por aqui vão esquentar
quem conhece meu estilo de escrever sabe bem que nao gosto de vulgaridades. porém essa fic vai conter sensualidade ao extremo, sem vulgaridade é claro. portanto amores se voc se acham inocentes de mais..... é melhor nao seguir em frente ok? E se vc é bem grandinho... divirtam-se!

SIGNO DO DIA....



Áries (21/03 a 19/04)

Previsão do dia

03/12/2011

Aja de maneira tranquila e suave, não tente acelerar os processos e nem atropelar as coisas. No amor, você não precisa esquentar a cabeça, o que tiver que ser será, e mais rápido do que você imagina. Nas amizades, evite cobranças e implicâncias!
 

Áries

Você é uma garota agitada e cheia de energia. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Adora praticar esportes, mexer o corpo, gastar energia. Como possui um forte espírito de liderança, naturalmente toma à frente das situações, o que nem sempre é muito bem visto pelas pessoas mais competitivas. Às vezes, por ser meio impaciente e impulsiva, pode acabar se metendo em brigas ou confusões. Mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos.

UM BEIJO DE LINGUA VOCE SABE?......

Aprender a beijar beijo de língua com a mão – treinamento com a língua e treinar os lábios
  • Treinar beijar na mão: Treinar beijar na mão, entre o indicador e o polegar, é muito eficiente para treinar a movimentação da língua. Você encaixa sua boca e tenta enfiar e movimentar sensualmente sua língua pela parte de cima da mão -  como se a língua da outra pessoa estivesse embaixo, entendeu? Seu objetivo é aprender a enfiar a língua com delicadeza e controla-la sensualmente.
  • Treinar beijar no braço: treinar beijar no braço, na verdade no punho, é o melhor lugar para aprender a controlar seus lábios durante o beijo sem deixar eles duros. Seu objetivo é aprender a controlar e movimentar seus lábios sem deixar eles duros.AH, não usem a língua aqui, não faz muito sentido – quando beijar vão entender o porquê.
  • Mãos que auxiliam: as mãos estão aí para te ajudar, direcionar e fornecer mais estímulos prazerosos. Use-as! Mexa nos cabelos, nas orelhas, pescoço, onde for permitido pela parceira/parceiro!
Aprender a Beijar - Colocar as mãos para criar o beijo de língua gostoso
Aprender a Beijar - Colocar as mãos para criar o beijo de língua gostoso
Aconselho a você a descobrir quais são os piores tipos de beijos, para aprender como não se deve beijar!
Pronto, agora você está mais do que preparado ou preparada para beijar de um jeito sexy, sensual e gostoso! Agora vá beijar, pois beijar é fácil! Espero que tenham gostado de como aprender a beijar beijo de língua. Se BEIJOU, Deixe um comentário abaixo!!

AQUELE BEIJO....

Problema Em Aquele Beijo

 
 

A novela de MIguel Falabella "Aquele Beijo", enfrenta um problema sério de rejeição. è com relação a uma das "mocinhas" da trama, a líder comunitária Sarita, mas é por conta de sua intérprete  Sheron Menezes, que deixa transparecer uma antipatia na composição da personagem. Ela não tem nenhum humildade, é imposssível o telespectador torcer por ela. O galã dela na trama Herson Capri, já deve ter se arrependido ter emendado o sucesso de  "Insensato Coração" de Gilberto Braga e Ricardo LInhares, com esta novela.