quinta-feira, 21 de junho de 2012

DR. CHICÃO...

Odisséia “defende” Chicão como vice

20/jun/2012
  • Defesa: durante sessão, Odisséia defendeu Chicão sobre possibilidade de Rosinha trocar o vice
Defesa: durante sessão, Odisséia defendeu Chicão sobre possibilidade de Rosinha trocar o vice

A sessão da Câmara de Vereadores de Campos desta quarta-feira (20) não deixou de ter embates verbais entre vereadores da situação e oposição, mas apresentou dois fatos inusitados. A vereadora Odisséia Carvalho (PT) fez a defesa do vice-prefeito Doutor Chicão (PP) para continuar na chapa da prefeita Rosinha Garotinho na pré-candidatura à reeleição. Os vereadores também aprovaram o reajuste salarial para os servidores da Câmara (5,1%) com o mesmo percentual concedido pela prefeita.
Também foi entregue requerimento ao líder do governo vereador Jorge Magal para ser encaminhado ao governo com proposta que altera a lei que transformou o regime jurídico de celetista de 3.200 servidores para estatutário, acrescentando benefícios como a contagem do tempo de serviço para efeito de triênio e quinquênio a partir da posse, e não após o estágio probatório.
Magal critica Odisséia e desfaz boatos
Odisséia, que faz declarações duras de oposição ao governo, fez a defesa involuntária da pré-candidatura de Chicão ao comentar declarações do vice-presidente do PTB, Avelino Ferreira. Em resposta a afirmativa do vereador Marcos Bacellar (PDT), que “Chicão será preterido pelo PR”, Avelino declarou que se o PR escolher outro candidato a vice, será normal, “porque Chicão já foi prestigiado”. Odisséia interpretou a declaração do petebista como confirmação das palavras de Bacellar.
Magal, em entrevista após a cessão teceu críticas à vereadora e desfez o comentário de Avelino. “A vereadora Odisséia é do PT, que tem diversas divergências e membros da executiva nacional envolvidos em grandes irregularidades de gestão que prejudicam o Brasil. Ela deixa de cuidar dos problemas do partido dela para querer cuidar de assuntos de partido alheio”, alfinetou.
Sobre a convenção, Magal foi enfático. “Acho que tem um grupo querendo queimar o ex-deputado Geraldo Pudim, e por isso citam seu nome em relação à convenção, que está marcada para domingo (30), e o nome é o do Doutor Chicão”, disse Magal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.