sábado, 22 de outubro de 2011

DILMA DECLARA ORLANDO SILVA FICA.....

Dilma Rousseff divulgou nota oficial sobre o encontro dizendo que o governo “não condena ninguém sem provas e parte do princípio civilizatório da presunção da inocência”. Por fim, completou: “Não lutamos inutilmente para acabar com o arbítrio e não vamos aceitar que alguém seja condenado sumariamente”. 
A reunião

Segundo o ministro, "na conversa, nós esclarecemos à presidenta Dilma todas as acusações que temos sofrido durante esta semana. Desmascarei para a presidenta todas as mentiras que foram feitas contra mim", disse o ministro. "Nunca houve, não há e nunca haverá provas porque simplesmente trata-se de uma mentira", disse Orlando Silva.
Ele também disse ter feito um raio-X das denúncias. "Desmascarei cada uma das afirmações caluniosas que recebi ao longo desses dias. Uma verdadeira devassa foi feita no ministério. Felizmente nós pudemos provar a atitude correta, adequada na condução que temos no ministério", disse o ministro.
Segundo o iG apurou, Dilma disse a Orlando que "quem demite ou nomeia ministro" é ela. De acordo com Orlando Silva, após esclarecimentos sobre as denúncias, ele e Dilma conversaram sobre a participação da delegação brasileira no Pan-Americano de Guadalajara. Ele também falou sobre dar sequência a projetos da pasta como a organização da Copa do Mundo no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.