sábado, 10 de dezembro de 2011

VASCULHANDO POR AI ENCONTREI UM CONTEUDO QUE VAI ENTERESSAR ALGUMAS MULHERES....LINDAS

Dicas para disfarçar as gordurinhas

Pegamos umas dicas ótimas com a personal stylist, Bia Kawasaki, de como essas mulheres podem se vestir melhor, olha só:

- Para disfarçar as falsas magras com cintura fina e corpão violão basta investir em calças ou saias retas, cintura bem marcada, decotes V ou assimétricos e mangas justinhas ou alças largas.

- Para disfarçar a falsa magra que não tem cintura e nem quadris largos, basta valorizar seus pontos fortes: quadril estreito (com saia lápis ou calças justas) e braços finos (alças mais finas e decotes ousados, estilo um ombro só ou frente única).

- Para disfarçar a cintura quadrada é só usar o efeito “blusê” com cintos caídos no quadril. (Esse efeito é utilizando quando as blusas têm o efeito balonê ao inverso, bom para disfarçar a barriguinha)

Na academia

Se preferir tonificar alguma parte do corpo, a professora Ana Paula Oliveira, da academia Bio Ritmo, explica: “Para dar forma ao corpo aconselhamos exercícios como agachamento (que trabalha coxa e glúteos de forma eficiente), afundo, com caneleiras ou aparelhos específicos para adutores e abdutores.

Veja aqui alguns exercícios que você pode fazer em casa

Outra queixa é em relação ao tríceps, o famoso músculo do tchau, que pode ser trabalhado com eficiência em um banco apoiando as mãos, o famoso “exercício do mergulho” ou em aparelhos específicos”.

Vale lembrar que de maneira alguma as mulheres que possuem este tipo de corpo devem se sentir envergonhadas, muito pelo contrário, devem agradecer! Pois ao mesmo tempo em que aparentam ser magras e podem aproveitar a vida numa boa, podem ter a certeza de que são, como Jorge Ben Jor diz em sua música “Falsa Magra”: “Carinhosa, feminina e companheira, sexy e inteligente, amante caprichosa, sutil e maliciosa, e gostosa!”

Já se foi o tempo em que as mulheres desejavam ser enxutas, agora o bom mesmo é ser o que realmente se é, gordinha ou não. Na verdade, o biotipo da falsa magra é o verdadeiro corpo da mulher brasileira. E outra: de acordo com os homens, esse é o melhor tipo de mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.