quarta-feira, 2 de maio de 2012

E AGORA DR. ARNALDO VIANA VAI OU NÃ VAI?

OU NOVELA ESSA VIDA DO DR.Arnaldo Vianna ou Dilson Drummond? DR. é segundo suplente do PDT Brizola Neto, é o novo ministro do Trabalho QUE ERA O 1º SUPLENTE a quem diga que ,quem iria para Brasília seria o médico Dilson Drummond, de São GONÇALO,. A previsão dos advogados de Arnaldo é que o Tribunal Superior.vote nos proximos dias que me parece que seria na semana passada.
O registro a deputado federal, em 2010, foi negado por irregularidades na prestação de contas do tempo em que foi prefeito de Campos – cargo que exerceu até 2004.
 Zveiter é secretário estadual de Trabalho pré-candidato à Prefeitura de Niterói. Se confirmar a candidatura, ele sai da secretaria e volta para a Câmara. Se decidir continuar, quem assume é Arnaldo Vianna.
BEM VAMOS ESPERAR,

A NOSSA PREFEITA GAROTHINHA COMO FOI CHAMADA A PREFEITA ROSINHA POR EIKE BATISTA!!!!!

É verdade no  evento de ontem, no Superporto do Açu, Ao avistar, na primeira fila, o deputado federal Anthony Garotinho e a prefeita Rosinha, cumprimentou-os, s´que na hora eike não lembrou do nome de ROSINHA  e a chamou de garothinha e foi maior risadaria...


“Quero agradecer a presença do governador Garotinho, da governadora … Garotinha (!)”, disse, arrancando sorrisos discretos da plateia.


mudando de campos para SJBARRA, achei tbm enteressante essa frase








Carla brilha na visita de Dilma