quinta-feira, 25 de outubro de 2012

AI , COMO É DIFICIL SABER QUE UMA PESSOA FOI ENTERRADA COM VIDA, FICO IMAGINANDO ODESESPERO DESSA MOÇA !!!

Homem acusado de matar ex-namorada e enterrar corpo em Grussaí é interrogado em Campos

quinta-feira, 25 de outubro de 2012 (Fotos:Campos 24 Horas/arquivo)
Acusado de matar ex-namorada que trabalhava na Prefeitura de Italva recebeu alta médica nesta quinta-feira no Hospital Ferreira Machado; confira as versões do caso

Fernando Faria Negrin, 42 anos, principal acusado de matar a ex-namorada e colega de trabalho na Prefeitura de Italva Adriana Silva Aguiar, que tinha 33 anos, e ainda enterrá-la viva em Grussaí, recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira(25/10), no Hospital Ferreira Machado(HFM), em Campos, onde estava internado desde o último dia 17, e passa por um interrogatório na 134ª Delegacia Legal do Centro. Em seguida, será levado para a Cadeia Pública, na Codin.
Fernando tentou praticar suicídio cortando o pescoço com uma faca no último dia 17, quando ajudava policiais  a desenterrar o corpo de Adriana nos fundos da casa de veraneio, em Grussaí.
A delegada que preside o inquérito é a titular da 145ª Delegacia de São João da Barra, Madeleine Farias. Ela comanda o interrogatório. Fernando teve prisão preventiva decretada.
Versões para o caso - A Polícia apura versões que já teriam sido apresentadas pelo acusado, como a que estaria sendo ameaçado pela vítima a revelar um caso amoroso que mantiveram recentemente. Fernando é casado e teria discutido várias vezes com Adriana por causa das ameaças.
Há ainda uma outra linha de investigação que aponta para o desaparecimento de uma quantia em dinheiro que pertencia a vítima. Ela teria vendido um terreno e o dinheiro estaria com ela no dia em que desapareceu. Havia também a suspeita de que o ex-marido da Adriana poderia ter sido cúmplice de Fernando. Mas, a hipótese foi descartada, já que o ex-marido tem ajudado a Polícia na elucidação do caso.
Relembre o caso (na foto ao lado, um policial aponta parte do corpo que aparecia nos fundos da cada em Grussaí, antes da chegada do perito policial)
O corpo da funcionária da Prefeitura de Italva,  Adriana da Silva Aguiar, de 33 anos, foi encontrado na tarde do último dia 17 enterrado embaixo de um cômodo em construção nos fundos da casa do seu namorado Fernando Faria Negrin, 42 anos, no loteamento Telê Santana, na praia de Grussaí, em São João da Barra. Ela estava desaparecida desde o último dia 4. 
Fernando, que mora na zona rural de Cardoso Moreira, foi levado no dia 17 a Grussaí por policiais civis da Delegacia de Italva, já que figurava como principal suspeito do crime. Assim que chegaram a casa,  os policiais desconfiaram do forte odor. Fernando disse que iria apanhar uma ferramenta para ajudar nas escavações e foi a um cômodo, onde tentou suicidar cortando o pescoço com uma faca.
Fernando foi socorrido pela equipe do Resgate da Prefeitura de São João da Barra e levado para o Hospital Ferreira Machado(HFM).  Segundo a Polícia, Fernando é suspeito de ter matado sua namorada, que era auxiliar de serviços gerais da Defesa Civil de Italva. Policiais e bombeiros fizeram escavações no quintal da casa depois de Fernando foi socorrido e encontraram o corpo embaixo de um cômodo em construção. Há suspeits que ele tenha enterrado a ex-namorada ainda viva, já que legistas do IML descobriram que havia areia nos pulmões, indicando que ela ainda tentava respirar quando foi enterrada.

Desaparecimento - A auxiliar de serviços gerais da Defesa Civil de Italva, Adriana da Silva Aguiar, 33 anos, foi vista pela última vez no último dia 4, na parte da manhã, num ponto de ônibus do município de Cardoso Moreira. Adriana estava indo trabalhar e não mais voltou para casa.
No dia 7 de outubro último, data do primeiro turno das Eleições 2012, a auxiliar de serviços gerais estava escalada pela Justiça Eleitoral para trabalhar, data em que completou 33 anos, mas não compareceu e nem justificou a sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.