quinta-feira, 21 de junho de 2012

PLYBOY...

21/jun/2012
  • Aline é uma das bailarinas do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo; no alto, a capa da revista: "Daqui para frente é só alegria", diz

Walterzinho Sepúlveda e Patrícia Bueno
A carioca Aline Riscado pode ser vista todo domingo na telinha da Rede Globo, no Programa do Faustão. Agora, os fãs da morena de corpo escultural podem vê-la de maneira bem mais íntima. Aline está nas páginas da Playboy deste mês. Mas, é bom não chegar muito perto, já que o namorado da musa é um lutador de MMA, o campista Rodrigo Riscado. “A Playboy veio com uma proposta superdiferente em cima não só da minha beleza, mas explorando também a minha técnica de dança. Amei a ideia e, junto com meu marido, conversamos. Apesar dele inicialmente ficar temeroso, ele me deu total apoio, pois decidimos que seria legal para minha carreira e também uma grande realização pessoal”, conta Aline a O Diário.
No ensaio, Aline chama atenção não só pela beleza, mas pela grande flexibilidade graças, sobretudo, ao balé. “Comecei o balé clássico com três anos. Aos 10 fiz um teste para a Escola Estadual de Danças Maria Olenewa (escola do Theatro Municipal do RJ) e fui aprovada. Passei minha infância dedicada ao amor que sempre tive pela dança. Saía do colégio todos os dias, ia direto para a escola de danças, que demorava mais ou menos duas horas para chegar, pois era bem longe de onde morava”, comenta a musa, relembrando os tempos de sacrifício: “Almoçava no carro em uma marmita. Passava aproximadamente seis horas treinando. Voltava para casa quase 22hrs para acordar cedo no dia seguinte e fazer tudo de novo. Via minhas amigas saindo da escola e indo para praia ou para casa de uma da outra, mas eu sempre tinha que ir para o balé”, conta a morena.
O sacrifício valeu a pena. Aos 18 anos Aline já dançava profissionalmente, seguindo por um caminho nem sempre fácil. “Ouvi muitos nãos na minha vida, mas graças a Deus nunca desisti dos meus objetivos e sempre procurei me superar a cada dia”.
Depois vieram o casamento e a gravidez e, com isso, a mudança na rotina. “Ingressei em um nova fase da minha vida. Ser mãe é o maior desafio de uma mulher. No início foi muito dificil: noites mal dormidas, troca de fraldinhas a toda hora, esmaltes foscos de pomada anti assadura, cólicas noturnas que na maioria das vezes se estendiam durante toda a madrugada, choros indecifráveis e intermináveis, febres e correria no meio da noite para as clínicas, mas tudo isso sempre valia a pena, bastava olhar nos olhos do meu príncipe e conversar um pouco com ele que meu coração explodia de amor, amor de mãe, incondicional, enfim….. Graças a Deus passei por tudo isso com o apoio do meu marido que é lutador de MMA e quMuito apoio do “maridão”e, ao contrário do que todos pensam, é muito sensível e foi pai e mãe durante toda essa fase junto comigo, me apoiando em tudo”, ressalta.
Muito apoio do “maridão”
Mesmo na gestação, Aline não se descuidou. Enquanto não voltava à ativa, apostou em hidro e caminhadas. “Quando meu filhote fez seis meses, eu ainda amamentando fiz teste para o balé do Faustão pela terceira vez, pois as duas vezes que fiz anteriormente não havia sido aprovada”, diz. A musa passou sufoco durante o teste. De minutos em minutos, esvaziava os seios sempre cheios de leite. Mesmo assim, passou no teste. ”Amo meu trabalho, sou intensa e me comprometo com tudo o que faço. Acredito que nessa vida colhemos o que plantamos. Claro que nada seria possível sem o apoio da minha familia, do meu maridão, de todos os colegas de trabalho e admiradores do meu trabalho. A revista está fazendo o maior sucesso nas bancas. E daqui para frente, e só alegria”. Os leitores que o digam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.