sábado, 5 de maio de 2012

MAIS VENENO TA LOUCO MEU......


* E alguém me feicebucou uma maldade: Que os meliantes tinham ido atrás do talento dos rapazes. Na falta, acabaram levando os pertences... (risos)
 
* Veja o típico forrozeiro da atualidade: clique aqui e veja
 
* Agora veja um atual forrozeiro do passado: clique aqui e veja
 
* Realmente Ivete está podendo. Enquanto tem gente fazendo participaçãozinha em show de Alexandre Pires, a musa vive agora dando canja em novela da Globo!
 
* Acabou o mole na Record Bahia. "Seu Droppa", queridinho dos puxa-sacos, foi transferido para a Record SP . E agora assumu “Seu Carlo”, que, ao que se comenta, não gosta de bajulações.
 
* Alguém pode dizer onde foi parar o pescoço de Ricardo Martins (diretor do Eva e todo-poderoso do Axé Music)? (clique aqui e veja)
 
* Vem aí o Forró da Lama! Para quem não sabe, estou falando do Forró do Bosque. Qualquer chuvinha (que sempre acaba acontecendo) e o lugar vira um chiqueiro (ou seria poleiro?).
 
* Veja se o baiano Dino Brasil não está a cara de Cauby Peixoto? (clique aqui e veja)
 
*Como é que um sujeito desse “proíbe” sua esposa de participar de novelas? (clique aqui e veja
 
* Não bastasse o look go-go boy, o pagodeiro ainda está rivalizando no decote com a própria Scheila.
 
* Clique aqui e veja três mentiras na capa de um mesmo CD: Primeiro que ele não é forrozeiro. Segundo que ele não é tão jovem assim quanto está (photoshopadamente) aparentando. E terceiro que esse não é o instrumento que ele gosta de tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.