sábado, 5 de maio de 2012

É CAROLINA , ESTA COM TUDO E NÃO TA PROSA...Só se fala disso na internet: as supostas fotos da Carolina Dieckmann nua! Por em 04/05/2012, 15:12 24 “Carolina Dieckmann entra na seção brasileira do Clube das Celebridades com Fotos de Celular Vazadas”, disse o usuário do Twitter @cesaraovivo. “Carolina Dieckmann, meus sinceros parabéns”, comenta @miguelcoelho88. “Eles têm Scarlett Johansson, nós temos Carolina Dieckmann”, comenta @ericisaacfeliz. “Todos os homens da minha timeline falando de: Carolina Dieckmann”, desabafa @ameliacavalcant. Sim, é verdade. Só se fala disso neste fim de sexta-feira na internet. Então a Carolina Dieckmann aparece nua em fotos vazadas na internet? Será? O site da Veja procurou saber e disse que a assessoria da atriz foi procurada e “ainda não tem posição a respeito”. Já o blog Morri de Sunga Branca, um dos primeiros a mostrar as fotos na rede, diz que “se for ela mesmo, não tem do que se envergonhar”. Concordamos. As supostas imagens da atriz mostram a loira no vaso sanitário, em nu frontal e em momentos de intimidade. Não se sabe como elas foram parar na internet, claro!

Só se fala disso na internet: as supostas fotos da Carolina Dieckmann nua!

Por em 04/05/2012, 15:12
24
“Carolina Dieckmann entra na seção brasileira do Clube das Celebridades com Fotos de Celular Vazadas”, disse o usuário do Twitter @cesaraovivo.
“Carolina Dieckmann, meus sinceros parabéns”, comenta @miguelcoelho88.
“Eles têm Scarlett Johansson, nós temos Carolina Dieckmann”, comenta @ericisaacfeliz.
“Todos os homens da minha timeline falando de: Carolina Dieckmann”, desabafa @ameliacavalcant.
Sim, é verdade. Só se fala disso neste fim de sexta-feira na internet. Então a Carolina Dieckmann aparece nua em fotos vazadas na internet? Será? O site da Veja procurou saber e disse que a assessoria da atriz foi procurada e “ainda não tem posição a respeito”.
Já o blog Morri de Sunga Branca, um dos primeiros a mostrar as fotos na rede, diz que “se for ela mesmo, não tem do que se envergonhar”. Concordamos.
As supostas imagens da atriz mostram a loira no vaso sanitário, em nu frontal e em momentos de intimidade. Não se sabe como elas foram parar na internet, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.