quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

GUADRO POLITICO DE CAMPOS.....POR MIM. ...MINHA OPINIÃO.

Para começar, caso de policia, enguadrava todos os politicos em processos ou com processos todos presos a te a proxima eleições.Para garantir eleições limpa .Acho que se tivessemos uma tv com as capacidades de jornalistas como Sonia Abrão , Datena,   e mais alguns,com certeza na opinião deles seria 1ª pagina policial   Campos conhecida  como a cidade dos Royalties, a cidade poderosa, ja esta sendo conhecida  com  os indices da cidade com maiores corruptos e se pararmos a pensar essa letra A foram 3 que eu me lembre no momento do alfabeto impera na cidade pelas suas ações corrupta cheias de processos e atos condenaves que seria caso de polícia na opinião de gente respeitosa, como ja citei a cima, Amo  minha cidade mais hoje me envergonho dela sou cidadã , e quero ajudar a reverte esse guadro de Campos e podemos sim mudar, pois pode não parecer mais ainda estamos sob a lei da democracia e nos é que colocamos eles nas sua  respectiva cadeiras . Entao vamos la para o ano que vem vamos fazer uma corrente e dizer não a letra A E SEUS INDICADOS, POIS SÃO FARNHA DO MESMO SACO existe muitas letras do alfabeto nomes novos pessoas integras, e que vai fazer nossa cidade virar referencia vamos mudar de verdade...conto com voces CAMPOS DOS GOITACAZES merece nossa ATENÇÃO....

MEU IMAIL CONECTADAANTENADA@HOTMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.