terça-feira, 24 de abril de 2012

SÓ ESPERANDO UM OK MÉDICO!!!

'Espero só o OK da equipe médica para levá-lo a São Paulo', diz Leonardo

Cantor se reúne com médicos nesta tarde para tratar sobre transferência.
Pedro apresentou melhora e está sem febre, segundo equipe médica.

Gabriela Lima e Humberta Carvalho Do G1 GO
Cantor Leonardo visitou o filho Pedro no Instituto Ortopédico de Goiânia, nesta segunda-feira (23) (Foto: Humberta Carvalho/G1)Cantor Leonardo visita o filho no Instituto Ortopédico
de Goiânia (Foto: Humberta Carvalho/G1)
O cantor Leonardo, em visita ao filho Pedro Leonardo Dantas, 24 anos, internado no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), avaliará na noite desta segunda-feira (23) a possibilidade de transferir o jovem para o Hospital Sírio Libanês (SP). "Estou esperando só o OK da equipe médica para transferi-lo para São Paulo", disse o sertanejo.
Leonardo chegou ao hospital às 17h25 e se reúne com a equipe médica para tratar sobre a possível transferência. De acordo com a assessoria do cantor, uma UTI aérea está preparada no Aeroporto Santa Genoveva para remover Pedro.
Agora é por Deus, para tirar ele dessa"
Leonardo
Leonardo disse que se assustou bastante com a piora do filho, mas tem muita esperança na recuperação. "Os médicos estão fazendo o possível e o impossível para tirar o Pedro dessa", disse o sertanejo.
Durante a entrevista, o cantor disse apostar na fé: "Agora é por Deus, para por a mão e tirar ele dessa, porque a gente sabe que é grave". Leonardo agradeceu as orações do Brasil inteiro. "Com essa força positiva, se Deus quiser ele sai dessa", afirmou.
O sertanejo relatou como foi a visita anterior a Pedro. "Falei para ele: meu filho você é forte e tem que voltar pra nós; tem uma filha para cuidar, a sua família".
Apesar de preocupado, o cantor brincou: "Quando sair dessa o Pedro terá que ficar escondido, porque tem tanto amigo querendo dar uns cascudos nele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.