terça-feira, 24 de abril de 2012

DESAPARECIDOS....!!!!!

Jovens que sairam em viagem do Espírito Santo para a Bahia continuam desaparecidos

Publicado em 24/04/12 às 11:27

Buscas se aproximam dos quatro dias.

Os cinco jóvens que desapareceram durante viagem do Espírito Santo para a Bahia ainda não foram encontrados. Elas sairam início da noite da última sexta-feira (20), da cidade de São Mateus-SC em direção à cidade de Pradro-BA, onde iria acontecer uma festa de aniversário da mãe de um deles. Entretanto eles não chegaram ao local de destino.

Os desaparecidos são: Amanda Oliveira, Marllonn Amaral, Rosaflor Oliveira, Izadora Ribeiro e André Galão. Amigos divulgaram fotos dos universitários nas redes sociais em busca de informações.

Universitários do Espírito Santo desaparecem durante viagem para Bahia.
Amigos procuram informações e divulgam fotos no Facebook

Segundo o delegado Janderson Lube, da Delegacia de São Mateus, que está colhendo depoimentos os familiares dos jovens desaparecidos e ajudando nas investigações, o depoimento dos parentes é determinante. Desde esta segunda-feira (23) as bucas pelo trajeto da viagem é se intensificaram e agora também por ar, com a auxílio de um helicóptero.

“Temos várias linhas, desde acidente até assalto e latrocínio, mas de concreto ainda não temos nada. Sem contar os inúmeros boatos que chegam até nós”, disse o delegado Janderson Lube.

Quem tiver informações sobre o caso pode ligar para a Delegacia de Pessoas Desaparecidas pelo telefone (27) 3137-9065 ou pelo disque-denúncia 181.

Fonte: http://www.omelhordopiaui.com.br/2012/04/jovens-que-sairam-em-viagem-do-espirito.html#ixzz1szCAz3AN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.