quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

VEREADORA ILSAN VIANA..NÃO APROVOU AS CONTAS....

A vereadora Ilsan Vianna (PDT) viveu um dilema na sessão plenária em que foram votadas as contas do exercício de 2010 de Rosinha Garotinho (PR) e do presidente da Câmara Municipal, Nelson Nahim (PPL), que ficou seis meses no cargo de prefeito. Ilsan, “pelo coração”, disse que votaria a favor das contas, já que aprovou a gestão interina de Nahim. Mas oposição é oposição. E votou contra. Aliás, pela vontade não só de Ilsan, mas também de Odisséia Carvalho (PT), e de Rogério Matoso (PPS), ambos da bancada de oposição, as contas, se fossem separadas, teriam votação distinta. As de Nahim receberiam a aprovação dos três. Já as de Rosinha seriam reprovadas pelos três — mesmo com o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

POXA ,QUE SORRISO BONITO,DIFICIL VE-LA ASSIM...

Pesquisa mostra Rosinha com 50% das intenções de votos

Rosinha
O presidente municipal do PR, Wladimir Garotinho, divulgou hoje mais uma rodada de pesquisas feitas pelo Instituto Precisão. Segundo o levantamento realizado nos dias 26 e 28 de Novembro, na espontânea, a prefeita Rosinha tem 50% das intenções de votos, contra os 48% da pesquisa passada realizada em setembro.
Em segundo lugar, está o ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT), com 8% das intenções, contra 12% da vez anterior. Os indecisos são 35% dos entrevistados. Antes eram 31%. Os demais pré-candidatos – Roberto Henriques, Odete e Garotinho – estão com 0 e 1%.
Na estimulada, Rosinha está com 63% das intenções de voto, 1% menor que a anterior. Já Arnaldo sobe para 17%.
A prefeita tem aprovação de 79% dos entrevistados, mantendo o índice da pesquisa passada. Os que desaprovam a prefeita somam 14% e 7% não souberam responder. Ainda na estimulada aparecem os nomes da vereadora Odisseia Carvalho, do médico Makhoul Moussalem e de Geraldo H. Coutinho, da Firjan.

INDISCUTIVEIS MESMO.......