sábado, 12 de novembro de 2011

histioria de amor varias decepções....

Eu tive várias decepções no amor, portanto amei muito um rapaz no qual meu amor não foi correspondido a altura.
 Então conheci um amigo dele, que de tanto ele insistir começamos a namorar, mas também não deu certo.
 Resolvi então curtir a vida, sem pensar em namorar  mudei de cidade, e conheci um primo da minha vizinha, que se interessou por mim, mas no início eu queria apenas amizade, pois ele era um bom rapaz e eu era muito complicada, e também depois de tanta decepções não queria mais compromisso, pelo menos não naquele momento.
Mas não teve jeito, começamos a sair e o interesse começou a surgir, começamos a namorar.
 Com um  ano  de namoro perdi meu emprego e voltei para a casa dos meus pais, que moravam em outra cidade, mesmo assim continuamos a juntos, hoje somos casados, muito felizes, e estou esperando um bêbe, fruto este deste amor intenso que sentimos um pelo outro.
                                                           História de amor
                                                           enviada por: Dila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.