sábado, 19 de novembro de 2011

Dono de padaria diz que comportamento de filha de Gretchen era constrangedor


dono de padaria diz que comportamento de filha de gretchen era constrangedor
Depois que Thammy Gretchen fez um Boletim de Ocorrência contra um dono de padaria, o assunto virou tema em destaque na mídia. Ela e a namorada estariam trocando carinhos dentro do estabelecimento, quando foram abordadas pelo dono do local, que pediu que elas parassem, pois o comportamento era inadequado.

O dono do estabelecimento, identificado apenas como Donizete explicou que as duas estavam causando uma situação constrangedora para todos e por isso falou com Thammy. Já ela, que tem 28 anos, alegou que foi expulsa do local, depois de abraçar e beijar sua companheira.
Thammy informou que um funcionário da padaria bateu na mesa das duas enquanto elas estavam se beijando e exigiu que os carinhos cessassem. Segundo Thammy, depois disso ela teria chamado o gerente, que confirmou a opinião do funcionário, dizendo que aquele não é o lugar adequado para aquele tipo de comportamento.
O casal teria argumentado que por ser consumidor igual a todos os outros e por isso poderia permanecer ali. Thammy teria dito ainda que pagaria pela conta de todo os clientes da padaria. Depois disso ela foi expulsa e o gerente teria informado que ela e a namorada não poderiam mais voltar ao local.
Depois do ocorrido Thammy e a namorada foram até a 6ª DP, em Cambuci, e registraram a ocorrência, depois de entrar em contato com sua advogada. Ela contou que pretende entrar com um processo com danos morais, mas que não pretende pedir indenização, pois sua moral não está à venda.
Thammy completa explicando que quem vai definir o valor da indenização é o juiz. Ela disse que na padaria tem câmeras de vigilância e sua namorada será sua testemunha. Ela esclarece que se sente obrigada a buscar os seus direitos e defender os outros gays que sofrem com a discriminação.

ABSURDO...PEDOFILIA...

Absurdo: professora manda aluna atrair pedófilo

HISTORIA DE AMOR ...MAIS UMA PARA VOCÊS....

LULA!!!!!!

  • Novo visual
  •   |  Edição:  2193
  •   |  18.Nov.11 - 14:48
  •   |  Atualizado em 19.Nov.11 - 13:18
Lula se antecipa aos efeitos da quimioterapia
por Antonio Carlos Prado e Laura Daudén
Alto-astral é alto-astral. Coragem é coragem. O ex-presidente Lula deu na semana passada uma aula de altivez diante das vicissitudes da vida e antecipou-se aos efeitos inevitáveis da quimioterapia a que se submete para tratamento do câncer na laringe: pediu à sua mulher, Marisa Letícia, que lhe raspasse o cabelo e a barba de três décadas – vestindo uma camiseta de campanha de prevenção ao câncer da mama, ela executou a missão com a firmeza da companheira de todas as horas. Para que esperar que a alopecia venha aos poucos a emprestar ao paciente um ar de vítima e inspirar em quem o vê a impressão de decrepitude? Nada disso. Lula já começou a vencer a doença com essa atitude. A quimioterapia judia. Mas coragem é coragem, alto-astral é alto-astral, e Lula é Lula. 

XERIFA!!!!!!! - DA ROCINHA....

Danúbia de Souza Rangel, a "Xerifa da Rocinha", teve de se virar para conseguir emprego. Sem a grana de Nem, a loira foi limpar pratos e servir mesas em um restaurante xexelento e agora é conhecida como "Comanda Vermelha

HUMMM ESSE LERO-LERO DE LUPI ,NÃO FICA NADA BOM PARA O PARTIDO PDT....

E AGORA COMO FICA, VEIO AQUI FEZ AS VISITAS OUVE ATE UMA ENTREVISTA COM O DR ARNALDO VIANA MOSTRANDO APOIO AO DR. E ARNALDO, APAECENDO NA TELEVISÃO NO PROGAMA PARTIDARIO COLOCANDO ALI SEU APOIO AOS CANDIDATOS AS ELEIÇÕES 2012, BEM PELOS MENOS OS PODRES ESTÃO APARECENDO ANTES....VAMOS VER ATE AONDE VAI COM ESSA PIZZA.....

A REVISTA ISTO É - O lero-lero de Lupi

Brasil
|  N° Edição:  2193 |  18.Nov.11 - 21:00 |  Atualizado em 19.Nov.11 - 13:06

O lero-lero de Lupi

Questionado no Senado sobre denúncias reveladas por ISTOÉ, o ministro do Trabalho não convence, irrita oposição e, isolado pelo próprio partido, o PDT, permanece em situação complicada. Agora, ainda, terá de esclarecer novas acusações

Claudio Dantas Sequeira

chamada.jpg
SOBREVIDA
Lupi (ao centro) continua no cargo, mas já é visto com desconfiança pelos próprios aliados
Se o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, sobreviveu a mais uma semana no cargo, foi por uma dose de boa vontade da presidente Dilma Rousseff. Sem conseguir explicar o emaranhado de denúncias que pesam contra sua gestão no Ministério do Trabalho e acuado pela acusação de que assessores diretos cobraram propina para conceder registros sindicais, como vem revelando reportagens de ISTOÉ desde a primeira semana de agosto, Lupi foi isolado até mesmo pelo PDT, partido do qual ele é presidente de fato. Fontes do Palácio do Planalto dizem que, apesar da sobrevida dada a Lupi, Dilma resolveu esvaziar a Secretaria de Relações do Trabalho e passar um pente fino na lista de entidades que ganharam registros a partir da portaria 186, assinada pelo ministro, muitas delas dando ares de legalidade a sindicatos e federações clones e de fachada. O encarregado de acompanhar a liberação de novas cartas sindicais é o ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência. Enquanto isso, como Lupi não se mostrou convincente durante depoimento no Senado, na quinta-feira 17, nos próximos dias, o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) apresentará requerimento de convocação do sindicalista João Carlos Cortez. O objetivo é ouvi-lo sobre a denúncia trazida por ISTOÉ de que foi obrigado por assessores de Lupi e do deputado federal Paulinho da Força (PDT-SP) a repassar à central controlada pelo PDT até 60% da contribuição sindical para conseguir a reativação do registro do Sindicato de Trabalhadores em Bares e Restaurantes da Baixada Santista (Sindrest). “Quero convidar o sindicalista para prestar depoimento. Poderíamos fazer uma acareação com o ministro”, afirma Dias.

Caso não consiga aprovar o requerimento, o parlamentar vai encaminhar um pedido de investigação à Polícia Federal e ao Ministério Público. “Se o Lupi considera normal que um sindicalista diga que assessores do ministro cobraram propina para licenciar sua entidade, tem de haver alguma providência. Se o governo não fizer nada, só nos resta acreditar na polícia”, afirma. Durante audiência na Comissão de Assuntos Sociais do Senado, Álvaro Dias questionou Lupi sobre as revelações de ISTOÉ. Com cópia das reportagens nas mãos, ainda pediu esclarecimentos ao ministro sobre o crescimento exponencial de entidades sindicais – entre 2008 e 2011 foram mais de 2,5 mil – e as suspeitas de que a Secretaria de Relações do Trabalho, vinculada ao gabinete de Lupi, se transformou num balcão de negócios. O ministro fugiu da questão e deu apenas uma declaração lacônica. “Essa história é briga sindical”, afirmou.

Cada dia mais enrolado, Lupi também foi questionado pela senadora Kátia Abreu (PSD-TO), que quis saber sobre a proliferação de sindicatos rurais criados por integrantes da Força Sindical que não possuem relação com o trabalho no campo. Segundo ela, essas entidades estão se sobrepondo ao trabalho histórico das filiadas da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) e deixando o trabalhador confuso e desassistido. A senadora reclamou também que espera, desde setembro, resposta de Lupi a um requerimento de informação sobre a “fábrica de sindicatos” denunciada por ISTOÉ. Kátia ainda questionou o ministro sobre a participação no Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat) de entidades constituídas sem histórico, criadas há poucos anos com claro aparelhamento da Força Sindical e do PDT de Lupi. Mais uma vez, o ministro desconversou. Disse apenas que o ministério não interfere na organização sindical e que o Codefat é um órgão meramente deliberativo. “Ele aprova normas, não tem poder de determinar recursos para ninguém”, alegou.

A TV Globo sofreu com a invasão de seu link ao vivo no hospital Sírio-Libanês, arrastando a repórter Monalisa Perrone e fazendo a apresentadora Sandra Annenberg achar tudo isso "deselegante".

A TV Globo sofreu com a invasão de seu link ao vivo no hospital Sírio-Libanês, arrastando a repórter Monalisa Perrone e fazendo a apresentadora Sandra AnnenberA TV Globo sofreu com a invasão de seu link ao vivo no hospital Sírio-Libanês, arrastando a repórter Monalisa Perrone e fazendo a apresentadora Sandra Annenberg achar tudo isso "deselegante". Por seu lado, a presidente Dilma Rousseff foi a Cannes para participar da reunião do G20 como protagonista. Em São Paulo, Gabriel Chalita lançou sua pré-candidatura à prefeitura paulistana pelo PMDB e aproveitou para criticar o tucano José Serra. Saiba mais sobre políticag achar tudo isso "deselegante". Por seu lado, a presidente Dilma Rousseff foi a Cannes para participar da reunião do G20 como protagonista. Em São Paulo, Gabriel Chalita lançou sua pré-candidatura à prefeitura paulistana pelo PMDB e aproveitou para criticar o tucano José Serra. Saiba mais sobre política

VOCÊ VIU???? Dilma chora, Hillary ri e políticos trocam bordoadas e tiros

A semana teve pancadaria no Líbano, tiros na Venezuela, risos nos EUA e festa na Itália. Mas aqui no Brasil, a presidente Dilma Rousseff chorou em evento público. E não foi pelos casos de suspeita de corrupção de seu ministro Carlos Lupi (Trabalho) nem de seu aliado político Agnelo Queiroz (governador do DF). No resto, a favela da Rocinha foi recuperada pela polícia, mas a namorada do traficante Nem continua desaparecida. Aproveite e confira as edições anteriores do “Escuta Essa!” clicando aqui: http://noticias.uol.com.br/videos/?q=escuta+essa&rd=1&id=1&ads=on&ref=noticias_uol

Para a polícia, filho do coreógrafo Carlinhos de Jesus pode ter sido vítima de execução

A Polícia Civil do Rio investiga a possibilidade de o músico Carlos Eduardo Mendes de Jesus, conhecido como Dudu, de 32 anos, ter sido executado. Ele foi assassinado com pelo menos oito tiros, na madrugada deste sábado (19), na zona oeste do Rio. O músico era filho do dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus.
Conforme informações preliminares da Polícia Civil do Rio, dois homens em uma motocicleta dispararam contra o músico quando ele deixava um bar na avenida Marechal Fontenelle. Ainda não há pistas dos criminosos.
A vítima chegou a ser transferida para um hospital na região, mas não resistiu.
Carlinhos de Jesus voltou do Rio Grande do Sul, onde havia se apresentado ontem à noite Pelo Twitter, ele comentou a morte do filho: "DOR! Insuportável perder quem amamos! Perco meu filho brutalmente. Estou em Caxias do Sul tentando voltar o quanto antes". As investigações estão a cargo da Divisão de Homicídios.
O corpo do músico será enterrado amanhã (20) às 10h no cemitério São João Batista.