segunda-feira, 19 de março de 2012

Notíciasrss feed

Polícia procura mulheres que fazem parte de quadrilha de falsificação de cartão

Três pessoas foram presas pelo esquema em Fazenda Coutos

19.03.2012 | Atualizado em 19.03.2012 - 20:38
Visualizações: 6




Da Redação
A polícia procura por duas mulheres que fazem parte de uma quadrilha de estelionatários desarticulada no sábado (17). As duas, não identificadas, foram apontadas pelos comparsas como as responsáveis por conseguir numeração de documentos de vítimas para repassar ao bando. Três pessoas foram presas pelo esquema em Fazenda Coutos.
Luciano de Jesus Santos, 30 anos, Alex Sandro Silva dos Santos, 29, e Leandro Santos Silva, 27, o travesti Sabrina, foram atuados em flagrante por estelionato, receptação e uso de documentos falsos. Os três foram flagrados com vários cartões de crédito de vítimas que usavam para fazer compras sem conhecimento dos titulares. O trio foi preso por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) na casa de Luciano.
No imóvel, a polícia ainda localizou um computador com impressora, um aparelho de som, duas maquinas para crédito e débito, um RG falsificado e uma mala cheia de produtos de beleza. Os cartões eram emitidos de maneira fraudulenta, segundo os estelionatários disseram em depoimento. Eles compraram os produtos de beleza com os cartões ilícitos e iriam revender.
De acordo com a investigação, as duas mulheres procuradas visitavam moradores na região do Subúrbio Ferroviário dizendo que faziam parte de algum programa assistencial e com isso conseguiam números e cópias de documentos pessoais, que depois eram usados nos golpes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.