terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BLOG conectadaantenada: encontrei uma publicação onde garothinho chama a v...

BLOG conectadaantenada: encontrei uma publicação onde garothinho chama a v...: Após comentar a questão, o ex-governador do Estado do Rio de Janeiro começou a ‘bater’ firme na ex-primeira dama do município, chamando...

encontrei uma publicação onde garothinho chama a vereadora (ILSAN ) de PERUA LOUCA, vejam só copiei um pedaço...sera que ele ta certo ou errado,,,,,,????

Após comentar a questão, o ex-governador do Estado do Rio de Janeiro começou a ‘bater’ firme na ex-primeira dama do município, chamando-a de “Perua Louca”. Disse Garotinho que a ex-secretária de planejamento do Governo Arnaldo Vianna se encontrava em Búzios, de pernas para o ar, que a mesma gasta dois mil reais por dia, sendo que ninguém sabe a origem da verba.

Por fim, o ex-secretário de segurança pública do Rio noticiou que quando esteve por Búzios constatou que os campistas e são-joanenses que lá freqüentam, na maioria, são vendedores de picolé em uma clara comparação preconceituosa.
a resposta
Quem acompanha a minha trajetória na Câmara sabe que o meu estilo de fazer política não é marcado por ataques covardes e críticas sem fundamento. Toda reivindicação vem acompanhada de uma solução viável. 
conectadaantenada ...SERA?????
 

dicas para o carnaval e aia na folia,,,

Dicas de Carnaval

Dicas de Carnaval
O Carnaval é uma das épocas mais esperadas no Brasil e a festa mais conhecida no mundo, época que muitos aproveitam para viajar, dançar, passear com os amigos e família.
Seja qual for seu jeito de aproveitar o Carnaval, vale a pena dar uma olhadinha em nossas dicas, com elas sua festa ficará bem mais divertida.
Desfile de Carnaval
Dicas de Carnaval: Roteiro.
Já decidiu onde vai comemorar o Carnaval? Se você gosta de trio elétrico, praia e gente bonita reserve já sua passagem para Salvador, nesta cidade acontecem todos os anos a maior manifestação popular do mundo, são cerca de 2.700.000 foliões em seis dias de festa!
Agora, se o que você gosta mesmo é dos desfiles de Carnaval a dica é ficar em São Paulo ou Rio de Janeiro, em qualquer uma dessas cidades, sua festa estará garantida.
Roupas de Carnaval
Dicas de Carnaval: Roupas.
Esse Carnaval promete ser bem quente e seguindo a tendência floral, a dica para as mulheres são os vestidinhos coloridos e estampados, que a deixam bem mais bonita e sensual.
Já para os homens, vale a pena investir em bermudas florais e uma regata básica, além de estar na moda fica muito confortável.
Beba água
Dicas de Carnaval: Saúde.
Para curtir todos esses dias de festa sem se desidratar, a dica é beber no mínimo 1,5 lt de água por dia. De preferência a alimentos de fácil digestão como frutas, sucos, iogurtes além de proteínas como ovos e carnes magras.
Seguindo nossas dicas de Carnaval, sua festa tem tudo para ser uma das melhores da sua vida! Boas festas!

BLOG conectadaantenada: concurso...

BLOG conectadaantenada: concurso...: Atualização (02/02/2012) - Concurso Público da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes será organizado pela CEPUERJ. (Momento ...

concurso...

Atualização (02/02/2012) - Concurso Público da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes será organizado pela CEPUERJ.




(Momento Verdadeiro)
No dia 12 de agosto de 2011, a prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, comunicou durante a realização do ‘Seminário Interno da Prefeitura de Campos dos Goytacazes’, no Teatro Trianon, que já estava no planejamento à realização de um novo “Concurso Público” para vários segmentos.

Desde então se criou uma grande expectativa sobre o edital que estava previsto para novembro (2011), segundo informações repassadas pela prefeita na ocasião.

Em outubro, o secretário de administração, Fábio Ribeiro, informou em seu blog que havia uma pendência jurídica que estava impedindo a realização do concurso. 
Na ocasião o secretário de Administração esclareceu que a prefeitura esperava o julgamento do recurso proposto pela empresa licitante que ficou na segunda colocação, já que a empresa vencedora teve sua habilitação confirmada.

A previsão era para que o concurso público acontecesse no final desse ano, no entanto, já que estamos na reta final de 2011 os ‘concurseiros' de plantão terão é mais tempo para estudar, pois provavelmente esse processo seletivo deverá acontecer em 2012.

BLOG conectadaantenada: acidente.....

BLOG conectadaantenada: acidente.....: Acidente envolvendo um ônibus da empresa 1001 e dois caminhões na BR-101 deixa cerca de 40 pessoas feridas. Acidente - Ônibus da 10...

acidente.....

Acidente envolvendo um ônibus da empresa 1001 e dois caminhões na BR-101 deixa cerca de 40 pessoas feridas.

Acidente - Ônibus da 1001 e duas carretas
Até quando? Sabemos que a maior parte dos acidentes de transito são provocados pela imprudência dos motoristas, mas que a rodovia BR101 precisa ser duplicada urgente. Essa duplicação é para ontem, ou vamos esperar mais acidentes acontecerem?

Nesta manhã de terça-feira, mais um grave acidente envolvendo um ônibus da 1001, que fazia linha São João da Barra/Rio) e duas carretas, por volta das 8 horas desta terça-feira(14), na BR-101, trecho Campos/Rio, em Ibitioca.

De acordo com informações divulgadas pela Assessoria de Comunicação do Ferreira Machado, cerca de 40 pessoas estão sendo atendidas no hospital.

começa a esquentar eleições 2012....

“Eleições 2012”: O caminho está se abrindo para novos candidatos.

Panorama político da planície - Tem vereador em Campos dos Goytacazes que vai ter que correr muito caso pretenda manter sua cadeira. Nos bastidores a chapa já está quente e o caldeirão fervendo de borbulhar.  

Nosso blog recebeu a informação de uma fonte ligada a um conceituado partido político de que há nomes fortes sendo cotados para disputar as eleições municipais em 2012.

Mesmo com aumento do número de cadeiras os mais experientes sabem que cada eleição é uma prova de fogo. Cogita-se até que exista entre os atuais vereadores alguém disposto a abrir mão da candidatura para apoiar outro 
candidato.

Ainda segundo informações dessa fonte tem vereador aí que de zero a dez, hoje está com (-1) na intenção de voto.  

Por fim uma coisa é certa: o mundo dá muitas voltas e até as estrelas vira e meche cai alguma do céu.

Por: Washington Luiz