sábado, 10 de dezembro de 2011

ESSA GAROTA VAI PIRAR.....TEMOS QUE AJUDA-LA!!!.. MINHA QUERIDA ,VOCE JA É DIFERENTE, UMA MENINA DE 16 ANOS E COM TODA A VIDA NA FRENTE, PENSAR EM MORRER,, DEIXA DISSO, VOCE TEM QUE VIRAR ESSA HISTORIA, ESSE CAPITULO É DO SEU PAI E SUA MÃE, ELES É QUE TEM QUE RESOLVER E VOCE JA ESTA SE SAINDO BEM ,PELO MENOS RECONHECE QUE ESTA SENDO COVARDE, PENSA DIREITINHO A VIDA SUA É SUA NÃO A VIDA DO SEU PAI E MÃE, LEVANTA A CABEÇA E SIGA SUA VIDA..BJSSS... E

Não sei quem eu sou!

escrito por Valentina Vitória

Bom, eu tenho 16 anos e passo por uma fase muito difícil, com certeza. A única coisa que me ajuda a sair do meu profundo desespero, é a música!Desde que fiz 15 anos, em Abril do ano passado, minha vida começou a não fazer nenhum sentido: começei a pensar em suicídio, chorava sem motivo, escrevo (ainda) textos de desabafo muito deprimentes. Quando eu paro pra pensar na minha vida, vejo que não tem nada de bom nela, exatamente nada, e eu, que costumava ser feliz! Mas desde que meus pais se separaram, piorou muito as coisas. Pra piorar, meu pai não deixa eu fazer nada. Ele simplismente me priva de respirar e ser uma garota normal. E o pior que eu sou covarde bastante para não falar o que eu sinto, e apenas ficar calada. Esse é um dos meus maiores defeitos, não me defender: por medo! As vezes eu sinto que eu vou explodir, sumir num estalo de dedos. Minha cabeça fica ''discutindo'' comigo e eu naõ consigo fazer ela parar de falar; e fala coisas absurdas. Não sei se estou louca, mas se estiver, fazer o que? Eu só queria ser diferente, me sentir viva, no padrão, encaixada em alguma coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.