quarta-feira, 4 de abril de 2012

PURAMENTE ANIMAL , COMO PODE UM SER HUMANO , PESSOA, DESSE TIPO..

NÃO SE PODE MAIS SAIR DE CASA? O QUE!! EATAMOS VIVENDO ENCENANDO FILMES DE TERROR, ESSE HOMEM ,UM HOMEM PARA MIM, DE 22 ANOS AGREDIR DESSA FORMA UMA PESSOA QUE NUNCA VIU E NEM MECHEU COM ELE ASSIM DO NADA ESPANCA O OUTRO E LEVA AO COMA. QUE ISSO ESSE HOMEM É UM MONSTRO TEM QUE SER TRATADO COMO GUAL, NÃO PODE VIVER EM UMA SOCIEDADE, POIS ELE PROPRIO DEVE SABER, QUE  ELE FEZ TUDO ISSO PORQUE QUIS, SÓ ESPERO QUE A JUSTIÇA NÃO VENHA ACEITAR ESSA HISTORIA DE DOENÇA, VICIADO PELO AMOR DE DEUS!!!!!


Jovem fica em coma após ser espancado na Zona Sul de SP

Segundo família, rapaz foi agredido ao sair de balada.
Motivos e agressores ainda são desconhecidos.

Do G1 SP
21 comentários
Um jovem de 27 anos estava internado em coma induzido em um hospital na Zona Sul de São Paulo na noite desta terça-feira (27) após ser agredido ao sair de uma balada, segundo sua família. Ele havia saído com dois amigos e foi encontrado ensanguentado na madrugada de terça.

Ricardo Bruzi saiu com os amigos da casa noturna e seguiu para um posto de combustíveis a 200 metros de distância, na região de Santo Amaro. Minutos depois, imagens do circuito interno de segurança mostram o rapaz saindo sozinho do local. Ele ainda olha para trás.
Após sete minutos um homem de camisa verde entra na loja de conveniência. Uma das mãos dele estaria suja de sangue. A informação foi confirmada por um funcionário do posto. Segundo ele, o homem foi até uma torneira lavar as mãos. Segundo a polícia, o jovem pode estar envolvido na agressão que Ricardo sofreu.
O que levou Ricardo a sair sozinho intriga a família. Ele caminhou por uma calçada da Avenida Atlântica e só foi encontrado 17 minutos depois, por volta das 6h, deitado em uma esquina, coberto de sangue. Ossos da face foram quebrados, e o jovem foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital, em coma induzido.
“Eu peço muito a Deus, faça comigo, mas não faça com meus filhos. Meus filhos são tudo para mim, eu dou a vida para eles”, disse o pai do jovem, Paulo Félix.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.