quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Enfermeira mata bebe por negligencia,,,,

"Tenho apenas uma foto do meu bebê morto",
diz mãe da criança que recebeu leite na veia

Jovelita de Abreu disse que hospital proibia que família fizesse imagens com o filho
Do R7

A mãe do bebê que morreu sob suspeita de ter recebido leite na veia por engano contou, nesta quarta-feira (9), que a única foto que guardou de recordação do filho foi tirada quando ele já estava morto. Segundo a empregada doméstica Jovelita Oliveira de Abreu, de 32 anos, a direção do hospital permitia apenas que ela entrasse na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para tirar o leite do bebê.

Leia mais notícias no R7

- As enfermeiras não deixavam a gente tirar foto do meu filho. Eu entrava ali apenas para coletar o leite que era dado para ele.

Jovelita fez este relato durante uma entrevista ao programa A Tarde é Sua, da Rede TV!. O pai da criança, Adilton Xavier dos Santos, também relatou à apresentadora Sônia Abrão que preparava uma festa para o bebê e o outro filho de 3 anos, que comemora aniversário no dia 26 deste mês. Os presentes que a criança mais nova já havia recebido não chegaram a ser abertos.

- A família já tinha mandado presentes para meu filho. O meu [filho] mais velho tinha ajudado a comprar o berço azul e branco para o irmão. E agora, não sabemos o que fazer com aquele móvel.

O pai também que recebeu uma recebeu do hospital enquanto ele trabalhava pedido para que a família fosse ao hospital. O assunto não foi adiantado pelo telefone, mas Santos teve a certeza de que o filho estava morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.