sábado, 5 de maio de 2012

ai que venenosas,,,,,,,

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte
* Bem que eu falei várias e várias vezes que Léo Santana tem que parar de pegar periguete. Olha aí no que deu... (clique aqui e veja) Vai ser difícil agora manter a fama de “madeira de lei”! (risos)
 
* Pior que é só ligar os pontos para ver que faz todo o sentido do mundo o que Nicole Bahls falou. Olha uma foto de Léo antes e tire suas conclusões (clique aqui e veja): foi bomba?
 
* Fica a dica para o filho do coronel (Marcelo Brito) e o ex-tenente da PM (Wilsinho Kraychete), empresários do Parangolé, retomarem aquela ideia de nome para a banda: Bambeia! (risos) 
 
* É mole?
 
* Eu agora vou fazer essa coluna somente em cima do que as assessorias de imprensa tentam vender. A última: “Voa Dois se divide entre Minas e Bahia”. (clique aqui e veja) Ok. Mas repare que nesse caso a Bahia é a Micareta de Alagoinhas e Minas Gerais é o GêVê Folia (???).
 
* Por falar nesse tipo de atração, assaltaram o estúdio em que a banda Duas Medidas (o Back Street Boys do axé) ensaiava. (clique aqui e veja) Ladrõezinhos sem sorte, viu?
 
* E alguém me feicebucou uma maldade: Que os meliantes tinham ido atrás do talento dos rapazes. Na falta, acabaram levando os pertences... (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.