sábado, 10 de dezembro de 2011

HISTORIA DE AMOR ...MAIS UMA PARA VOCÊS....

Minha melhor amiga e uma namorada

escrito por michael potter em 22. Setembro 2011:

Minha melhor amiga e uma namorada Bom a conheci pessoalmente no dia 19. me lembro como se fosse hj. estava eu em casa por volta das 1 e pouco da tarde,estava em meu quarto vendo tv, quando ouvi uma voz na cosinha. sai e me deparei com minha prima e sua colega, ela (luana) estava encima da mesa da cosinha, bom eu passei por elas e nem dei bola, peguei um copo de água e fui denovo para o quarto. ao chegar la fiquei penxando (nao acredito ela aq? aq na minha casa?) bom vcs devem estar se perguntando??? como assim porque eu penxei isso. pois lhes digo. Ela era minha vizinha algum tempo mais cedo, soq nunca tive coragem de falar com ela, muito pelo contrario, so ficava de longe a observa. bom voltando pra historia... pois bem. voltei a cozinha e sentei na pia e fiquei observando ela. depois de um tempo ela e eu passamos a converça e comexei a fazer brincadeiras, e ela comexava a sorrir. o sorriso dela era e é a coisa mais linda . soq p atrapalhar e acabar meu dia, o ex-dela me chega em casa, ele era e ainda é do tipo do cara mt arrogante e ciumento. bom depois disso não tive mais contato nem um com ela. soq num belo dia 19 tmbm por coenxiência nos falamos pela net. foi a converxa mais legal e interexante da minha vida. bom pela converxa no msn pude saber q ela estava gostando de mim, porq ela me dava pistais. bom então ela me pedio q eu fosse a sua escola ve-lá. eu fui e quando eu xeguei ela me deu um abraxo daqueles e me perguntou se eu nunca ia deixa-lá só. eu disse nunca. bom ai nós tornamos amigos andavamos juntos eu ela e meu irmão. ate q meu irmão falou pra mim q tinha certeza q ela gostava de mim, porém eu não acreditava porq ela tinha aquele xato do namorado dela. ate q um dia agente saiu eu ela e meu irmão. quando chegamos na minha casa meu pai a levou na casa dela. não demorou mt ela me liga. e comexamos a converxa. até q enfim disse q a amava com palavras e de jeito timido e meio q gaguejando de tão nervoso q tava. "p. bom então a pedi em namoro, meio q comedo da sua resposta.soq ai eq vem a surpresa... ela disse sim. eu fiquei com um sorriso q dava p ve até de costa de tão grande, e ela não parava de rir tambem pelo celular. e eu sabia q era de alegria. então ela terminou com o xato do ex-dela. e paxamos a ficar juntinhos sempre. depois de algumas semanas falamos pra nossos amigos q estavamos juntos estava indo tudo otimo e bem. ate q no fim do ano passado (2010) tive q ir passar minhas ferias com meu outro pai e ela ficou. sofri mt com a distãncia. mais quando voltei eu a abraxei e beijei como nunca de tanta saudades q estava. até q descubrir a coisa mais horrivel de minha vida :"( a menina q mais amo havia me traido. fiquei desolado não mt por isso, mais sim por ter descoberto pela prima dela, q ate deu um puxão de orelha nela. bom ela mandou msg pra mim, eu não queria responder. me ligol não atende. até q marcamos de eu ir na casa dela para converxarmos, então fui. chegando me deparei com ela encima da moto enfrente a casa dela. então me convidou a entrar eu fui, converxamos mt chorei não só eu como ela. ela pediu desculpas e disse q me amava, q não sabia o porq de ter feito aquilo. pedio para não deixa-la. bom meu amigos oq vou lhes falar agora é uma coisa q algums vão me chamar de louco, covarde, doido ou coisa do tipo. mais eu a perdoei. a perdoei com todo amor que tinha e tenho por ela em meu peito. tristeza??? sim senti sim. mais a cima de tudo a amava e amo. me perguntava pork??? oq havia feito pra receber tão grave castigo. pra sofrer uma traiçao. logo eu q sempre fiz tudo por ela, tocava pra ela, tava carinho, falava coisas lindas tudo tudo mesmo fazia por ela. mais não desanimei, até pork a amava e a amo muito. vcs não imaginam o quanto. tanto q não me arrependo de ter dado chance a ela. bom acredite ou não até agora pelo que eu vejo. a lhú tem se tornado a menina mais legal, fiel, romantica, carinhosa e acima de tudo minha amiga. bom amigos; sempre falamos q amigos, nós 2 seremos pra sempre, até porq minha familia a trata como filha e a dela tambm. bom eles ainda não sabem q namoramos, mais isso não importa. oq emporta eq eu amo muito mesmo e q vamos até o fim por esse amor. e acima de tudo somos os melhores amigos do mundo. brincamos um com o outro e temos aquele carinho de irmãos. há e ja vamos completar um ano e ainda nos amamos mt como se foxe sempre a 1 vez. eu tenho 16 ela 17 mais eu pretendo casar com ela. e viver pra sempre com a menina mais legal desse mundo a meu lado. TE AMO MT LHÚ. VC É E SEMPRE VAI SER A MINHA 1 NAMORADA, A QUAL EU AMO MT. E SEMPRE AMAREI POR TODA VIDA. bom amigos isso e tudo. vamos ver daq um tempinho nhé? pretendo voltar aq p escrever a vcs, quando ela estiver casada comigo. rs" bjs amigos. espero q tenham gostado. há um concelho: "SEMPRE DE MAIS UMA CHANCE AO AMOR, NÃO EMPORTA O ERRO, O IMPORTANTE É AMAR E ACREDITA Q TUDO PODE MELHORAR, É SÓ VC QUERER"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.