terça-feira, 24 de abril de 2012

SELMA, FAZ HOMENAGEM AO CANTOR PEDRO...


23/04/2012 20h24 - Atualizado em 23/04/2012 20h44

Fã de Pedro que tem 64 anos tem 12 tatuagens foi ao show e fez promessa

Aposentada foi com amiga a Uberlândia para ver a apresentação da dupla.
Selma Aparecida fez promessa pela recuperação do cantor.

Luiz Vieira Do G1 Triângulo Mineiro
19 comentários
Aposentada guarda recortes sore a carreira do cantor (Foto: G1 Uberaba)Aposentada guarda recortes sobre a carreira dos
cantores (Foto: Luiz Vieira/G1)
O que seria a realização de um sonho aguardado há muito tempo se transformou em pesadelo para a aposentada Selma Aparecida Teles Resende, de 64 anos. Ela e a amiga, Thânia Fernandes, de Uberaba, no Triângulo Mineiro, foram algumas das fãs da dupla Pedro e Thiago que assistiram ao show em Uberlândia antes do acidente na MGC-452 em Tupaciguara, também no Triângulo Mineiro. O show foi na última sexta-feira (20). O amor da aposentada pela dupla é tão grande que pelo corpo ela carrega diversas tatuagens em homenagem. Ela disse que até promessa e corrente de oração fez para ver o ídolo recuperado.
Tatuagem na perna leva nome dos ídolos  (Foto: G1 Uberaba)Tatuagem na perna leva nome dos dos quatro ídolos.
(Foto:  Luiz Vieira/G1)
A viagem para assistir o show da dupla Pedro e Thiago foi algo planejado pelas amigas Thânia e Selma, que também são integrantes do fã clube da dupla. Esta foi a primeira vez que as duas assistiram a um show exclusivo deles.
“Todas as vezes que tivemos a oportunidade de vê-los era em eventos com shows de vários cantores. Desta vez, quando o pessoal do fã clube avisou que eles iriam se apresentar em Uberlândia resolvemos ir de qualquer jeito.
Mapa do acidente de Pedro Vale este (Foto: Editoria de Arte/G1)
Conseguimos contato com o empresário deles, entramos no show e ainda falamos com eles. Saímos de lá por volta de 4h e eles ainda estava lá. Quando voltamos para casa recebemos a notícia do acidente. Foi um sonho que se transformou em pesadelo. Na hora não acreditei”, lembrou Thânia que estava junto com a amiga durante a entrevista ao G1.
Para Selma o sentimento é muito maior do que apenas uma paixão pelos cantores. Fã do cantor Leonardo, ela dividiu um pouco desta admiração com a dupla Pedro e Thiago, formada pelo filho e sobrinho do cantor. E para demonstrar um pouquinho deste sentimento, a fã de 64 anos escolheu uma maneira inusitada. São 12 tatuagens espalhadas pelo corpo, divididas em homenagens às duplas Leandro e Leonardo e Pedro e Thiago. “Tenho essas  tatuagens em homenagem a eles. Tenho amor por eles. Nas costas tenho o rosto da dupla Leandro e Leonardo, na perna um coração com os nomes de cada um deles. E ainda planejo fazer mais uma este ano”, afirmou a aposentada.

Para a aposentada o momento é de oração pela recuperação do cantor Pedro. Preocupada com o estado de saúde do cantor, ela contou que acompanha a todo momento as notícias e que fez até promessa para a recuperação dele.
Selma também tem tatuagem nas costas. É uma das 12. (Foto: Luiz Vieira/G1)Selma também tem tatuagem nas costas. É uma
das 12. (Foto: Luiz Vieira/G1)
“Rezei muito. Comprei maços e pacotes de vela. Acendi vela para todo lado. Coloquei a foto dele em casa em cima da estante para ele ficar mais alto. Estou pedindo para o Divino Pai Eterno, Nossa Senhora da Aparecida, Nossa Senhora da Medalha Milagrosa. Todos os santos. Comecei a fazer uma novena e estou indo a pé na Igreja da Medalha Milagrosa todo dia, prometi ir nove dias de pé e descalço para que ela ajude para que ele fique bom. E eu vou cumprir minha promessa”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.