domingo, 26 de fevereiro de 2012

VEREADORA ILSAN VIANA, APARECE NOVAMNETE, MAIS, EM SEU BLOG, E DIZ HITLER, TA MAIS PARA GAROTHINHO DO QUE DILMA; ( PRESIDENTE)

“Quem lutou por justiça, foi presa e barbaramente torturada foi a Dilma, não foi? Que nunca usou isso para nada, nem a seu favor nem contra ninguém. Me parece muito digno, e talvez por isso ela seja popular, quem sabe? Já o senhor, na relação com a justiça, pelo menos a federal, foi condenado por formação de quadrilha, não foi? Quem se aproxima mais dos ideais cristãos? Cristo apoiaria gente que se torna popular promovendo a intolerância e a perseguição a inocentes?”, questionou o jornalista, ressaltando que Hitler se tornou popular por explicar que todos os problemas eram causados pelos judeus, pelos ciganos, pelos eslavos, pelos homossexuais.
Hitler escondia os seus defeitos, bancava o salvador da pátria e colocava a culpa nos outros. Quem acompanhou as últimas eleições em Campos viu algo muito semelhante. Se Hitler apontava os judeus, negros, ciganos e homossexuais como os culpados, em Campos o grupo do deputado dizia que tudo de ruim era culpa dos seus adversários. Inventou contas no exterior, gritou, humilhou e usou o rádio para repetir mil vezes uma mentira com o objetivo de transformá-la em verdade. E adivinhe quem também fazia isso? Joseph Goebbels, ministro da Propaganda de Hitler.....


conectadaantenada. esse é uma parte da publicação da vereadora ILSAN VIANA..em seu blog.
COMENTARIO DE CONECTADA

Acho que daqui por diante, vamos ter varios manifestação de politicos, cada gual aparecendo da maneira que melhor lhe convier ou esperando alguma oportunidade para se manifestar... e aparecer.Realmente em algumas coisas concordo com a vereadora acho puxado demasi dizer que DILMA (PRESIDENTE) É hoje o  HITLER do passado,.não comheço nenhum politico que não queira bancar o salvador da patria, aqui em Campos temos varios, agora guanto as baixarias  vereadora eu descordo pois nas campanhas passada eu vi de perto baixaria de todos os lados não só do garothinho, sabe o que eu acho se os garothinho estão sempre na midia, é porque voces, que estão promovendo isso, porque eu só vejo a oposição com essas palavras igualmente as suas em artigos, voces nem aparecem, ninguem os vê, voces só aparece guando vem um governador ,um ministro ,um vice ou nas sessões plenária guando resolvem ir ,guando não dão atestado, os vereadores  da oposição são que praticamente invisiveis, enguanto os vereadores da situação tão ai nas ruas, nas radios, em obras,em creches e voces o que fazem? É claro que toda regra tem a sua exceçãoe olha que não estou tomando partido pois aqui todos sabem o meu lado e  do povo...Uma opinião a todos os politicos de Campos olhem pra gente, cuida  de nós povo, olha pra nossa cidade, começem a fazer isso agora, poqrue no que depender de mim, NÃO HÁ CANDIDATO, ATÉ O MOMENTO EM MINHA CIDADE QUE EU QUEIRA VOTAR...

ESSA É A MINHA OPINIÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.