domingo, 18 de março de 2012

sentimento oculto..

Se eu pudesse...
Te declararia a enorme importancia que tens em minha vida.
Mas eu não consigo.Sinto-me timída,nervosa,medrosa,meu coração acelera a mil só em me imaginar dizendo a enorme falta que tenho d eti.
Sede dos teus beijos,ância da tua presença,saudade daquilo que ainda não provei.
Fome em te querer,te ver,te ter,te abraçar,te beijar,te sentir,te gostar,te amar...
Mas clamo!!!
Desvia de mim os teus olhos porque eles me dominam.Me faz ver o quão és desejável...
Faz meus neurônios transitarem na contramão,me levando ao lero,fazendo meu espírito tremer de amor...
Perdoe-me meu amor!
Mas não consigo!
Até chegar o dia.
Mas não acorde esta chama que veste minha alma.
não desperte meu amor.
Até chegar o dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.