quinta-feira, 10 de novembro de 2011

HISTORIA : DEPOIS DA SEPARAÇÃO...

Depois e minha separação, de um casamento de 20 anos, comecei a entrar em chats, e fiz muitas amizades virtuais, nunca passaram pro real, pela distância, por falta de afinidades...etc...
Um belo dia, recebi uma mensagem de um cara que tinha como nick " anjo"  , e como era um sábado sem eu estar sem nada pra fazer,resolvi conversar com ele.
Me pareceu de início uma pessoa muito extrovertida, ri muito com ele no msn...e  fomos nos falando todo dia..fomos nos conhecendo e descobrindo que tínhamos afinidades. Ficamos nos falando por apenas 10 dias, até que ele veio ao meu encontro . Confesso que eu via nele uma pessoa encantadora, mas fui sem expectativas nesse encontro.Fomos nos encontrar numa sorveteira perto da minha casa, um lugar público, e também onde eu me sentia no meu território.
Por tudo que conversamos neste encontro, parecia que já nos conhecíamos, isso talvez seja pela naturalidade que fomos nos conhecendo no MSN
Nos despedimos, demos apenas um beijo tipo: se linho....e  durante a semana ficamos nos falando por telefone...pelo MSN enviando poesias....etc.
No final da semana, ele voltou pra me encontrar, pudemos neste momento sentir, que estávamos sendo interessantes um para o outro, e começamos a namorar.Não foi amor a 1a vista, mas era um início de um relacionamento que ambos estávamos procurando...respeito , maturidade , afinidades..companheirismo...etc..
Eu o conheci em 12/02  e  estamos juntos até hoje. Estamos felizes, com planos para o futuro, e acreditamos que esse amor que hoje temos a certeza que nasceu..., que criamos...., será duradouro , pois fizemos o caminho certo....acreditamos que nada foi por acaso !!!  Nos demos a chance de ser Feliz  novamente.
O mais importante, quando nos conhecemos éramos pessoas livres, não precisamos desfazer nenhum lar para nos unir.Não houve traição, talvez esse seja o segredo para termos o tempo de nos conhecer sem ser às escondidas, como muitos fazem.


História de amor (Anónima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.